Postado originalmente por Jrdevilz aew mano! dessas duas partes do Bone de zen tem alguma +s+r+z?? Se tiver me manda MP no BK ou MG da assinatura pra gente ver o que faz! Abrass Ahh "mano" nao :x qualquer coisa menos "mano" '-' Entao... nenhuma é s+r+z :x Postado originalmente por ThomasDR Yasmin , quer vender as entradas ds+5 a zen ? Daki uns 30 dias meu MG vai estar no ponto de bala pra ds5 ^^ Diz o preco ai e nois negocia , Bom jogo noba ^^ Vendo a zen sim, me diz quanto tu paga em cada uma pq eu nao tenho ideia de quanto vale isso :D
Postado originalmente por Yasmin Ahh "mano" nao :x qualquer coisa menos "mano" '-' Entao... nenhuma é s+r+z :x Vendo a zen sim, me diz quanto tu paga em cada uma pq eu nao tenho ideia de quanto vale isso :D kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Malz nao percebi que era mulher! Minhas sinceras desculpas! Rsrsr
Postado originalmente por Jrdevilz kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Malz nao percebi que era mulher! Minhas sinceras desculpas! Rsrsr Nada nao >.< se eu arranja alguma parte s+r+z eu te digo, mas acho dificil :P
Postado originalmente por Yasmin Nada nao >.< se eu arranja alguma parte s+r+z eu te digo, mas acho dificil :P relaxa! Jah achei aki!! vlws!
uuuuuuuppp
uuuuuuuuuuuuuuppp
uuuuuuuppp :P
uuuuuuuuuuup
Se arrumar um Dark Soul Armor+9+z me avisa!
Vendo 5 SIGNS e 5 K+6. Estarei online as 20h. Pvt para AasmnigeR...
Regras do Fórum