Boa Tarde ! Espero que resolvam meu poblemas ! o esqueci a senha do email do meu sm :/ queria saber se tem como ajudar em alguma coisa ?
Boa Tarde ! Espero que resolvam meu poblemas ! o esqueci a senha do email do meu sm :/ queria saber se tem como ajudar em alguma coisa ?
Boa tarde!
Vá até o provedor de seu email e embaixo do login e senha SEMPRE tem essa informação: esqueci minha senha. Clique nela e siga os procedimentos!
Sobre recuperar dados: Única forma: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ecuperar-dados
[ ]s
Olá!
Realmente terá que resolver com o seu provedor de e-mails no "esqueci a minha senha", ou algo do tipo.
Se não conseguir recuperar o acesso ao seu e-mail, terá que ficar sem jogar por 15 dias, então poderá trocar o e-mail em nosso site, digitando o e-mail antigo e o novo e-mail.
Abs.
Não è issu ! eu esqueci a senha do email que ta meu SM ! nao esqueci a senha do SM ... nao consigo entra no email que ta ele !
fui fazer recuperação de email apareceu que o loguim nao existe so que existe :/
ja tentei fazer 3 recuperação de emails :X soque fala que o email atual nao existe e o loguim do SM ja fiz recuperação de dados ta no meu email e quando vo entra no EMAIL que ta o sm senha errada
Que link?
Acesse o PROVEDOR que tem email (Yahoo, MSN, IG, UOL, etc...) e siga os procedimentos lá do email: ESQUECI MINHA SENHA...não temos acesso ao provedor de seu email, isso você que deverá fazer lá com o mesmo!
O link recuperar dados já está acima postado!
[ ]s
agora desanimei msm ! nao consigo fazer mais nada :/