Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Blacklist MUCABRASIL - Os não confiáveis do servidor.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Blacklist MUCABRASIL - Os não confiáveis do servidor.

    Bem, queria pedir autorização a staff do Mu C.A para que, nós jogadores, pudéssemos fazer uma "lista negra" dos chars não-confiáveis do servidor, para que não houvessem mais jogadores caindo em trapaças, enrolações e etc.

    Seria apenas um guia para quem está fazendo suas trocas saber se há supostos "antecedentes". Creio que será uma forma de diminuir os roubos no servidor.

    E bem, deixando bem claro que essa lista não seria 100% confiável, pois jogadores de má fé poderiam indicar nomes de jogadores inocentes a fim de prejudicá-los. Mas deixaríamos essa isso bem claro. A análise caberia ao jogador.

    Bem, se for autorizado, eu me comprometo a editar a lista e atualizá-la. Basta os outros jogadores irem postando e eu irei adicionando...
    E se pudesse contar com a ajuda de mais uns 2 ou 3 seria bom para atualizar esses dados.

    Também, se necessário, poderia haver uma avaliação prévia da staff, caso os jogadores contassem com provas...

    Bom, foi um método que pensei.

    Ou então, poderia criar um blog com esse intuito de guiar os jogadores no Mu C.A, não só nas trocas, mas como em todo o resto ensinando algumas manhas do servidor

    Bem, eu me comprometeria a fazer e se puder contar com a ajuda de mais uns 2 ou 3 seria bom para atualizar esses dados.

    Bem, é isso. Sei que fica difícil para vocês tomarem uma posição e deixar algo meio "falho" ocorrer aqui dentro do servidor/fórum, mas creio que um blog criado por jogadores, para jogadores, possa ser uma boa opção temporária, enquanto não chegam as novidades do nosso trade.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Blacklist MUCABRASIL - Os não confiáveis do servidor.

    Bem, queria pedir autorização a staff do Mu C.A para que, nós jogadores, pudéssemos fazer uma "lista negra" dos chars não-confiáveis do servidor, para que não houvessem mais jogadores caindo em trapaças, enrolações e etc.
    E bem, deixando bem claro que essa lista não seria 100% confiável, pois jogadores de má fé poderiam indicar nomes de jogadores inocentes a fim de prejudicá-los. Mas deixaríamos essa isso bem claro. A análise caberia ao jogador.
    Como falar de jogadores não confiáveis sabendo que as informações também podem não ser confiáveis?

    Sem falar que muitos jogadores com o passar do tempo se arrependem e procuram redimir de seus erros, chances a eles devem ser dadas. Caso isso que você sugere fosse implantado seria uma forma de não permitir que tal jogador tenha a oportunidade de repensar seus atos e buscar melhorias.

    A forma em que vemos jogadores não confiáveis são os bloqueios e bans dados de vez em quando, mas mesmo assim o server continua aberto para que este mesmo jogador crie outra conta e recomece do zero, cabendo a ele não errar novamente.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blacklist MUCABRASIL - Os não confiáveis do servidor.

    Outro dia recebemos uma denuncia contando sobre um jogador que roubou e quando foi pressionado pelo jogador roubado a devolver os itens (empréstimo de contas, mas só roubou os itens) ele disse:

    Vou anunciar que você é ladrão e escreveu no /anuncio:

    Fulano é ladrão, não confiem nele!

    Ou seja, o ladrão anunciou que o jogador roubado era ladrão.

    Por isso não daria certo esse tipo de lista, o que realmente funciona é seguir as nossas dicas.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. vlw! MUCABRASIL
    Por nanano no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/09/2011, 13:33
  2. Sobre Servidor e MUCABRASIL.
    Por Felip no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/08/2011, 09:31
  3. Desconectado do servidor. (Servidor Off)
    Por kercioptb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2010, 19:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •