Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Vip '-'

Budge Dragon Avatar de Luisslf
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão Vip '-'

Bom, sou VIP e tenho uma dúvida.
    Eu falei com um amigo na escola que também joga Mu ca e ele me disse que quando acaba o VIP você volta 1rr atrás pois tem algo haver com os pontos pra distribuir sair e tal.
    Ai minha dúvida é que meu VIP acaba 23:59 , se por exemplo eu botar VIP novamente as 00:00 eu vou voltar 1rr atrás?
    E Também se eu por exemplo botar +1 mês de VIP, será que soma ou divide no meio? (invez de 1 mês de VIP, fica só 15 dias?) como já ouvi falar.
    Última edição por Luisslf; 03/11/2011 às 15:46.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Vip '-'

Citação Postado originalmente por Luisslf Ver Post
    Bom, sou VIP e tenho uma dúvida.
    Eu falei com um amigo na escola que também joga Mu ca e ele me disse que quando acaba o VIP você volta 1rr atrás pois tem algo haver com os pontos pra distribuir sair e tal.
    Ai minha dúvida é que meu VIP acaba 23:59 , se por exemplo eu botar VIP novamente as 00:00 eu vou voltar 1rr atrás?
    E Também se eu por exemplo botar +1 mês de VIP, será que soma ou divide no meio? (invez de 1 mês de VIP, fica só 15 dias?) como já ouvi falar.
    Boa tarde!

Se você acessar esse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

Tem essa informação:
    Observações importantes:
    *Todas as vantagens vips ou vip plus citadas acima, são válidas apenas para jogadores ativos (aqueles que possuem logins vips ou vip plus com créditos).
    * O jogador vip ou vip plus, poderá voltar a ser um jogador grátis se desejar (a partir do momento que o seu período vip ou vip plus terminar), porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Free).
    Ex: Sou um jogador vip ou vip plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Free, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados;
    Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Free para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.
    Portanto, não voltam resets só porque acaba o plano vip ou plus e sim SE o jogador optar em voltar ao Plano Free. Se o prazo do vip expirou/venceu, a conta fica bloqueada e aí basta fazer nova colaboração e comprar o plano vip e será mantido tudo como estava até antes do vencimento do plano.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 03/11/2011 às 15:58.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Você só volta um reset se passar para o plano free, ou seja quando seu vip acaba sua conta fica bloqueada esperando a adição de outro plano vip, se isso acontecer você continua onde parou, nada muda no sue level ou nos seus pontos, agora se decidir jogar no plano free deve cancelar no painel do site ai sim você volta um reset mas só se decidir jogar no free.

A questão de dividir os dias pela metade acontece apenas no caso de você migrar do plano vip para vip pluss, ai sim seus dias são recalculados.

Outra dica, não precisa esperar acabar o tempo de vip para adicionar um plano igual, se ainda lhe restam 15 dias você pode adicionar mais um mês que você vai ficar com 45 dias.

Budge Dragon Avatar de Luisslf
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Vlw a ajuda Queops e Shazzan, ajudou a sanar a dúvida.

Permissões de Postagem