oi boa tarde eu depositei ontem e ontem mesmo apareceu na minha conta do mu que esta RECUSADO , gostaria de sabe pq obrigado
oi boa tarde eu depositei ontem e ontem mesmo apareceu na minha conta do mu que esta RECUSADO , gostaria de sabe pq obrigado
Algum dado deve ter sido digitado com algum erro, basta confirmar o deposito novamente, se tiver como faça um scanner e enviar a imagem do comprovante no campo de observações.
Scanea e manda p/ email do suporte! Mais antes confirme os dados do comprovante e mande de novo a confimação e coloque no obs que vc esta mandando o comprovante por email!
No site explica essa parada!
pow obrigado pessoal ja fiz isso to no aguardo ..
Olá!
O depósito é recusado quando existem dados com erros que impeçam de identifica-lo.
Quando existe poucos erros, mas que seja possível identificar sem problemas, nós aplicamos as correções manualmente e confirmamos, mas infelizmente nem sempre isso é possível, então o mesmo é recusado.
Quando isso acontece, basta o jogador verificar em seu comprovante e copiar os dados atentamente para o formulário do deposito e assim envia-lo novamente, já com as devidas correções.
Enfim, infelizmente devido a esses erros, acaba fazendo com que a confirmação demore um pouco mais, mas será feita assim que o jogador enviar os dados novamente e desde que estejam sem erros.
É por isso que incentivamos o uso do sistema de boletos do MUCABRASIL, pois basta o jogador gerar e imprimir o seu boleto, leva-lo a qualquer estabelecimento do Brasil que aceite o pagamento de contas e após o pagamento, basta aguardar a confirmação automática, pois os boletos são confirmados pelo sistema sem a necessidade do jogador enviar os dados via formulário do shop.
Portanto para agilizar o atendimento, recomendamos que usem os boletos.
Abs.
Obg carlos o proximo vai se boleto rs .