Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Atualizacões Mu c.a

  1. #1
    Banido Avatar de _Daniel_
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Atualizacões Mu c.a

    Não é querendo criticar o MU , um dos Melhores Servidores , mais o mu esta caindo muito de rendimento,muita gente esta parando de jogar por causa dessas Atualizações , tudo bem eu sou noob mais ficou um pouco ruim o servidor depois das atualizações caiu muito de rendimento , PK nao podendo mais potar , Aparecendo mensagens do nada falando qe rey kundum apareceu , Isso esta deixando o servidor cair mt de rendimento

    Nao estou criticando o Jogo mais sim falando que as atualizações na minha opinião nao foram boas

    [ ] s

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualizacões Mu c.a

    Citação Postado originalmente por _Daniel_ Ver Post
    Não é querendo criticar o MU , um dos Melhores Servidores , mais o mu esta caindo muito de rendimento,muita gente esta parando de jogar por causa dessas Atualizações , tudo bem eu sou noob mais ficou um pouco ruim o servidor depois das atualizações caiu muito de rendimento , PK nao podendo mais potar , Aparecendo mensagens do nada falando qe rey kundum apareceu , Isso esta deixando o servidor cair mt de rendimento

    Nao estou criticando o Jogo mais sim falando que as atualizações na minha opinião nao foram boas

    [ ] s

    e quado se trabalha a nao fazer carteis eu manipulam os eventos todos criticam, quando pks começam a morrer, criticam, quando vem a melhorar e dar competitividade ao jogo voces acham ruim serem enfrentados e as vezes perderem.


    []'s


    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizacões Mu c.a

    Citação Postado originalmente por _Daniel_ Ver Post
    Não é querendo criticar o MU , um dos Melhores Servidores , mais o mu esta caindo muito de rendimento,muita gente esta parando de jogar por causa dessas Atualizações , tudo bem eu sou noob mais ficou um pouco ruim o servidor depois das atualizações caiu muito de rendimento , PK nao podendo mais potar , Aparecendo mensagens do nada falando qe rey kundum apareceu , Isso esta deixando o servidor cair mt de rendimento

    Nao estou criticando o Jogo mais sim falando que as atualizações na minha opinião nao foram boas

    [ ] s
    Que coisa né:

    Fui no site: http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor e vi isso: Jogadores online: 920 então, como o servidor pode estar sendo reduzido com tantos jogadores online? Contrasenso!

    Intrigas dos negativistas ou invejosos tem aos montes! Mas o servidor não está caindo!

    [ ]s

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizacões Mu c.a

    Citação Postado originalmente por _Daniel_ Ver Post
    Não é querendo criticar o MU , um dos Melhores Servidores , mais o mu esta caindo muito de rendimento,muita gente esta parando de jogar por causa dessas Atualizações.[ ] s
    Olá!

    Sinceramente não sei de onde você está se baseando para dizer isso, pois contra fatos não existem argumentos.

    No ultimo Feriado, passamos dos 1300 Online e foi um dia super tranquilo para jogar.

    Como um servidor com 1300 online poderia estar caindo?

    Creio que o que está caindo são esses argumentos falsos e sem base alguma.

    O C.A está indo bem o que é bom, pois existem milhares de jogadores que gostam de fazer parte dessa casa e querem que o servidor cresça cada vez mais.

    Todos os dias, novos jogadores estão chegando e muitos outros voltando a jogar, isso é o que estamos vendo, o que explica porque o servidor sem mantem e volta e meia pega um bom pico de jogadores.

    Portanto se não quer mais jogar, pare imediatamente e vamos respeitar a sua decisão, mas se quer jogar, vá upar e saia dessas rodas de fofocas que não vão lhe garantir Resets, pois esses argumentos estão mais do que furados e sem base alguma.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Atualizações aplicadas em 11/10/2011
    Por carlos no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 14/10/2011, 13:21
  2. atualizaçoes sem fundamento
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/2011, 23:49
  3. Novas atualizaçoes
    Por CL157 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2010, 20:52
  4. Atualizações no servidor
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 10/06/2010, 18:26
  5. Atualizações
    Por Filipao no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/04/2010, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •