Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bug agilidade do Dark Lord (DL).

  1. #1
    Spider Avatar de Pestinha
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Question Bug agilidade do Dark Lord (DL).

    Oi!

    Eu persebi no DL do meu amigo! ele desidiu criar um DL mais como os primeiros resetes é ruim pq presisa de buf e etc... agora ele ta fortinho ja só q pra deixa liderança forte ele nao botava nada em agilidade da ficava com 25 em agilidade só q la no topico de bulgs dizia q 0025 em agilidade nao bulgava a fire! bem sei que com 25 em agi a fire sem muito fraca.. so que a dele nem saia fica bom tempo so ameaçando que iria sair e nao saia nada!

    Queria que vcs me tirasem a duvida. A questao de bulgs em agilidade no DL ta certa?! 0025 BULGA?

    nome do DL dele! _B4L4K4_
    Última edição por Pestinha; 11/04/2010 às 22:35.
    Meus Char

    Hitsugaya_ ~> Meu BKzinho :

  2. #2
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida!

    Citação Postado originalmente por Pestinha Ver Post
    Oi!

    Eu persebi no DL do meu amigo! ele desidiu criar um DL mais como os primeiros resetes é ruim pq presisa de buf e etc... agora ele ta fortinho ja só q pra deixa liderança forte ele nao botava nada em agilidade da ficava com 25 em agilidade só q la no topico de bulgs dizia q 0025 em agilidade nao bulgava a fire! bem sei que com 25 em agi a fire sem muito fraca.. so que a dele nem saia fica bom tempo so ameaçando que iria sair e nao saia nada!

    Queria que vcs me tirasem a duvida. A questao de bulgs em agilidade no DL ta certa?! 0025 BULGA?

    nome do DL dele! _B4L4K4_
    Opa,
    Não, com 25 em Agilidade não buga, mas recomendo que ele adicione mais pontos em Agilidade, pois essa é a quantidade mínima de pontos em um atributo, então o char fica muito devagar mesmo e ainda com a defesa muito prejudicada, podendo morrer até para monstros, mesmo com buff full de elf.
    O que pode estar acontecendo para a magia não sair é não ter Stamina (AG) suficiente ainda para a magia ser usada constantemente também, isso com alguns resets a mais já supera, pois ela aumenta conforme você vai adicionando pontos nos atributos.

    Abçs.
    Última edição por Dreamer; 11/04/2010 às 22:41.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida!

    Citação Postado originalmente por Pestinha Ver Post
    Oi!

    Eu persebi no DL do meu amigo! ele desidiu criar um DL mais como os primeiros resetes é ruim pq presisa de buf e etc... agora ele ta fortinho ja só q pra deixa liderança forte ele nao botava nada em agilidade da ficava com 25 em agilidade só q la no topico de bulgs dizia q 0025 em agilidade nao bulgava a fire! bem sei que com 25 em agi a fire sem muito fraca.. so que a dele nem saia fica bom tempo so ameaçando que iria sair e nao saia nada!

    Queria que vcs me tirasem a duvida. A questao de bulgs em agilidade no DL ta certa?! 0025 BULGA?

    nome do DL dele! _B4L4K4_
    A questão nem é sobre bugar e sim poucos pontos distribuídos em Energia e Agilidade, o que faz a Stamina cair assim como a Mana, impossibilitando assim a continuidade da magia no char e vendo que o DL possui poucos resets, o interessante sim é distribuir em Liderança, mas não deixar de distribuir noutros atributos da build. Se seu Plano é Vip, cada ponto acrescido em Liderança permanecerá após resetar e isso em poucos resets a mais poderá chegar a full Liderança, em torno de 15 ~17 resets.

    Sugiro a você comprar pots mana para poder utilizar as Magias Fire Scream e Fire Burst, não precisa ficar potando (apertar os botões de pots) pois automaticamente a mana é reposta, apenas sendo necessário gravar uma ou duas das três teclas (Q, W, E) apertando Ctrl+ a tecla desejada (Q, W, E) para deixar no comando dos potes mana, vida, poções.

    Os pontos nos demais atributos da build darão mais velocidade de ataque e defesa (agilidade e vida) e dano das magias (energia e força), além de serem importantes para poder acrescentar sets no personagem, o que vai proteger mais seu personagem quanto aos danos dos monstros.

    [ ´ ]s

Tópicos Similares

  1. Dano do Dark Lord.
    Por Zack no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/2012, 19:47
  2. Dark Lord com sumon ?
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/08/2011, 13:25
  3. Coracao Dark Lord
    Por everton no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/2011, 12:00
  4. Agilidade do Dark Lord (DL) Bugada.
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/10/2010, 01:26
  5. Dark Lord
    Por Tokinbau no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •