Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Banimento injusto pelo meu modo de pensar !!!!!

Assassin Avatar de Kosuna
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Banimento injusto pelo meu modo de pensar !!!!!

oq acontece é o seguinte: é como o carlos(axo q foi ele =x) disse "GMs e ADMs pensam NOS jogadores e não COMO jogadores". Tipo vc abriu um topico q provavelmete assustaria jogadores q estão começandu, quer dizer, "******* perde itens poderosos na CM?!". Mas o fato de vc ter tomado ban n dexa de ser injusto, principalmente pelo fato de q a primera coisa q pensei qdo li teu post e a resposta do GM foi: "aff mais um estressadinho q perde coisas na CM e vem fala bestera no forum", sendo q n tem nd ave, mas a resposta dele fez com q assim parecece =x

P.S.: irei apenas ignorar os comentarios sem-noção do abilulu.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=6065&dateline=1316788  739
    Thubaka
    I want your skull!! I need your skull!!

Skeleton Avatar de FacePalm
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    1° Que não é recomendado postar em Caps Lock (Caixa alta) da a aparência de que está gritando.

Depois você postou algo que está previsto no tutorial do servidor. Sem falar que é uma espécie de tópico que pode gerar discussões pois alguns poderão usar o tópico para questionar a perda de algum item.

Existe um grupo que debate algo semelhante: http://forum.mucabrasil.com.br/group...184&do=discuss aqui você tem mais liberdade de postagem.

Abraços.
    único que postou alguma coisa util...
    abilulu cara, tu não ta agrandando faz vários posts.
    FacePalm

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por FacePalm Ver Post
    abilulu cara, tu não ta agrandando faz vários posts.
    gpstaria de saber qts pessoa vc ajudeou nesse topico ''abilulu cara, tu nao ta agradando faz varios posts''

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Edit: bom como eu nao quero levar um alerta nao vou ficar discutindo, qualquer coisa, espera um adm ou gm vim postar. PAREI
    Última edição por Leandro_Mota_; 09/11/2011 às 23:22. Razão: parando de escrever
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loginedu Ver Post
    PRIMEIRAMENTE BOA NOITE ! SOU O USUARIO "maritosbr" e levei BAN por criar 1 topico pra galera comentar quais itens perdidos na C.M !!
    1° ME DECEPCIONEI HJ ,MOTIVO? POSTEI 1 TOPICO SÓ COM A INTENÇÃO DE SER INTERATIVO PRA GALERA POSTAR ALGUNS ITENS ABSURDOS PERDIDOS NA C.M..DEIXANDO BEM CLARO QUE FOI SÓ PARA INTEREÇÃO QU ENO ENTANTO CRIEI NA AREA "BAR DE LORENCIA" AGORA SE EU NUM POSSO PERGUNTA PARA O PESSOAL QUAIS ITENS PERDERAM É DE MAIS NEH? ..SE FOSSE 1 TOPICO PRA RECLAMAR SERIA AREA DE 'SUGESTÕES" E TEM OUTRA SE EU ACHASSE TÃO RUIM ASSIM QUE PERDE-SE ITENS NA C.M NEM ESTARIA NO MU C.A E SIM POR QUALQUER UM AI QUE SE COMPRA JÁ OS ITENS +13+S+D+R+PVM+M+V (< MAIS ISSO NÃO VEM AO CASO) !
    2° JOGO O SERVIDOR NA MINHA, COLABORO COM O SERVIDOR (deixar bem claro que colaboro por livre e espontanea vontade) !
    3° USO O FORUM PARA VENDER MEUS ITENS , COMENTAR NOS TOPICOS INTERESSANTES , QUANDO TENHO ALGUM PROBLEMA E NECESSITO DE AJUDO EU VENHO ATÉ AQUI E TAMBÉM PARA COMENTAR EM TOPICOS PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS !
    4° NUNCA FIZ ALGO QUE SEJA MOTIVO DO BAN E ASSIM DO NADA 7 DIAS , SO QUERIA DEIXAR BEM CLARO QUE TEM CERTAS ATITUDES QUE AGENTE PRECISA PENSAR , O TOPICO NÃO É PERMITIDO? MANDE 1 MP E AVISE VO LÁ E APAGO AGORA VEM DAR BAN ASSIM??
    E EM UMA DESSA QUE SE PERDE PLAYERS !!! SÓ IREI CONTINUAR JOGAR PQ Administração não tenho que reclamar e porque tenho amigos AQUI !!!
    ASSINADO : KuRu || _Pyro_ !!!
    Olá!

Em primeiro lugar, vamos acalmar os ânimos, afinal de cabeça quente não se resolve nada.

Não somente no C.A, mas na maioria dos Fóruns, não é permitido postar tudo em caixas altas, porque além de ser errado ortograficamente falando, passa a impressão que está gritando, portanto vamos respeitar isso e não postar tudo com caixas altas.

O Fórum é um veiculo facilitador ao suporte!

Cada um pensa como acha que deve, mas que fique claro que o Fórum do C.A é para suporte ao jogo, portanto determinados tópicos que fujam disso ou que tragam confusões, são realmente fechados.

Sobre a Chaos Machine, já comentei em outros tópicos:

1 – O Servidor é Hard.

2 – Não fomos nós quem inventamos a Chaos Machine para funcionar da forma como é, ou seja, se der certo a fusão o item evolui, se não der certo ele quebra.

Em nossa opinião, se fossemos os programadores que houvessem criado a Chaos Machine, ela deveria regredir o item e não quebra-lo, mas em todos os servidores de Mu do mundo, a Chaos Machine funciona dessa forma.

3 – Em Mu Online, se um item existe em grande quantidade, o seu valor é menor e se existir em menor quantidade, o seu valor é maior, portanto se todos os itens fossem diretamente para +13 sem quebrar, todos valeriam bem menos do que valem hoje.

No tutorial já explica muito bem que o item poderá desaparecer, já existe outro tópico sobre o assunto na área de grupos como o Rhomario_ indicou, portanto o seu post é sim Flood (porque já existia outro tópico sobre o assunto) e polêmico, porque muitos poderiam vir postar para criar confusão em cima de algo que todos já estão carecas de saber como funciona, portanto concordo que foi um tópico inútil, flood e foi devidamente fechado.

Agora quanto ao Ban, também já explicamos em outros tópicos que não resolvemos casos de bloqueios no Fórum, pois esses assuntos são tratados por e-mail.

Se você achou que apesar de “estar errado”, não precisaria receber um Ban e que a sua intenção de criar o tópico não foi para gerar polêmicas e confusões, deveria ter entrado em contato via e-mail, não criar outro tópico para postar tudo em caixas altas e tentar resolver no Fórum o que não se resolve aqui.

Citação Postado originalmente por Kosuna Ver Post
    parabens pela atitude cara, sinceramente tem umas coisas q andam acontecendo ae no forum q n me agradam tmbm, por exemplo: abri esse topico, http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%A3o-coletados e o QUEOPS simplesmente intendeu errado oq eu queria dizer e se deu a liberdade de mudar o nome do topico pra uma coisa completamente contraria =/
    Você abriu um tópico para reclamar para não pegarem o Zen que está no chão o GM respondeu e fechou.

Não vi utilidade em seu tópico, até porque com o tempo ele cairá de posição e nenhum iniciante que começar daqui a 6 meses, vai utilizar a busca para saber se poderá coletar zens do Chão, sendo que em todos os servidores de Mu Online do mundo, os zens do chão podem ser coletados por qualquer um.

Eu mesmo quando jogava GMO, gostava de coletar os zens que estavam no Chão e até me matavam por isso, teve um que me matou tanto que ficou PK, depois ficou com ainda mais raiva de mim porque o chamei de Camarão, enfim, isso aconteceu em 2004, ou seja, sempre aconteceu e continuará acontecendo.

Agora se deseja passar esse recado, que o faça dentro do jogo quando forem coletar o Zen que julga ser seu, mas não precisava criar um tópico para isso e ainda chamar jogadores de “malditinhos”.

Bom, espero que tenha sido esclarecedor e acalmem-se porque brigando ninguém conseguirá nada conosco.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Sinceramente?
    Por mais "injusto" que a pessoa pensa ser, não é o caso de criar um nova conta [contra regra], abrir um tópico sobre algo discutido em outro tópico [contra a regra, tem que pedir para reabrir aquele em questão], postar em caixa alta [contra as regras], bater boca com outro jogador [contra regra], ..., etc...

As vezes, é preciso saber qual caminho seguir para não piorar a situação.
    Não estou dizendo que não erramos, ou que sou perfeito.
    Sei que não sou, por isso, sempre dei a liberdade de qualquer um alertado por mim mandar uma mp para conversarmos, sobre qualquer coisa.

Se acha que o GM agiu mal, temos um email de suporte, onde os administradores falam diretamente com os jogadores.
    Eu mesmo devo ter muitas reclamações.

Voltando, não é porque alguém se acha injustiçado que pode abrir um tópico e quebrar mais de 3 regras.
    Peço que leia nossas regras do servidor, fórum e seguindo o que estabelecemos como padrão, para de quebrar as regras.
    Se acaso se sentiu lesado, favor reportar do modo correto.

Bom jogo

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Boa noite!

Inicialmente, como já foi dito, cada um tem uma interpretação, e assim sendo, tive a minha quanto ao assunto postado.

Em segundo, o banimento era na verdade bloqueio por 1 semana e não banido permanentemente e se tivesse a calma de entender saberia que esse tempo passaria rápido e novamente poderia utilizar sua conta no fórum para comentar seu pensamento a respeito de algo.

Na minha opinião achei o melhor fechar um tópico que daria mesmo polêmica e totalmente desnecessário, tanto é que o jogador criou nova conta (quebrando mais regras) justamente para polemizar e teve o resultado esperado negativamente, o que comprova/justifica o por quê de ter fechado o tópico e bloqueio da conta temporariamente.

Não quero me estender, mas vejo que descumpriu muitas regras dadas pelo servidor que aceitou de bom grado cumprí-las, principalmente usando 2 contas no fórum, sendo assim, fica difícil querer algo como "justiça" quando definitivamente não é justo quanto às regras dadas.

Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas à risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
    Quanto ao Kosuna, a minha postagem em seu tópico já foi bem explicativa sobre o assunto, convido-te à ler as regras do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum evitando assim alertas por flood.

Quanto a mudar o título de um tópico: Sim o Staff MUCA tem direito dado de mudar todos os títulos de tópicos que estão em desacordo com o conteúdo do tópico, facilitando a busca de outros jogadores em encontrar algo já postado, assim como nas próprias regras do fórum tem essa orientação.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 10/11/2011 às 03:55.

Tópicos Similares

1. Modo Protegido
    Por _CoMaNdAnT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/08/2012, 23:29
  2. modo janela
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2010, 18:24
  3. Modo De pagamento
    Por zicopigo no fórum Sugestões
    Respostas: 1