Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Banimento injusto pelo meu modo de pensar !!!!!

Banido Avatar de loginedu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Thumbs down Banimento injusto pelo meu modo de pensar !!!!!

PRIMEIRAMENTE BOA NOITE ! SOU O USUARIO "maritosbr" e levei BAN por criar 1 topico pra galera comentar quais itens perdidos na C.M !!

1° ME DECEPCIONEI HJ ,MOTIVO? POSTEI 1 TOPICO SÓ COM A INTENÇÃO DE SER INTERATIVO PRA GALERA POSTAR ALGUNS ITENS ABSURDOS PERDIDOS NA C.M..DEIXANDO BEM CLARO QUE FOI SÓ PARA INTEREÇÃO QU ENO ENTANTO CRIEI NA AREA "BAR DE LORENCIA" AGORA SE EU NUM POSSO PERGUNTA PARA O PESSOAL QUAIS ITENS PERDERAM É DE MAIS NEH? ..SE FOSSE 1 TOPICO PRA RECLAMAR SERIA AREA DE 'SUGESTÕES" E TEM OUTRA SE EU ACHASSE TÃO RUIM ASSIM QUE PERDE-SE ITENS NA C.M NEM ESTARIA NO MU C.A E SIM POR QUALQUER UM AI QUE SE COMPRA JÁ OS ITENS +13+S+D+R+PVM+M+V (< MAIS ISSO NÃO VEM AO CASO) !

2° JOGO O SERVIDOR NA MINHA, COLABORO COM O SERVIDOR (deixar bem claro que colaboro por livre e espontanea vontade) !

3° USO O FORUM PARA VENDER MEUS ITENS , COMENTAR NOS TOPICOS INTERESSANTES , QUANDO TENHO ALGUM PROBLEMA E NECESSITO DE AJUDO EU VENHO ATÉ AQUI E TAMBÉM PARA COMENTAR EM TOPICOS PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS !

4° NUNCA FIZ ALGO QUE SEJA MOTIVO DO BAN E ASSIM DO NADA 7 DIAS , SO QUERIA DEIXAR BEM CLARO QUE TEM CERTAS ATITUDES QUE AGENTE PRECISA PENSAR , O TOPICO NÃO É PERMITIDO? MANDE 1 MP E AVISE VO LÁ E APAGO AGORA VEM DAR BAN ASSIM??

E EM UMA DESSA QUE SE PERDE PLAYERS !!! SÓ IREI CONTINUAR JOGAR PQ Administração não tenho que reclamar e porque tenho amigos AQUI !!!

ASSINADO : KuRu || _Pyro_ !!!

Assassin Avatar de Kosuna
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Banimento injusto pelo meu modo de pensar !!!!!

parabens pela atitude cara, sinceramente tem umas coisas q andam acontecendo ae no forum q n me agradam tmbm, por exemplo: abri esse topico, http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%A3o-coletados e o QUEOPS simplesmente intendeu errado oq eu queria dizer e se deu a liberdade de mudar o nome do topico pra uma coisa completamente contraria =/
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=6065&dateline=1316788  739
    Thubaka
    I want your skull!! I need your skull!!

Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

é KOSUNA é complicado...criei 1 topico só pra galera comentar..estilo 1 que criaram "ITENS DIFICEIS DE VER" ..e tipo criei pq esses dia na guild agente estava comentando um com o outro alguns itens perdidos e tals..galera falando q perdeu asa de bk+ign ..blá blá...agora certas coisas é complicado de entender neh..eu estou aqui msm e reclamo pq acho q estou no meu direito não vou ficar queto..e é o que muitos fazem e nem chingar o q tb muitos fazem..pois gosto de resolver as coisas e esclarecer como gente civilizada.. e outra não vi em momento algum eu sendo ironico no meu POST ! OLHA ABAIXO O POST GALERA !!

Citação Postado originalmente por loginedu Ver Post
    GALERA CRIEI ESSE TOPICO PRA GALERA POSTAR O QUE JÁ FOI PERDIDO NA C.M ^^

BOM COMEÇANDO POR MIM IREI FAZER 1 BREVE LISTA ..rsrs

SET BRONZE+12+S+D+R
    4 PARTES ADM+12+S+D+V
    KB+12 M.ADD
    SHINING+11 M.ADD
    PLATINA+10 M.ADD

rsrsr..até oo momento foi isso

QUEOPS : Boa noite!

De acordo com as Regras do Fórum:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
    E de acordo com as informações passadas no tutorial da Chaos Machine: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71 poderia saber que qualquer item colocado na máquina tanto poderá upar quanto quebrar, sendo assim, criou um tópico flood, pois dificilmente um jogador no MUCA não passou por situação de upar e de quebrar itens na CM.

[ ]s

KOSUNA MUITO OBRIGADO PELA FORÇA CARA !
    Última edição por loginedu; 09/11/2011 às 22:21.

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    14

primeiro, se levou ban foi pq mereceu, n tem essa de ''injusto''
    segundo, se vc crio um topico com um tema que ja foi debatido pq um adm na mudar o nome ou migra pra dentro de outro?
    terceiro, fale comcaixa baixa, parece que esta gritando e infringe as regras do servidor!
    quarto, vc que abrir um topico para fazer os ''nob'' parar de pega zem? pelamor que isso?, um mizero 50kk que o nubinho fica no seu reset inteiro vai fazer falta?
    Última edição por Leandro_Mota_; 09/11/2011 às 22:23.
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    primeiro, se levou ban foi pq mereceu, n tem essa de ''injusto''
    segundo, se vc crio um topico com um tema que ja foi debatido pq um adm na mudar o nome ou migra pra dentro de outro?
    terceiro, fale comcaixa baixa, parece que esta gritando e infringe as regras do servidor!
    quarto, vc que abrir um topico para fazer os ''nob'' parar de pega zem? pelamor que isso?, um mizero 50kk que o nubinho fica no seu reset inteiro vai fazer falta?

cara só me faz 1 favor ...num comente em meus topicos por gentileza..pq no outro que voce comento e me corneto ..até o ADM postou lá e não falou nd..intão menos por gentileza..abraços
    Última edição por loginedu; 09/11/2011 às 22:26.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

1° Que não é recomendado postar em Caps Lock (Caixa alta) da a aparência de que está gritando.

Depois você postou algo que está previsto no tutorial do servidor. Sem falar que é uma espécie de tópico que pode gerar discussões pois alguns poderão usar o tópico para questionar a perda de algum item.

Existe um grupo que debate algo semelhante: http://forum.mucabrasil.com.br/group...184&do=discuss aqui você tem mais liberdade de postagem.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por loginedu Ver Post
    cara só me faz 1 favor ...num comente em meus topicos por gentileza..pq no outro que voce comento e me corneto ..até o ADM postou lá e não falou nd..intão menos por gentileza..abraços
    desculpe amigo... mais vc abriu um topico, se nao quisesse que ninguem falasse nada, mande mp ou poste na area de denuncias assim só vc e os gms poderam ver ok?
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Assassin Avatar de Kosuna
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    14

Não, obrigado VC loginedu, jah fazia tempo q eu queria abri um topico pra reclama do fechamento ddo meu topico, pq ele foi fechado sem nem dar me um direito de resposta e simplismente meu MP pra reabrir o topico foi ignorado.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=6065&dateline=1316788  739
    Thubaka
    I want your skull!! I need your skull!!

Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

e outra olhem o nome do topico >>> Banimento injusto pelo meu modo de pensar !!!!! <<<

o meu modo de pensar pode ser diferente do seu !!!

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    14

se o topico nao foi reaberto ''ignorado'' é pq nao tinha necessidade de abri-lo correto?
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Tópicos Similares

1. Modo Protegido