Postado originalmente por
EMEVAP
Resetei a elfa pagando os 2kkk. Então parei de jogar, mas aí emprestei as minhas contas pra um amigo meu que por sinal já deve ter feito a arapa nos itens :P. Contudo, o vip até acabou pq eu fikei tempo sem logar, então ela voltou pros 250. Eu vou ter que pagar o zen de novo, não é? '-'
Post Editado: Estou vendo que os alertas por flood aumentaram em muito (na minha opinião sem necessidade), então queria dar uma sugestão, que acredito que seja possível. Jogadores descontentes com o servidor vêm sugerir algo ou "desabafar", pq gostam do servidor - na minha opinião- e rapidamente os posts estão sendo fechados e o jogador recebendo alertas. Ainda devo lembrar algo das regras, então, acredito que poderia haver um pouco mais de flexibilidade para "aturar" os jogadores, tomando um padrão para posts, por exemplo, de fechar o tópico caso o autor não dê pelo menos 1 post a cada 24 horas, ou fique inativo no post, etc.
Podemos nos esforçar um pouco mais, ou não?
Outra coisa é com respeito ao direito de resposta, mesmo que um único post. Não dá a impressão que a staff fica sempre "por cima", quando na verdade, talvez o jogador tenha algo a dizer que pode influenciar o pensamento dos jogadores, e acarretar uma mudança no servidor? Afinal, tais mudanças, não visam a melhora do servidor?
Um exemplo bem aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...nao-pode-potar!
Tá certo, o assunto já é debatido, e se eu fosse o Flash, conformava logo pq isso aparentemente não vai mudar. MAs no final, o rafael pergunta: "então pq vc ker matar + de 3 x?" E o tópico morre aí.
Uma pergunta não precisa gerar uma resposta? Existem as retóricas, mas na maioria das vezes, gera sim! E nessa, a resposta era: "Pra me defender de um folgado que vem dando KS sendo que eu achei o spot vago, etc".
Acredito que tenham entendido.