Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Nem sei mais ^^

  1. #1
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Nem sei mais ^^

    É claro que eu já esperava por um alerta do queops, e por menos que acreditem, é claro que eu não tou nem ligando ^^. Só peço para não banirem minhas contas, pois meu amigo está estorando vários noobs com o dl, que ainda tem vip. Como eu havia dito, o tópico é fechado com extrema rapidez, hoje quando voltei para tentar ver o que haviam comentado, tópico fechado. Claro que eu nem perdi meu tempo lendo os posts. Ainda insisto na ideia que o servidor decaiu muito, eu nem to nem ligando, afinal deixei de ser player, mas agora, é uma coisa simplesmente muito cabulosa o simples fato de alguém ter idéias contrárias resultar em ban ou alertas ou blocks, e lá vai a coisa toda. Bom fica uma mensagem para os iludidos com o servidor, que acham que ele está bom, e que ficam defendendo, quando na verdade, só estão perdendo dinheiro (assim como eu perdi tbm :[) e que no final de tudo, vai ver que essa foi uma "diversão" tosca e desnecessária. Peço aos admins que dêm ban na minha acc do fórum permanente, mas deixem as minhas contas na ativa. É claro que esse post vai ser movido, pois ninguém quer ser cutucado na ferida, não é? :D
    Outra coisa, é melhor nem perder tempo respondendo pq nem aqui eu volto, mas é claro que esse post tbm vai ser editado ou coisa assim. Bom, "no meu mundo é eu que mando, não é?" Até mais pra quem fica, bons prejuízos *-*.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Nem sei mais ^^

    Se não está satisfeito é direito seu, agora assim como no seu mundo quem manda é você, fale apenas por você, por que você não tem autonomia para dizer pelos demais.

    Se não está satisfeito faça isso que está fazendo, saindo, mas deixando claro que vai voltar, já que não quer levar ban nas contas do jogo.

    Te garanto que a grande maioria está sim satisfeito e por isso o servidor cresce. Vai tarde!

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 11/11/2011 às 20:07.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Skeleton Avatar de FacePalm
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nem sei mais ^^

    O negócio dos tópicos que acabam sendo fechados meio cedo eu concordo mas que ódio é esse no coração cara...
    FacePalm

  4. #4
    Banido Avatar de Odin
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    lNewKing-NK
    Posts
    124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nem sei mais ^^

    Falo emo já vai tarde, nós podemos até gasta nosso dinheiro, mas ai vem a questão, o dinheiro e teu?Pra tu ta se preocupando. Não é certo? Então fica caladinho blz!!!
    Isso não e da tua conta oque agente faz ou deixa de fazer!!!


    Boa Noite aos demais!!!
    Última edição por Odin; 11/11/2011 às 20:25.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nem sei mais ^^

    EMEVAP, nós postamos no outro tópico sendo que você nem leu, se não leu quer questionar o que?

    Se emprestou a sua conta para um amigo e teve problemas, a escolha foi sua, como jogador antigo sabe qual é a nossa posição sobre emprestar contas.

    Sobre o PK também foi muito bem orientado, sendo que existem outros tópicos sobre o assunto.

    O Flood não é tolerado em nenhum Fórum organizado, seja aqui no C.A ou em qualquer outro, se já postamos e explicamos que vamos buscar a resposta dentro do jogo, é lá que vamos e ponto final, não adianta Floodar, se o faz já sabe que será fechado ou até bloqueado dependendo do caso.

    Se não quer mais jogar o problema é seu, agora o problema está em você, não no servidor que vai indo muito bem, nós não temos problemas, você e alguns é que estão e querem utilizar o Fórum de suporte para divulgar isso?

    Contra fatos não existem argumentos!

    Se realmente o servidor está ruim, porque ele ainda cresce?

    Nesse exato momento estamos com quase 1200 online!

    Se está ruim, como pode tantas pessoas ainda jogando?

    Eu já disse, é muito fácil enganar as pessoas por alguns dias ou meses (muitos servidores fazem isso) mas enganar por 7 anos?

    Simplesmente impossível.

    Entra lá e veja quantos estão jogando enquanto você esta aqui tentando mostrar como está ruim, se está ruim para você o problema é seu, mas para os outros milhares que jogam não está, se quer que sua opinião seja respeitada, respeite a opinião dos outros que não concordam.

    Se não vai mais jogar, o problema é seu e aconselho a todos os descontentes que pensam como você que procurem outro servidor ou parem de jogar, pois nós não vamos mudar por causa de uma meia dúzia que só sabem reclamar com criticias não construtivas.

    Entendam, quanto mais vocês dizem que está ruim, mas o servidor se fortalece, ou você acha que chegaríamos até aqui sem nunca ter vencido opiniões negativas?
    Se não gosta do C.A o problema é seu, agora não utilizará o nosso Fórum para escrever as suas besteiras.

    O problema está em você! Não no C.A que vai muito bem obrigado.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nem sei mais ^^

    O legal é ver posts cheios de contradições:

    Contradição 1:


    [B]Resetei a elfa pagando os 2kkk. Então parei de jogar, mas aí emprestei as minhas contas pra um amigo meu que por sinal já deve ter feito a arapa nos itens :P. Contudo, o vip até acabou pq eu fikei tempo sem logar, então ela voltou pros 250. Eu vou ter que pagar o zen de novo, não é? '-'
    Contradição 2:
    Post Editado: Estou vendo que os alertas por flood aumentaram em muito (na minha opinião sem necessidade), então queria dar uma sugestão, que acredito que seja possível. Jogadores descontentes com o servidor vêm sugerir algo ou "desabafar", pq gostam do servidor - na minha opinião- e rapidamente os posts estão sendo fechados e o jogador recebendo alertas. Ainda devo lembrar algo das regras, então, acredito que poderia haver um pouco mais de flexibilidade para "aturar" os jogadores, tomando um padrão para posts, por exemplo, de fechar o tópico caso o autor não dê pelo menos 1 post a cada 24 horas, ou fique inativo no post, etc.
    Podemos nos esforçar um pouco mais, ou não?
    Outra coisa é com respeito ao direito de resposta, mesmo que um único post. Não dá a impressão que a staff fica sempre "por cima", quando na verdade, talvez o jogador tenha algo a dizer que pode influenciar o pensamento dos jogadores, e acarretar uma mudança no servidor? Afinal, tais mudanças, não visam a melhora do servidor?
    Pede providências para algo, no entanto:


    Contradição 3
    :

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    É claro que eu já esperava por um alerta do queops, e por menos que acreditem, é claro que eu não tou nem ligando ^^.

    Ao ser respondido alega não estar nem ligando, ou seja, postou algo sem nexo algum!




    Contradição 4:
    Só peço para não banirem minhas contas, pois meu amigo está estorando vários noobs com o dl, que ainda tem vip.
    Como eu havia dito, o tópico é fechado com extrema rapidez, hoje quando voltei para tentar ver o que haviam comentado, tópico fechado.
    Não está nem ligando para regras, pede respeito e ao mesmo tempo pede para não levar punição na conta por não querer cumprir regras? Contrasenso!

    Contradição 5:
    Claro que eu nem perdi meu tempo lendo os posts.
    Abre post esperando respostas e não as lê? Contrasenso total!

    Contradição 6:
    Ainda insisto na ideia que o servidor decaiu muito, eu nem to nem ligando, afinal deixei de ser player, mas agora, é uma coisa simplesmente muito cabulosa o simples fato de alguém ter idéias contrárias resultar em ban ou alertas ou blocks, e lá vai a coisa toda. Bom fica uma mensagem para os iludidos com o servidor, que acham que ele está bom, e que ficam defendendo, quando na verdade, só estão perdendo dinheiro (assim como eu perdi tbm :[) e que no final de tudo, vai ver que essa foi uma "diversão" tosca e desnecessária.

    Fala mal do servidor, diz que o servidor está caindo: Jogadores online: 1.196 http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor porém:


    Contradição 7:
    Peço aos admins que dêm ban na minha acc do fórum permanente, mas deixem as minhas contas na ativa. É claro que esse post vai ser movido, pois ninguém quer ser cutucado na ferida, não é? :D
    Outra coisa, é melhor nem perder tempo respondendo pq nem aqui eu volto, mas é claro que esse post tbm vai ser editado ou coisa assim. Bom, "no meu mundo é eu que mando, não é?" Até mais pra quem fica, bons prejuízos *-*.
    Bom, o usuário acima se contradiz a todo instante: Pede para ter respostas mas não as lê...fala mal do servidor, mas pede para não ser bloqueado/banido...sendo assim, como definir algo constante no que quer? Como dar credibilidade ao que se comenta se sequer segue um caminho? Difícil entender pessoas que não sabem o que quer e falam coisas absurdas e sem sentido!

    Boa sorte para vc, só evite influências negativas, pois ser influenciável negativamente só mostra mal caminho a seguir...


    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 11/11/2011 às 20:49.

  7. #7
    Banido Avatar de Odin
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    lNewKing-NK
    Posts
    124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nem sei mais ^^

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    EMEVAP, nós postamos no outro tópico sendo que você nem leu, se não leu quer questionar o que?

    Se emprestou a sua conta para um amigo e teve problemas, as escolha foi sua, como jogador antigo sabe qual é a nossa posição sobre emprestar contas.

    Sobre o PK também foi muito bem orientado, sendo que existem outros tópicos sobre o assunto.

    O Flood não é tolerado em nenhum Fórum organizado, seja aqui no C.A ou em qualquer outro, se já postamos e explicamos que vamos buscar a resposta dentro do jogo, é lá que vamos e ponto final, não adianta Floodar, se o faz já sabe que será fechado ou até bloqueado dependendo do caso.

    Se não quer mais jogar o problema é seu, agora o problema está em você, não no servidor que vai indo muito bem, nós não temos problemas, você e alguns é que estão e querem utilizar o Fórum de suporte para divulgar isso?

    Contra faltos não existem argumentos!

    Se realmente o servidor está ruim, porque ele ainda cresce?

    Nesse exato momento estamos com quase 1200 online!

    Se está ruim, como pode tantas pessoas ainda jogando?

    Eu já disse, é muito fácil enganar as pessoas por alguns dias ou meses (muitos servidores fazem isso) mas enganar por 7 anos?

    Simplesmente impossível.

    Entra lá e veja quantos estão jogando enquanto você esta aqui tentando mostrar como está ruim, se está ruim para você o problema é seu, mas para os outros milhares que jogam não está, se quer que sua opinião seja respeitada, respeite a opinião dos outros que não concordam.

    Se não vai mais jogar, o problema é seu e aconselho a todos os descontentes que pensam como você que procurem outro servidor ou pare de jogar, pois nós não vamos mudar por causa de uma meia dúzia que só sabem reclamar com criticias não construtivas.

    Entendam, quanto mais vocês dizem que está ruim, mas o servidor se fortalece, ou você acha que chegaríamos até aqui sem nunca ter vencido opiniões negativas?
    Se não gosta do C.A o problema é seu, agora não utilizará o nosso Fórum para escrever as suas besteiras.

    O problema está em você! Não no C.A que vai muito bem obrigado.
    Como Carlos falou, respeite nossa opnião que respeitaremos a sua! Engraçado são poucos os que reclamam o resto todos gostaram, se não gostaram por que tem tantas pessoas Online se divertindo no C.a?
    Última edição por Odin; 11/11/2011 às 20:35.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Nem sei mais ^^

    -

    Olá, infelizmente a Administração não pode fazer nada em relação aos seus gostos pessoais, como dito estamos sempre avisando sobre roubos, de contas, itens, enfim, mais parece que ninguém da a minima pra isso, então consequentemente resulta nisso, ''roubo'' lamento muito mesmo pela sua situação, esperamos que um dia volte para continuar jogando conosco, abraços.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

Tópicos Similares

  1. BK tem mais SD que SM
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2012, 13:13
  2. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  3. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •