Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bug da Agilidade

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Bug da Agilidade

    Olá,
    Só uma duvida rapida que tenho a um tempo:
    Os bugs de Agilidade que existem no jogo(http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64) é uma limitação tecnica ou um obstaculo que existe no servidor propositalmente?

    Abs.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Bug da Agilidade

    Citação Postado originalmente por Willpsy Ver Post
    Olá,
    Só uma duvida rapida que tenho a um tempo:
    Os bugs de Agilidade que existem no jogo(http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64) é uma limitação tecnica ou um obstaculo que existe no servidor propositalmente?

    Abs.
    Mu foi feito para apenas level, mas muitos assim como nós preferimos adquirir o sistema de resets para dar mais dinâmica ao jogo, e com os resetes vieram alguns problemas.

    Os personagens não foram criados para ter tanta agilidade, por isso muitos acabam bugando e não soltando as magias, coisas da WZ.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug da Agilidade

    -
    Olá, meu caro, como dito, boa parte de do servidor prefere obter resetes, porém cada personagem teu sua limitação, assim como magias, portanto bastar o senhor sempre fique ativo na área essencial de limites, para que seus pontos ou algum do gênero não venha a bugar...

    Espero ter ajudado, abraços.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  4. #4
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da Agilidade

    Citação Postado originalmente por Willpsy Ver Post
    Olá,
    Só uma duvida rapida que tenho a um tempo:
    Os bugs de Agilidade que existem no jogo(http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64) é uma limitação tecnica ou um obstaculo que existe no servidor propositalmente?

    Abs.

    Dizer que um bugg existe propositalmente eu acho meio que ironico, e creio que isso nao seja bem assim, pois exitem muitos outros servers que tambem a mesma tabela de buggs de agilidade, ou seja, nao e intencional, valendo lembrar que, outros que dizem que a agilidade de 32500 no sm dl e MG nao bugam e por meios de boots que fazem que isso nao ocorra.



    []'s



    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug da Agilidade

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post

    Dizer que um bugg existe propositalmente eu acho meio que ironico, e creio que isso nao seja bem assim, pois exitem muitos outros servers que tambem a mesma tabela de buggs de agilidade, ou seja, nao e intencional, valendo lembrar que, outros que dizem que a agilidade de 32500 no sm dl e MG nao bugam e por meios de boots que fazem que isso nao ocorra.



    []'s


    Quis dizer "propositalmente" não com ironia, mas indicando que fosse uma caracteristica mesmo do serv, em que houvesse como objetivo os bugs na agilidade, pela vontade dos propios criadores e não uma coisa que existisse so para atrapalhar.

    Abs.

    Como já foi debatido o assunto principal, e objetivo do topico esclarecendo a minha duvida, acho que já pode ser feixado.

    Vlw.
    Última edição por Willpsy; 17/11/2011 às 17:05.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Tópicos Similares

  1. bug d agilidade
    Por mamuca1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/09/2011, 16:12
  2. Agilidade de dl
    Por luukiinhaas no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/01/2011, 11:40
  3. bug agilidade mg
    Por playmutata no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/09/2010, 08:32
  4. Agilidade
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 25/08/2010, 21:55
  5. Bug de agilidade
    Por Caliban no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2010, 05:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •