Postado originalmente por
Binho
Boa tarde á todos.
Olá, depois de ter obtido contato com um dos Game Masters, coletei algumas informações sobre a criação de tutoriais aqui em nosso fórum, bom fui indicado a apresentar um projeto do que seria o tutorial, antes de qualquer especulação da utilização da ''busca'' já foi executada. Segue abaixo as informações do tutorial ...
Intenção: Informar os players de todos os procedimentos, de cadastro facilitando ainda mais a utilização do fórum, deixando em destaque na área de tutoriais - composto por: Confirmação + Criação.
Detalhes: Um ótimo tutorial, com letras totalmente legíveis discreto de uma forma de bom entendimento. Imagens bem colocadas em uma só proporção, com uma ótima qualidade bem visível.
Conclusão: Tutorial em si tem 3 ciclos, todos eles seriam colocados em um só tópico seguido por posts normais, assim seguindo respectivamente, composto por: Realizando o cadastro no fórum | Confirmando sua conta do fórum | Criando é respondendo tópicos. Tutorial realmente tem a total intenção de incentivar á mais players a participar, pelas minhas pesquisas dentro do servidor, na maioria dos players, alguns não conhecem, ou não sabe como utilizar, inclusive os procedimentos de cadastro assim como também confirmação seguindo em diante. Então a campanha é essa, trazer, incentivar mais players a participar, entra, trazer todos os problemas á serem resolvidos para os membros da STAFF, deixando a equipe por dentro de cada detalhe do server, sem tirar que todos serão extremamente avisados sobre roubos, enfim.
Esse é o projeto, queria agradecer a todos, é a avaliação é aberta, todos podem comentar, achar se realmente será necessário, espero a compreensão de todos vocês, assim como também de toda a STAFF, estou ao aguardo de noticias, para que o tutorial possa ser formulado.