É cada um q me aparece... tsc tsc
Tenho 2 banda larga em casa, de 2 operadoras diferentes e não entrava por nenhuma das 2.
Agora voltou aqui.
Fecha o tópico pra eu não ter q ler mais besteiras por favor.
É cada um q me aparece... tsc tsc
Tenho 2 banda larga em casa, de 2 operadoras diferentes e não entrava por nenhuma das 2.
Agora voltou aqui.
Fecha o tópico pra eu não ter q ler mais besteiras por favor.
CAMPANHA PELA VIDA....Cada um cuida da Sua!!! PARTICIPE!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olá!
O pessoal quer ajudar tentando explicar o que aconteceu. Gente! Eu sei que gostariam de ajudar, mas não tentem explicar o que não podem comprovar, pois para provar o que argumentam, precisariam possuir acesso aos dados do servidor e isso só os Admins possuem.
Quando o servidor cai (como quando faltou energia no Datacenter), O Servidor só voltará com a intervenção nossa, ou seja, o serviço pode até estar normalizado, mas o C.A não voltará a rodar até que nós façamos com que isso aconteça.
Quando uma sala cai, isso é um problema do lado do servidor, por isso só voltará a rodar quando nós reabrirmos a sala.
Quando o problema acontece porque rotas de operadoras caíram, não existe isso de:
Ah, o server caiu, mas alguns ficaram online.
Se o servidor caiu, todos vão cair, não ficará uma viva alma lá dentro (salvo se o link do servidor cair por inteiro, aí não ficará ninguém, mas o servidor continuará rodando).
Com o Admin Rafael mostrou na foto de um dos nossos gráficos, houve uma queda de jogadores, mas só caíram aqueles que utilizam as operadoras afetadas.
Quais são essas operadoras?
Não sabemos!
Porque não sabemos?
Porque aqueles que querem ajudar estão tentando explicar o que não sabem, ao invés de fazer o que pedimos.
E o que foi que nós pedimos?
Executar no exato momento do problema, todos os testes de conexão, conforme solicitamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81
Se houvessem feito isso no dia 17 e hoje, (no dia 18 não houve problemas com rotas) saberíamos quais são as operadoras que estão apresentando problema, mas como não fizeram, simplesmente não temos como afirmar com certeza, qual ou quais, estão com problema.
Esses problemas acontecem porque essas operadoras não informam quando vão fazer manutenções, simplesmente derrubam e que os serviços que dependem delas que tentem explicar o que houve.
Mas enfim, não vou me alongar mais, portanto se acontecer novamente, favor postar os testes de conexão realizados no exato momento do problema, mas que fique claro que o problema só vai passar quando deixarem de fazer, seja lá o que essas operadoras estão fazendo e que está causando o problema.
Bom jogo.
Abs.
Eiii... o serv era pra voltar no maximo uma hora; e ja faz 2 horas e poucas e num volta
Tava precisando entrar pra passar uns itens pq amanha vou trabalhar mais ta demorandoo.
Aconteceu algum problema? informa a gente aiii
10 minutos.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Obrigado agora vou esperar =D
Boa noite!
-
Olá, meu caro, o servidor está offline para ser aplicados reajustes, para melhorar a jogabilidade de todos, é evitar futuros contratempos, a noticia já foi dada especialmente pelo Administrador em um tópico, é a Manutenção acabará em torno de 1 (hora) no máximo, porém é normal qualquer tipo de atraso, pós geralmente não por conta de ocorre erros, mais sim o fato da manutenção ser detalhada é exigir atenção, como nosso Admin menciou dentro mais ou menos de 10 Minutos estamos de volta, espero que compreenda, abaraços.
Última edição por Binho; 20/11/2011 às 23:59.
Atenciosamente,Binho
Links úteis.
Site: www.mucabrasil.com.br
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php
o bom q deu rpa dar uma Revidada no trampo *-*
^^
+qdo voltar Tamo ae firmao *-*
Hakiado e oia oq c tranformou =x
Olá Aproveitando o topico , ontem o server caiu e quando voltou o rey kundon nao estava la , a duvida é quando o server voltar agora o rey vai nascer?