Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Fenrir morrer junto com o jogador.

  1. #1
    Assassin Avatar de AssAssInO
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    65
    Reputação
    13

    Padrão Fenrir morrer junto com o jogador.

    Bom dia ! estou com uma duvida mortal, já ouvi boatos que quando uma pessoa upar com fenrir e vem um ''fulano'' e mata o o cara com fenrir , o que cara que morreu perde o fenrir? Desculpe pela pergunta mais como não vi post assim e essa é minah duvida eu queria saber se isso é verdade ou mito , porque eu vo comprar um mais depois do que eu ouvi falar , nem sei mais
    Última edição por AssAssInO; 18/11/2011 às 10:32.
    AssAssInO_
    "Ando devagar, mas nunca ando para trás."
    Abraham Lincoln

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvida sobre fenrir

    NÃO É BEM ASSIM... O FENRIR COMO TODOS OS PETS POSSUEM VIDA...
    Se voce Tiver upando away ,e vem um cara e te mata ... vc n vai perder o FENRIR (Dependendo de quanto de vida ele ta ) ... (Fenrir n morre tao facill, se eu não me ingano a vida dele é igual a do cavalo ou melhor )

    AHH NAO SER Q VC DEIXE EM STAIDIUM OU CW PQ EN Stadium vc Morre e continua no msm Lugar.. o Cara vai fica Te matando até qbra seu fenrir
    Em CW vc morre e nasce na SZ ae se CW tiver em "Derrota " vai ser igual Stadium ... O cara vai te mata até qbrar o seu fenrir


    OBS:Fenrir n morre facil
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Duvida sobre fenrir

    Citação Postado originalmente por bsv152 Ver Post
    Bom dia ! estou com uma duvida mortal, já ouvi boatos que quando uma pessoa upar com fenrir e vem um ''fulano'' e mata o o cara com fenrir , o que cara que morreu perde o fenrir? Desculpe pela pergunta mais como não vi post assim e essa é minah duvida eu queria saber se isso é verdade ou mito , porque eu vo comprar um mais depois do que eu ouvi falar , nem sei mais
    Quase impossível que isso aconteça.

    A vida do Fenrir foi melhorada a algum tempo, antes era possível matar Fenrir de jogadores que ficavam upando AWAY, mas nos dias de hoje isso já não acontece mais.

    Quanto fenrir desaparecer após um jogador ser morto só irá acontecer se ele já estiver com a vida bem baixa e você recupera a vida colocando uma bles em cima do fenrir.

    Bom exemplo é muitos jogadores que vão CS com fenrirs e morrem bastante e nada acontece.

    Pode comprar tranquilo seu Fenrir.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Assassin Avatar de AssAssInO
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    65
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvida sobre fenrir

    Pow romario valeu mano ! Tirou essa duvida que eu tinha , entendi legal agora =D
    Última edição por AssAssInO; 18/11/2011 às 10:46.
    AssAssInO_
    "Ando devagar, mas nunca ando para trás."
    Abraham Lincoln

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    105
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvida sobre fenrir

    Só pra complementar, se for upar away nunca upe de Fenrir, eu procurei esse dias no Forum sobre isso e o Shazzan postou o seguinte video:





    É só tomar cuidado ao upar que tem mta gnt "invejosa" que destrói a alegria de jogadores que suaram para comprar seus pets.
    SeMiHaZaH
    archerME

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 08/11/2011, 21:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •