Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Que tal tirar life de itens!!

Banido Avatar de Odin
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão Que tal tirar life de itens!!

Bom minha sugestão é: Que tal se vocês membros da STAFF fizessem uma maquina pra tirar life de itens dropados de mobs, tipo se um item cai com adicionais e não for muito util, poderiamos retirar a life do item, ia ser muito bom pois aqueles itens que não servem para certos players, poderia se tornar um lucro!!!

Bom aguardo resposta! brigado pela oportunidade que vocês deram pra que nós players podessimos expressar nossas idéias !!!
    Última edição por Odin; 19/11/2011 às 04:32.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Que tal tirar life de itens!!

Citação Postado originalmente por Odin Ver Post
    Bom minha sugestão é: Que tal se vocês membros da STAFF fizessem uma maquina pra tirar life de itens dropados de mobs, tipo se um item cai com adicionais e não for muito util, poderiamos retirar a life do item, ia ser muito bom pois aqueles itens que não servem para certos players, poderia se tornar um lucro!!!

Bom aguardo resposta! brigado pela oportunidade que vocês deram pra que nós players podessimos expressar nossas idéias !!!

Nao vejo o porque tirar, ainda mais por falhar tanto como estao falhando ultimamente.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Que tal tirar life de itens!!

Citação Postado originalmente por Odin Ver Post

Bom dia!

Criação de itens é inviável porque o MUCA não é o criador do MU e sim um servidor de jogo MU, favor utilizar o BUSCA!

Por ser um Adicional, o uso da jóia Life pode tanto ser para acrescentar ou para retirar um adicional (enquanto não estiver totalmente upada, sem precisar de máquina alguma. O adicional é colocado por escolha do jogador, não precisando ter obrigatoriamente tal adicional no item (salvo Recuperação de Vida), sendo assim, mesmo que houvesse tal máquina, não veria necessidade da mesma e justamente assim é para evitar que todos os itens sejam exatamente iguais, afinal, o que diferenciaria o seu personagem do outro se tivesse tudo igual ao outro personagem? Teria razão ter tantos sets se quer as mesmas coisas de outros? Pouco provável.

Agradecemos a sugestão, mas inviável!

Bom jogo!

[ ]s

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 06/02/2024, 00:44
  2. Pq tirar os pot do pk =/
    Por demons no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/11/2011, 14:42
  3. Tirar Add
    Por SaLaZ4R no fórum Dúvidas