Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Chaos Machine

  1. #1
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Chaos Machine

    Eaw galera.
    È o seguinte ultimamente eu tava fazendo Sd no C.M, mas é preciso muito tempo para a criação de tal item minha dica seria para facilitar este processo.

    1°:A criação de mais de uma Sd ao mesmo tempo, com a utilização de mais de uma complex ou healing.
    Ex:Eu ponho dois small complex( de tres unidades) e concorro assim a de 2 a 0 SD.

    2°:Por um pote de 20 Large Healing Potion e ir reduzindo ou transforma diretamente em Sd e perde tudo sem precisar ficar reduzindo até virar 03.

    3°:Esse seria para facilitar qualquer item, tipo eu ponho um item para virar Sd e depois não precisaria fechar a pagina do C.M e abrilá novamente.

    Desculpem se estás dicas ja foram dadas mas não encontrei e me desculpem se estas configurações forem inviaveis de inclusão in-game.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Machine

    -
    Olá, caro amigo, seria uma boa, realmente iria facilitar muito, porém acredito que não se enquadre no servidor, pós server hard é assim mesmo, em relação aos eventos fique tranquilo, que se fosse impossível adquirir Sd o Administrador com certeza iria modificar, esses tipos de sugestão não se enquadra no servidor. Sem contar que o preço da Sd consequentemente iria diminuir, porque pelo trabalho todo vale: 10/10 - Porém vamos ver o parecer da Administração, abraços..
    Última edição por Binho; 19/11/2011 às 18:03.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Machine

    Pelo que dá a entender, você quer facilitar o servidor?
    Como este é um servidor Hard, é pouco provavel isso acontecer, mas não impossivel.
    Já vi muitos posts pedindo para facilitar muitos processos da Chaos Machine.
    Mas dificilmente são aceitos.
    Mas não custa tentar ^^.

    Abs.
    Última edição por Willpsy; 19/11/2011 às 18:07.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos Machine

    Citação Postado originalmente por uilliamsvc Ver Post
    Eaw galera.
    È o seguinte ultimamente eu tava fazendo Sd no C.M, mas é preciso muito tempo para a criação de tal item minha dica seria para facilitar este processo.

    1°:A criação de mais de uma Sd ao mesmo tempo, com a utilização de mais de uma complex ou healing.
    Ex:Eu ponho dois small complex( de tres unidades) e concorro assim a de 2 a 0 SD.

    2°:Por um pote de 20 Large Healing Potion e ir reduzindo ou transforma diretamente em Sd e perde tudo sem precisar ficar reduzindo até virar 03.

    3°:Esse seria para facilitar qualquer item, tipo eu ponho um item para virar Sd e depois não precisaria fechar a pagina do C.M e abrilá novamente.

    Desculpem se estás dicas ja foram dadas mas não encontrei e me desculpem se estas configurações forem inviaveis de inclusão in-game.
    A 1 e 3 são meio impossíveis, pois exigem mudanças no funcionamento do jogo, em especial no cliente.

    A 2) eu posso tentar e se for possível até faço, concordo que reduzir os potions de vida de 20 para 3 é inconveniente.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Machine

    É uma boa VLW Pela Sugestão...
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  6. #6
    Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    115
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Machine

    Ia ser muito bom msmo, nao ia facilitar e siim nao ser incoveniente reduzir o potio ate 3,
    Tem meu Up pela sujestao !!^^
    VanessinhA Amor ChoDóó




    ''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Chaos Machine

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post

    A 2) eu posso tentar e se for possível até faço, concordo que reduzir os potions de vida de 20 para 3 é inconveniente.

    []'s
    Realmente é chato, mas vai haver alteração no valor do item já que ficará bem fácil de fazer e também vai começar ter muitos jogadores "imortais" no CS.

    Muitos não fazem SD justamente por ser um pouco chato e da uma certa preguiça, alterando a quantia para 20 ou 15 (ponte pronto) vai afetar diretamente no valor e consumo no CS.

    Minha opinião.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Banido Avatar de Odin
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    lNewKing-NK
    Posts
    124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Machine

    Concordo! Iria ficar muito mais facil, muitas pessoas iriam fazer sd's, então o valor ia baixar de 10/10 a cada 100 para EX:5/5, ia ser muito pior!!!


    PS: Prefiro como esta!!!
    Última edição por Odin; 20/11/2011 às 04:52.

  9. #9
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Machine

    Bom, acho Uma boa ideia, Fico ate com sono fazendo sd :s , pq é muito ruim tomar os pots ate ficar 3...
    Sobre o char ficar imortal no cs, entao quer dizer que so morreriam se acabasse as sds do inventario, e num é bem assim, msm com sd, da pra morrer bem ^^
    Sobre o preço diminuir, é so aumentar o zen gasto para fazelas na machine, assim poderia ser usadas as pots de 15 e gastaria + zen pra fazelas, oq tornaria o preço estavel...
    [ ]s
    Última edição por Rennan; 20/11/2011 às 05:19.

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos Machine

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Realmente é chato, mas vai haver alteração no valor do item já que ficará bem fácil de fazer e também vai começar ter muitos jogadores "imortais" no CS.

    Muitos não fazem SD justamente por ser um pouco chato e da uma certa preguiça, alterando a quantia para 20 ou 15 (ponte pronto) vai afetar diretamente no valor e consumo no CS.

    Minha opinião.

    Abraços.
    Vale lembrar que isso não existiria se não fosse o fato dos potes de vida permitirem ser agrupados em mais de 3 unidades.

    Se você colocar um pote com mais de 3 unidades, ele será aceito, apenas isso.
    Agora não acho que ninguém ia ficar gastando complex com mais de 3 unidades para fazer sd.
    Isso ia ser usado apenas nos potes de vida, que resultariam em small sd com 1 unidade ainda.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Chaos Machine !
    Por ChimbinhO no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/09/2012, 20:17
  2. CM Chaos Machine..
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/05/2012, 19:28
  3. Chaos Machine
    Por HellMaster no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/03/2012, 17:43
  4. chaos machine
    Por LucasAnjos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/11/2010, 18:11
  5. [B]Chaos Machine[/B]
    Por felipecarraro no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 23:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •