Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Coloquei Vip e não chegou

Spider Avatar de Marcos_dl
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Padrão Coloquei Vip e não chegou

eu queria sabe porque eu coloquei vip plus sábado e ate agora não entro o que pode ser?
    Última edição por QUEOPS; 21/11/2011 às 14:01. Razão: Alterar tema para algo de fácil procura

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Ajuda

Olá,

Por favor, me explique como você colocou o vip.
    Você foi no shop e comprou o vip, ou apenas fez o depósito/pagamento do boleto?

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por Marcos_dl Ver Post
    eu queria sabe porque eu coloquei vip plus sábado e ate agora não entro o que pode ser?
    Primeiramente você precisa fazer depósito ou imprimir um boleto e efetuar o pagamento do mesmo, após isso aguarde a confirmação dos créditos na sua conta.

Depósito podem ser confirmado em até 72 horas e boletos podem ser confirmados em 12 horas de terça a sábado, se pagou um boleto no sábado seus créditos seram liberados amanhã.

11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Poderá levar de 1 até 3 dias uteis, pois dependemos que os bancos estejam nos informando sobre o pagamento.
    No entanto, se for depositado em um dia útil no meio da semana (até sexta), o boleto pode ser confirmado em menos de 24 horas.

Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema na Terça, Quarta, Quinta, Sexta e Sábado, às 05:00 da Manhã.

Não haverá confirmação de boletos aos Domingos, Segundas-feiras ou no dia seguinte a Feriados.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...sito-Bancário

Após os créditos entrarem na sua conta você precisa comprar o VIP manualmente no shop do MUCABRASIL.

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 21/11/2011 às 15:11.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

-

Olá, meu caro, seria mais viável o senhor nos trazer sua divúda especificada, ou resumir no titulo do tópico, em nosso servidor o senhor tem 2 opções de depositos, no qual as duas são fáceis, primeiramente mais prática temos a opção de Boleto onde o senhor acessa seu painel no ''site'' - doações - ''Emitir Boleto'' preencha todos os dados que irão sair no boleto de acordo com a precisão do seu pagamento. Depois disso bastar o senhor pagar de acordo com a data de vencimento, lembrando depositos em boleto bancário não é necessário nenhuma confirmação, o senhor apenas irá solicitar o pagamento, dentre de 1 á 3 dias precisos seus créditos chegam, normalmente segundo a Adminisitração chegam dentre de 24 Horas, dependendo do dia conviente que o senhor depositou, portanto aguarde.

Opção de depositos bancários ou transfêrencia - Bastar o senhor novamente logar em seu painel no site é verificar os dados dos Administradores de depositos, possuimos várias opções de depositos, sendo: (2 da Caixa enconomica Federal) - (1 do Banco do Brasil) - (1 do Banco Santander) - (1 do Banco do Bradesco) - (1 do Banco itaú). Depois de pegar os dados, bastar apenas escolher a sede que irá ficar melhor pra você, é pronto, lembrando caixa enconomica federal aceita 3 depositos diários por dia, portanto quanto mais cedo chegar melhor. É necessário confirmação de deposito em: DEPOSITOS ''BANCÁRIOS OU TRANSFERÊNCIA'' acessando no shop em: ShopMucabrasil. - Minha conta - Confirmar deposito. Preencha os dados de acordo com o que pede. Caso seu deposito não tenha sido confimardo, será reeviado um ticket do motivo do mesmo.

Nosso servidor tem uma grande credibilidade, é deixa todos os players ciente do que fazer, passo á passo na hora do deposito, talvez seu deposito '' Não especificado'' se enquadre em uma dessas duas opções, se o senhor seguiu todos os procedimentos corretamente, não há pânico, bastar aguardar seus créditos chegar, lembrando todos os depositos são analisados desde que a compra tenha sido feita em nosso web site original do jogo: www.mucabrasil.com.br
    Última edição por Binho; 21/11/2011 às 15:48.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

Banido Avatar de Sr_Garcia
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Bom cara tá pra chegar hoje.
    São até 3 dias pra chegar ,então ainda ta no prazo . ^^'

Spider Avatar de Marcos_dl
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Coloquei Vip e não chegou

Valeu pessoal!brigado!

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Coloquei Vip e não chegou

Vale lembrar:

Como dependemos dos bancos fazerem as confirmações, SOMENTE EM DIAS ÚTEIS fazem isso, ou seja:

De Segunda à Sexta-feiras (exceto feriados). Sábados e Domingos não há compensações bancárias!

[ ]s

Tópicos Similares

1. Meu vip não chegou
    Por Bryan1 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/07/2012, 21:36
  2. Depositei mas não chegou.
    Por Eduardo_ no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 24/04/2011, 11:34
  3. Comprei mais não chegou
    Por IMPONENT3 no fórum Dúvidas