Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 181

Tópico: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

  1. #61
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

    Citação Postado originalmente por Diplomata Ver Post
    Vi que várias pessoas estão aflitas com a questão do vip, gente, houve um problema no servidor, claro, não foi uma manutenção de rotina, não sei também o que os adms pretendem fazer em relação a isso, mas com toda certeza alguma coisa eles farão pra compensar isso! Não foi culpa de ngm o que ocorreu...além do mais, as doações são livres...


    Volta logo Mu C.A, e vcs guris vão estudar, ainda bem que já passei dessa fase. kkkkkk
    Citação Postado originalmente por Diplomata Ver Post
    CARLOS, esqueci de perguntar, tem a possibilidade desse mu ser resetado? minha única preocupação no momento eh essa..., o vip não me importo muito, já que todos os meses de vip que comprei foi com os próprios itens do jogo aheuahauheau

    Diplomata sempre que o ultimo post for seu edite-o.


    Em relação aos vips com certeza sera reposto.

    E o server nao sera resetado, como ele mesmo ja disse em varios posts mais antigos,




    []'s



    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  2. #62
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

    Citação Postado originalmente por Diplomata Ver Post
    Vi que várias pessoas estão aflitas com a questão do vip, gente, houve um problema no servidor, claro, não foi uma manutenção de rotina, não sei também o que os adms pretendem fazer em relação a isso, mas com toda certeza alguma coisa eles farão pra compensar isso! Não foi culpa de ngm o que ocorreu...além do mais, as doações são livres...


    Volta logo Mu C.A, e vcs guris vão estudar, ainda bem que já passei dessa fase. kkkkkk

    CARLOS, esqueci de perguntar, tem a possibilidade desse mu ser resetado? minha única preocupação no momento eh essa..., o vip não me importo muito, já que todos os meses de vip que comprei foi com os próprios itens do jogo aheuahauheau
    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post

    Diplomata sempre que o ultimo post for seu edite-o.


    Em relação aos vips com certeza sera reposto.

    E o server nao sera resetado, como ele mesmo ja disse em varios posts mais antigos,

    []'s


    Bom dia!

    Inicialmente, recomendo-te a leitura das Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum evitando assim alertas por flood.

    Em segundo, como bem lembrado pelo jogador luiz, não é porque o servidor teve que ficar OFFLINE devido a manutenção no computador (servidor) que o servidor muca será resetado! Já tivemos em outras situações a necessidade de deixar o servidor offline para manutenção/troca de periféricos e componentes do computador que funciona como servidor do jogo.

    Sendo assim, pode ficar despreocupado quanto a isso, ok? !

    Sobre Planos Vip e Vip Plus: o tempo que o servidor ficar OFFLINE será acrescentado em cada plano citado!

    [ ]s

  3. #63
    Giant Avatar de paulo
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

    Bom dia ADMS e GMS.........

    será preciso algum novo procedimento técnico, o servidor está sendo retirado para manutenção?
    ou iram apenas trocar a fonte real?
    agradeço desde já pessoal, mais gostaríamos d alguns esclarecimentos estamos numa união só, pois ajudaria a nos esclarecer algumas duvidas................
    agradeço genitor do mesmo!

  4. #64
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

    Citação Postado originalmente por paulo Ver Post
    Bom dia ADMS e GMS.........

    será preciso algum novo procedimento técnico, o servidor está sendo retirado para manutenção?
    ou iram apenas trocar a fonte real?
    agradeço desde já pessoal, mais gostaríamos d alguns esclarecimentos estamos numa união só, pois ajudaria a nos esclarecer algumas duvidas................
    agradeço genitor do mesmo!
    Olá paulo!

    A proposta inicial é a substituição da fonte de alimentação do servidor, mas caso seja detectado problemas em outras peças como a memória, o servidor terá que ficar mais tempo off para substituição e devidos testes.

    Qualquer outra informação será dada na área de notícias, então fique ligado pois a qualquer momento o servidor pode ficar online novamente.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...6567#post96567

    Abs.

  5. #65
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

    Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Olá!

    Não seria um gasto desnecessário? Sabemos que o servidor raramente fica off por mais de 24 horas, sempre as manutenções são breves e avisadas com antecedência para que todos se programe melhor. Então assumir um gasto grande a mais só para abrir servidor reserva em momentos de manutenções breves não seria o ideal.

    Aguarde que os administradores iram trabalhar para colocar o servidor online o mais rápido possível.

    Abs.
    Um servidor redundante nem tem um custo tão elevado assim nos dias de hoje...
    Esse problema não ta com cara de ser fonte, na minha opnião.
    Tanta gente ai dizendo que o C.A já era só me faz dar risada, com um bakup do banco de dados e dos arquivos do MU se consegue restaurar o server em qualquer outro computador..

  6. #66
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Um servidor redundante nem tem um custo tão elevado assim nos dias de hoje...
    Esse problema não ta com cara de ser fonte, na minha opnião.
    Tanta gente ai dizendo que o C.A já era só me faz dar risada, com um bakup do banco de dados e dos arquivos do MU se consegue restaurar o server em qualquer outro computador..

    Exatamente ate mesmo na propria casa de qualquer admin.

    e que presisam dizer algo de ruim, ao inves de estudar namorar que faz muito bem pra saude e para a mente, caminhar correr, trabalhar, colocar projetos em dia como e o meu caso =), enfim.


    []'s


    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  7. #67
    Spider Avatar de Diplomata
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão

    Eu nem sei mais oque e mu ainda mais (C.A) por causa de alguns motivo
    to e estudando mesmo

    Desculpa gente, não sei usar as ferramentas aqui direito. bué
    Última edição por QUEOPS; 23/11/2011 às 11:22. Razão: Evite Flood. Se seu post é o último, utilize o Comando: Editar Post, evitando assim alertas por flood.

  8. #68
    Banido Avatar de Sr_Garcia
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    66
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

    Poxa ia fazer meu primeiro C.s com meu DL =(
    tomara que volte hoje . '-'
    Quero a que devolvem meus dias fre tbm. se os vip receberao um dia a mais vip kero os meus fre tbm rsrs kk
    Última edição por Sr_Garcia; 23/11/2011 às 11:23.

  9. #69
    Skeleton Avatar de Isshin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

    Uma sugestão, acho que ja devem até ter pensado nisso. Por que não aproveitam e ja adicionam os Enfeites de Natal? ^^.
    Bom trabalho!.
    Isshin
    Kal_El
    tonyansf

  10. #70
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

    Citação Postado originalmente por Lizandra Ver Post
    semana de provas na facul..só assim mesmo pra mim estudar, com o servidor off..! kk
    Citação Postado originalmente por Diplomata Ver Post
    Eu nem sei mais oque e mu ainda mais (C.A) por causa de alguns motivo
    to e estudando mesmo

    Desculpa gente, não sei usar as ferramentas aqui direito. bué
    Bom dia!

    Esse tópico tem a intenção de tirar as dúvidas referente ao Servidor Offline.

    Para assuntos extras, tem um tópico já criado: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...19719-Muciados por favor, utilizem tal tópico para comentar qualquer assunto balizados no tema, enquanto esse aqui fica EXCLUSIVAMENTE para dúvidas, ok? !

    Diplomata, o comando Editar Post serve para você acrescentar algo em seu post, assim o que desejar comentar a mais, faça no mesmo post, ok? !

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/11/2011 às 11:27.

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre deposito
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2012, 18:57
  2. Dúvidas sobre os Sons do Mu
    Por bbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/07/2012, 07:05
  3. Duvidas sobre vip
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2012, 16:51
  4. Duvidas sobre Super Red Dragon
    Por maritosbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/12/2011, 07:43
  5. Duvidas sobre o Crow .
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/10/2011, 20:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •