Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Muciados

Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: viciados

kkkkkkk!
    Já faço isso sempre,namorar principalmente. Não sou um jogador viciado. Isso eu tenho 100% de certeza.

[ ]'s
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Muciados

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Incrível como sempre tem algum outro tópico falando do mesmo assunto! Lá no outro tópico o GM QUEOPS redireciona pra cá, aqui outro membro da staff redireciona pra outro lugar ^^

de boa, é tanto flood que ngm dá conta

Mas acho que esse é o tópico pra falar coisas em relação a isso Conan. Pelo menos fui redirecionado pra cá!
    Olá, ando boa tarde!
    Quando ocorre um tópico igual ao outro, os moderadores do fórum tentam não excluir ou fechar, no entanto eles avisam que o tópico está criado já sobre o mesmo assunto é informa ao membro da melhor forma possível, é simplesmente move para um tópico que o assunto já está sendo debatido, assim evita constrangimentos, inclusive já aconteceu comigo, espero que compreenda. Abraços amigão ..
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

O link indicado pelo Conan direciona para esse mesmo tópico que é o de número 19719, ele mostrou que a jogadora já tinha
    criado tópico com o mesmo assunto e depois os tópicos foram mesclados por isso pode parecer estranho mas os direcionamentos
    estão todos para esse tópico, logo correto.

Abs.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Incrível como sempre tem algum outro tópico falando do mesmo assunto! Lá no outro tópico o GM QUEOPS redireciona pra cá, aqui outro membro da staff redireciona pra outro lugar ^^

de boa, é tanto flood que ngm dá conta

Mas acho que esse é o tópico pra falar coisas em relação a isso Conan. Pelo menos fui redirecionado pra cá!
    Embora os links de redirecionamento mostram uma coisa e quando clica volta ao mesmo tópico é porque tais tópicos foram MESCLADOS! Estamos fazendo uma reorganização em muitos tópicos que são de mesmo assunto e mesclando todos em um, o que pode ocorrer nesse meio tempo é o usuário clicar num link postado e cair no mesmo tópico, no entanto, esses posts sofrerão alteração, a priori, sendo retirados os links de tópicos redirecionados que caiam no mesmo tópico.

Espera-se inicialmente que jogadores utilizassem o BUSCA antes mesmo de sair criando tópicos e fazendo mais flood e atrapalhando a pesquisa de outros jogadores com dúvidas. Infelizmente para muitos é mais fácil sair criando tópicos talvez porque acham que a informação passada noutro tópico já não se refere mais ao que deseja, mesmo sendo a mesma dúvida/problema ou até mesmo por falta de vontade em fazer uma pesquisa, querendo tudo no imediatismo, o que é até normal devido a idade de alguns jogadores acharem que tudo pode ser feito como quer e quando quer.

Quando tais tópicos estiverem mesclados devidamente, faremos o pente fino nos posts para retirar links de redirecionamento indevidos e assim facilitar a busca por assuntos.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 24/11/2011 às 17:20.

Budge Dragon Avatar de millena
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: viciados

olaaaa.. olhem quanta coisas vcs fizeram sem mu agora falta pouco e a ansiedade acaba eos dedos voltam a rotina kkkkkk bom bjaooo a todos viciados..
    PS: vou abrir uma clinica pra recuperaçao aos abandonados do M.U inscriçoes abertas kkkkkkkkkkkkkk
    ACE_MAM
    millena

Spider Avatar de martins
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

ai vou ser internado na sua clinica millena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ja nao tenho unhas para roer daqui a pouco vou roer ate os dedos. ^^kkkk

Permissões de Postagem