kkkkkkk!
Já faço isso sempre,namorar principalmente. Não sou um jogador viciado. Isso eu tenho 100% de certeza.
[ ]'s
kkkkkkk!
Já faço isso sempre,namorar principalmente. Não sou um jogador viciado. Isso eu tenho 100% de certeza.
[ ]'s
Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
![]()
Meu herói!
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
![]()
Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
Olá, ando boa tarde!
Quando ocorre um tópico igual ao outro, os moderadores do fórum tentam não excluir ou fechar, no entanto eles avisam que o tópico está criado já sobre o mesmo assunto é informa ao membro da melhor forma possível, é simplesmente move para um tópico que o assunto já está sendo debatido, assim evita constrangimentos, inclusive já aconteceu comigo, espero que compreenda. Abraços amigão ..
Atenciosamente,Binho
Links úteis.
Site: www.mucabrasil.com.br
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php
O link indicado pelo Conan direciona para esse mesmo tópico que é o de número 19719, ele mostrou que a jogadora já tinha
criado tópico com o mesmo assunto e depois os tópicos foram mesclados por isso pode parecer estranho mas os direcionamentos
estão todos para esse tópico, logo correto.
Abs.
Embora os links de redirecionamento mostram uma coisa e quando clica volta ao mesmo tópico é porque tais tópicos foram MESCLADOS! Estamos fazendo uma reorganização em muitos tópicos que são de mesmo assunto e mesclando todos em um, o que pode ocorrer nesse meio tempo é o usuário clicar num link postado e cair no mesmo tópico, no entanto, esses posts sofrerão alteração, a priori, sendo retirados os links de tópicos redirecionados que caiam no mesmo tópico.
Espera-se inicialmente que jogadores utilizassem o BUSCA antes mesmo de sair criando tópicos e fazendo mais flood e atrapalhando a pesquisa de outros jogadores com dúvidas. Infelizmente para muitos é mais fácil sair criando tópicos talvez porque acham que a informação passada noutro tópico já não se refere mais ao que deseja, mesmo sendo a mesma dúvida/problema ou até mesmo por falta de vontade em fazer uma pesquisa, querendo tudo no imediatismo, o que é até normal devido a idade de alguns jogadores acharem que tudo pode ser feito como quer e quando quer.
Quando tais tópicos estiverem mesclados devidamente, faremos o pente fino nos posts para retirar links de redirecionamento indevidos e assim facilitar a busca por assuntos.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 24/11/2011 às 17:20.
olaaaa.. olhem quanta coisas vcs fizeram sem mu agora falta pouco e a ansiedade acaba eos dedos voltam a rotina kkkkkk bom bjaooo a todos viciados..
PS: vou abrir uma clinica pra recuperaçao aos abandonados do M.U inscriçoes abertas kkkkkkkkkkkkkk
ai vou ser internado na sua clinica millena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja nao tenho unhas para roer daqui a pouco vou roer ate os dedos. ^^kkkk