Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Drop em Devil Square.

  1. #1
    Spider Avatar de pininha
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Sergipe
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Drop em Devil Square.

    Eu axo que os drop's em DS não importa o lvl deveriam melhorar!
    não os premios finais e siim oq dropa dos monstros!

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop's

    - Sugestão inviável.

    Olá, caro muitos estão chegando com sugestões legais, porém a intenção do servidor não é deixar o game fácil, como bem dito pelo nosso GameMaster-QUEOPS. Acredito que muitos membros já chegaram com essa sugestão em nosso servidor. Nenhuma delas foi aprovada, pós bons itens não serão dropados dos montros, o servidor assim se tornaria fácil. É esse não é o intuito da Administração, sempre que poder nos tragar novas sugestões. Abraços..

    Re: Drop's
    Mas oq falo ñ é dropar bons itens dos mostros e siim algumas joias pois ñ quero que a administração torne o serv "fácil" e siim que ajude um pouco mais os jogadores!! =)
    Sim, comentei com alguns jogadores, é pesquisei, muitos já deram essa sugestão, por isso que não dropados muito zen, bons itens, jóias, enfim. Mais acredito que assim é a maneira certa de jogar, servidor hard é assim mesmo, ajudar a Administração ajuda, porém é o gênero do jogo difícil.
    Última edição por Binho; 22/11/2011 às 20:54.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop's

    Olá,

    A principal oferta da DS nem é o prêmio.
    Eu considero a facilidade de se upar, ganhar xp.
    A box ou o drop, acho até secundário.

    Bom jogo

  4. #4
    Spider Avatar de pininha
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Sergipe
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop's

    Mas oq falo ñ é dropar bons itens dos mostros e siim algumas joias pois ñ quero que a administração torne o serv "fácil" e siim que ajude um pouco mais os jogadores!! =)

  5. #5
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop's

    Citação Postado originalmente por pininha Ver Post
    Eu axo que os drop's em DS não importa o lvl deveriam melhorar!
    não os premios finais e siim oq dropa dos monstros!
    Devil Square é uma opção a mais que se tem de upar mais rápido, o prêmio final (Box) é mais um atrativo que é proporcionado aos jogadores como forma de premiação.

    Abs.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop's

    Citação Postado originalmente por pininha Ver Post
    Eu axo que os drop's em DS não importa o lvl deveriam melhorar!
    não os premios finais e siim oq dropa dos monstros!
    Sou de mesmo pensamento do GM BadSaint:

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    A principal oferta da DS nem é o prêmio.
    Eu considero a facilidade de se upar, ganhar xp.
    A box ou o drop, acho até secundário.

    Bom jogo
    Recentemente foram alterados as premiações do Evento CC (Chaos Castle). Isso deu uma outra dinâmica ao evento e acredito que um dia também possa ocorrer ao Evento BS, no entanto, como o GM Bad salientou, o intuito do evento é ajudar no UP do char. Temos que levar em conta ainda a linha de Servidor Hard.


    Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
    - Sugestão inviável.

    Olá, caro muitos estão chegando com sugestões legais, porém a intenção do servidor não é deixar o game fácil, como bem dito pelo nosso GameMaster-QUEOPS. Acredito que muitos membros já chegaram com essa sugestão em nosso servidor. Nenhuma delas foi aprovada, pós bons itens não serão dropados dos montros, o servidor assim se tornaria fácil. É esse não é o intuito da Administração, sempre que poder nos tragar novas sugestões. Abraços..
    Opa, fui citado ^^ ....então Binho, sobre sugestões de jogadores, não que nenhuma das sugestões são aprovadas e sim ver se condiz com o pensamento do servidor segue: Hard. Muitas sugestões de jogadores com o passar dos anos foram sim aceitas e implantadas! Eu mesmo como jogador já sugeri algumas e vi uma ou outra sendo colocada em prática, o que para mim foi legal, pois no tempo vi que a Administração percebeu o foco dos jogadores e viu que poderia ser plausível sua implantação e assim o fez!

    De fato, se tentar colocar tudo o que se sugere em prática, como o Adm.Carlos já tinha comentado noutro tópico, já foi feito isso no começo e o servidor quase que desandou justamente porque todos os jogadores queriam tudo como desajavam e isso não dá certo! Imaginem termos tudo que desejamos? Mesma coisa como cidadãos: desejamos um monte de coisas para nossas cidades, porém nem tudo que um quer é o que os demais querem ou que possa ser adaptável para todos!

    Todas as sugestões são sim analisadas e como a própria informação acima diz: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

    Sugestão anotada! Agradecemos por sugerir !

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Evento Devil Square
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/2020, 16:17
  2. Devil Square
    Por Herdy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2011, 14:56
  3. Devil Square
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/10/2010, 13:57
  4. Bug em Devil Square
    Por zicopigo no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/08/2010, 20:10
  5. Devil Square
    Por Danie0hel no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 15/06/2010, 22:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •