Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Cuidado

  1. #1
    Spider Avatar de Coloral
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Angry Cuidado

    reponsavel pelo jogo mu c.a brasil e queria fala o que como um cara casegue rakiar so minha senha do mu c.a e roubar minha ferrir aida evinha mp pra um amigo meu falado que esta pegado oque é dele por direito depois quado longo minha conta minha ferrir desaparece eu so pesso uma coisa pra vcs coloque mais seguraça no mu c.a brasil
    ih eu acho que eu sei quem paralizo o mu c.a o mesmo cara que me roubou ele conseguio derruba o ante raker do mu c.a

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cuidado

    -

    Olá, segurança aqui no Mucabrasil? Meu caro amigo, temos um dos melhores sistemas de segurança de Muonline do brasil, carlos + rafael juntamente com toda a STAFF, trabalham é desenvolvem exclusivamente sistema de segurança pro servidor sempre que aparece um novo engraçadinho, é acredite resolve. O que aconteceu ? O senhor deu vez a sua conta, de alguma forma foi hackiado (se foi) porque deve ter tido alguma influência com a tal pessoa, Equipe Muca avisa? Claro que sim, sempre estão avisando de todas as formas possíveis. Farsa o seguinte, colete provas é entre em contato via Email: suporte@mucabrasil.com.br assuntos desse gênero são tratados por Email ( com detalhes é provas ). Falar que o servidor não possui uma boa segurança é fácil, cuidar da conta é que parece ser difícil. Como pode perceber, nosso server está offline por motivo de uma importante manutenção, isso tudo é feito porque? por causa de nós, então é até crime, falar isso da Administração é acusar o servidor dessa forma.
    Última edição por Binho; 22/11/2011 às 21:28.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cuidado

    Citação Postado originalmente por Coloral Ver Post
    reponsavel pelo jogo mu c.a brasil e queria fala o que como um cara casegue rakiar so minha senha do mu c.a e roubar minha ferrir aida evinha mp pra um amigo meu falado que esta pegado oque é dele por direito depois quado longo minha conta minha ferrir desaparece eu so pesso uma coisa pra vcs coloque mais seguraça no mu c.a brasil
    ih eu acho que eu sei quem paralizo o mu c.a o mesmo cara que me roubou ele conseguio derruba o ante raker do mu c.a
    Boa noite!

    Essa é uma questão que também quero entender!

    Tenho contas como jogador há praticamente 5 anos e nunca tive 01 maçã roubada! O que faço para evitar isso:

    - Não uso MSN/HOTMAIL pessoal e de contatos como email para cadastro de minhas contas.

    - Evito abrir anexos de jogadores em emails, prefiro que postem em fóruns de guilds e tal e então por lá ver o que querem.

    - Não compartilho contas - por mais amigo que alguém possa ser.

    - Só uso meus computadores para acesso

    - Não uso lan houses - se usas, deve tomar cuidado com a mesma, ver a credibilidade da lan house e evite sair de perto do computador e deixar logada a conta.

    - Mantenho antivírus atualizado

    - Spyboots

    A versão que o servidor usa não tem como ocorrer um trade-haquer, então Coloral, alguma coisa acima citada não seguiu para que tivesse esse problema...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 22/11/2011 às 21:30.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cuidado

    Citação Postado originalmente por Coloral Ver Post
    reponsavel pelo jogo mu c.a brasil e queria fala o que como um cara casegue rakiar so minha senha do mu c.a e roubar minha ferrir aida evinha mp pra um amigo meu falado que esta pegado oque é dele por direito depois quado longo minha conta minha ferrir desaparece eu so pesso uma coisa pra vcs coloque mais seguraça no mu c.a brasil
    ih eu acho que eu sei quem paralizo o mu c.a o mesmo cara que me roubou ele conseguio derruba o ante raker do mu c.a
    Se sua conta foi rackeada, o servidor não é culpado porque falta de aviso não é.
    E tambem, não faça acuzações sem o minimo motivo e sem ter como provar.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ender-!/page13


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  5. #5
    Spider Avatar de wejoca
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cuidado

    cara se um dia for roubado e pura displicência minha
    geralmente por um amigo segurar um item valioso e n roubar
    não pode se confiar a conta a ninguém .

  6. #6
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cuidado

    Olá!

    Foram dadas as melhores dicas de como evitar tais problemas e transtornos, basta agora segui-las para melhor desfrute de suas contas e do servidor.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Cuidado
    Por hunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 25/11/2010, 23:32
  2. Cuidado.
    Por _SiegFrieD no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 11/05/2010, 23:07
  3. LadrÃo... Cuidado!!!
    Por Magog no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 9
    Último Post: 23/04/2010, 10:47
  4. Cuidado com Santo_DL
    Por deyvid no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2010, 14:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •