Citação Postado originalmente por ava171 Ver Post
Caros Amigos ADM Por Favor façam algo pela classe MG , pois como está num da mais,
pois o mu cem MG num tem graça e poucos estão jogando com MG. Os GM das Guilds Top fazem pouco causo dos MG.
Sei vcs ADM não gostão de mexer nas características do Mu, mas peço por favor façam algo para salavar a classe MG,MG,MG,MG,MG,MG,MG,MG,MG,MG,MG,MG............... ..
Olha Amigos si a classe melhora-seum pouco ki fosse com um buff ou algo diferente seria muito melhor pois si vc vai enfrentar um DL Full com MG Full num da nem graça o DL da só 1 hit e mata o MG. Sei ki tem outras classes para jogar mas num só eu como outros jogadores assim ki deixarem as classes como SM,BK,DL,ELF full vão querer deixar um MG Full Tbém . Por isso peço façam algo deem um buff ou um set novo com adicionais top, podem até colocar no shop para vender pois assim o comércio dos item de MG vão valorizar e todos ganham como nós jogadores e vcs donos do MU CA Brasil com vendas no shop ki sei ki são ótimas vão melhorar mais ainda.
Vlws pela atenção Grande abraço a Todos Jogadores e ADMS ...
Olá ava171!

Sempre antes de postar, utilize a ferramenta Busca pois já existem vários outros tópicos com a posição da administração sobre este assunto. Hoje mesmo já houve sugestão igual a sua e já teve o seu parecer.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ada-no-char-mg

A classe MG tem as suas características criadas pela WebZen, os administradores até fizeram algumas modificações na classe a algum tempo, mas nos dias de hoje o MG possui uma boa quantia de pontos a mais que as outras classes, apenas isto.

Espero que você tenha compreendido.

Abs.