Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Perguntas e Respostas: Sobre a manutenção no servidor. Leia.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Perguntas e Respostas: Sobre a manutenção no servidor. Leia.

    Olá, a todos.

    Perguntas Frequentes sobre perda de itens.

    Pergunta: Meu deus, servidor está offline, com todo esse problema, meus itens serão deletados, ou irá desaparecer ?
    R: Não, todos os itens permaneceram em suas devidas contas, de acordo como estava anteriormente, porém sofremos esse risco caso algum seja perdido, todos os itens serão recuperados é devolvidos á suas respectivas contas não sujeito a alterações.

    Pergunta: Dei um trade no player, antes mesmo da manutenção, vou perder os itens que vendi ou troquei ?
    R: Não, nada será perdido, com toda certeza, foi realizado um backup, se o senhor teve algum tipo de negociação ou troca, para todos os efeitos, os itens irão voltar ao jogador de origem ou seja, o senhor irá receber o item vendido é o membro o valor pago. (lembrando - vai depender do momento em que o backup foi feito)

    Pergunta: O que a Administração irá fazer pra nos avisar sobre alguma perda com mais detalhes?
    R: A administração está focalizada agora no momento na instabilidade do servidor, depois disso, com certeza será postado noticias entrando em detalhe, se algum player perdeu, ou se perdeu, irá receber as orientações corretas é ficarão informados melhor sobre o problema.

    Perguntas Frequentes sobre Vip - Vip plus.

    Pergunta: Comprei o vip no servidor, estava com 5 dias, servidor fica offline, vou perder meus dias de vip ?
    R: Não, todos os vips serão devolvidos de acordo com os dias em que o servidor ficou offline, ou seja, se o senhor possui em seu plano, 5 dias damos um supor que o server fica offline 3 dias serão adicionados os 3 dias adicionais em sua conta, para compensar o tempo perdido.

    Pergunta: Eita Admin i agora tinha só 1 dia de vip que justamente foi no dia que o servidor ficou Offline será devolvido meu dia?
    R: Com certeza, como todos podem ter visto, servidor não se encerrou pelo dia completo, entramos em manutenção mais ou menos ás 16:00Hours da tarde, será compensado seu dia perdido.

    Perguntas Frequentes sobre depósitos.

    Pergunta: Depositei via boleto bancário servidor entrou em manutenção com fica minha confirmação?
    R: Sua confirmação irá ocorrer normalmente, nosso servidor está offline no momento, então quando o mesmo voltar, serão confirmado o mais rápido possível, por via das dúvidas guarde o comprovante.

    Pergunta: Depositei em bancos, o procedimento será o mesmo ?
    R: Sim, todos os depósitos enviados á confirmação, só serão confirmado quando o servidor fica online novamente, póis não lhe será conveniente receber créditos com o mesmo Offline, não só o seu como de muitos estão á espera, esperamos que compreenda.

    Perguntas Frequentes sobre o servidor.

    Pergunta: Quando o servidor vai voltar realmente ?
    R: A administração junto com a equipe de manutenção está fazendo o máximo para estabilizar o servidor novamente o prazo estimado dado pelo Admin foi de 3 dias precisos. Porém está sujeito a alterações servidor pode voltar agora, como pode voltar depois.

    Pergunta: Entrei no fórum, ainda não compreendi, nem vi o tópico disponibilizado pelo Admin sobre o assunto, onde eu encontro?
    R: O mesmo se encontra em avisos na área principal do fórum, pode acessa o link clicando aqui. Servidor em manutenção..

    Pergunta: Os dados, tudo do servidor pode sofrer algum risco por conta da manutenção ?
    R: Então, creiamos que não, a Administração está entendendo é resolvendo o problema da melhor forma possível é tem o intuito que nada seja prejudicado, ou deletado. Quanto a isso fiquem tranquilos.


    Perguntas sobre eventos + bônus após a manutenção.

    Pergunta: Admin server ficou dias offline, vai ter algum bônus pelo ocorrido?
    R: Manutenções são feitas para melhorar a jogabilidade dos players, caso aja alguma novidade será postado com antecedência.

    Pergunta: Admin teremos eventos especiais depois da manutenção ?
    R: Pode ser que venha ocorre algumas novidades pra isso estão se empenhando todos os GameMasters estão com novas idéias, á espera do retorno do servidor aguarde, qualquer noticia, será avisada com antecedência.

    Pergunta: Existe algum evento atualmente no fórum para que eu possa participar quanto isso ?
    R: Sim, no momento estamos tendo um evento de assinatura no qual todos podem participar, clicando aqui: Evento assinatura.

    Perguntas em geral.

    Pergunta: O que o servidor me recomenda fazer enquanto aguardo a manutenção?
    R: A equipe Mucabrasil, se importa não só com o servidor, como também com a vida em particular dos players aconselhamos á todos a sair com amigos descontrair com familiares, vídeo games, é manter o foco nos estudos póis final de ano está chegando.

    Pergunta: Como eu vou saber se o servidor voltou?
    R: Acessando o link oficial do servidor: Mucabrasil - ou acessando nosso fórum é fica melhor informado de todos os procedimentos é avisos em geral, é importante se manter ativo nesse recurso, póis é nele que serão dadas as principais noticias.

    Pergunta: Esse tópico não me ajudou com as minhas dúvidas, posso recorre a outro é ter contato direto com a STAFF. ?
    R: Sim, a STAFF formulou um tópico onde todos poderão, postar suas dúvidas em relação a manutenção. Clicando no link: Dúvidas sobre a manutenção

    Esse tópico foi criado com a permissão da STAFF com o dever de informar a todos sobre os acontecimentos, assim evitando post's desnecessários, criação de tópicos já existentes, é minimizando o máximo de dúvidas.
    Última edição por Binho; 23/11/2011 às 17:02.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perguntas é Respostas: Sobre a manutenção em geral no servidor. Leia.

    Olá,

    Tem-se que revisar algumas destas perguntas, como esta:
    Pergunta: Dei um trade no player, antes mesmo da manutenção, vou perder os itens que vendi ou troquei ?
    R: Não, nada será perdido, com toda certeza, foi realizado um backup, se o senhor teve algum tipo de negociação ou troca, para todos os efeitos, os itens irão voltar ao jogador de origem, ou seja, o senhor irá receber o item vendido, é o membro o valor pago.
    , pois vai depender do momento em que o backup foi feito.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2012, 15:30
  2. Sobre troca de nick leia!
    Por Sannin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 05/09/2010, 13:47
  3. Manutenção do servidor.
    Por Radmanthys no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/05/2010, 12:31
  4. ManutenÇÃo do servido leia ae em gm =d
    Por lele no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/05/2010, 12:12
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/01/2010, 02:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •