consegui entrar no jogo!
Era o meu antivirus que estava fechando o servidor!
vlw pela força!
abs
consegui entrar no jogo!
Era o meu antivirus que estava fechando o servidor!
vlw pela força!
abs
Vou tentar mandar em anexo as imagens do meu erro(ainda não consegui conectar -.-)
Conexão de banda larga da OI de 1mb
Internet explorer 9
Meu antivirus é o Norton iNTERNET sECURITY 2010 ESTÁ ATUALIZADO.
Olha a versão foi a que eu baixei do site hoje por volta das 13:40 =P
Bom galera to tentando loga ainda já desinstalei o IEXPLORER 9 e instalei denovo mas continua o mesmo erro de atualização e o mesmo erro de da DC quando termina de carrega a barra to ficando sem idéias ja ToT
Última edição por Conan; 26/11/2011 às 03:21. Razão: Quando o ultimo post for seu edite-o evitando poste duplo parecendo que está falando com você mesmo.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Já ddesativei o Auto-Protect e o Firewall do Norton para ver se resolvia e não adianto bulhufas =P na verdade foi uma das primeiras coisas que tentei
Olá!
Existem um ou mais arquivos do MUCABRASIL que por algum motivo, se corromperam no seu computador.
A melhor solução é desinstalar o jogo, baixa-lo novamente via torrent (está em nossa página de Downloads - http://www.mucabrasil.com.br/?go=download) e então instalar o jogo novamente.
O Download via torrent é bom para esses casos porque o jogo é corrigido enquanto está sendo baixado, então não haverá riscos para corromper.
Abs.