Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Imagem de Assinatura

  1. #1
    Skeleton Avatar de ArmagedoM
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Unhappy Imagem de Assinatura

    Como eu faço aquelas imagens que fica embaixo da assinatura das pessoas?
    Ouvi falar que era sing.
    Mais fui procurar no forum e so acho sing of lord.
    Eu tentei fazer uma imagem com meu nome e hospedar em um site online pra poder usar o link e nao consigo por ela tambem...
    So isso obg.
    Última edição por QUEOPS; 25/11/2011 às 00:55. Razão: Alterar o título para algo de fácil busca
    ArmagedoM1 REI REI REI REI REI REIIII! < O.O ELE NÃO COME MEL COME ABELHAS... Rumo a 500 bem devagarzinho!
    ArmagedoNW Quem sabe no futuro?
    ArmagedoMx Quem sabe no futuro?

    EU SOU 1337 PRA SEMPRE,
    SOU REI VIRTUAL,MINHA SKILL NUNCA FALHA...


  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvida

    -

    Olá, meu caro as imagens que se refere é chamada 'sign' é um projeto desenvolvido por um designer ou qualquer outra pessoa com um básico conhecimento em programas essenciais como: Photoshop cs1 - Photoshop - 2 é segue ... até o 5. Entre outros que são bem bons também, para fazer uma imagem desse porte é necessário obter alguns desses programas em seu computador, já quando falamos em colocar a imagem na assinatura é simples ..

    Perfil - Configurações - Editar assinatura - lá irá ver a opção abaixo enviar imagem de assinatura, depois disso só escolher a imagem desejada. Não irei passar nenhum link aqui no fórum, pesquise tutoriais pela internet é downloads.....
    Sempre esperamos que o membro utilize o comando busca aqui em nosso fórum - ele permite o acesso aos tópicos antes da dúvida ser tirada, evita a criação de tópicos existentes é futuras advetencias, já temos um tópico igual ao seu junto com outros,

    Veja uma dúvida semelhante a sua: Assinatura.
    Última edição por Binho; 25/11/2011 às 01:01.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    Se não souber fazer pode solicitar e talvez ganhar uma:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=assinaturas

    Abs.

  4. #4
    Skeleton Avatar de ArmagedoM
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
    -

    Olá, meu caro as imagens que se refere é chamada 'sign' é um projeto desenvolvido por um designer ou qualquer outra pessoa com um básico conhecimento em programas essenciais como: Photoshop cs1 - Photoshop - 2 é segue ... até o 5. Entre outros que são bem bons também, para fazer uma imagem desse porte é necessário obter alguns desses programas em seu computador, já quando falamos em colocar a imagem na assinatura é simples ..

    Perfil - Configurações - Editar assinatura - lá irá ver a opção abaixo enviar imagem de assinatura, depois disso só escolher a imagem desejada. Não irei passar nenhum link aqui no fórum, pesquise tutoriais pela internet é downloads.....

    Sempre esperamos que o membro utilize o comando busca aqui em nosso fórum - ele permite o acesso aos tópicos antes da dúvida ser tirada, evita a criação de tópicos existentes é futuras advetencias, já temos um tópico igual ao seu junto com outros,

    Veja uma dúvida semelhante a sua: Assinatura.

    Eu fiz tudo isso e ficou salvo la a imagem mais quando eu escrevo em um post ela não aparece embaixo das minhas assinaturas !
    Tipo essa ai em cima da assinatura do Shazzan tem o nome dele piscando e tem um mago!
    Por que minha imagem não aparece?
    ArmagedoM1 REI REI REI REI REI REIIII! < O.O ELE NÃO COME MEL COME ABELHAS... Rumo a 500 bem devagarzinho!
    ArmagedoNW Quem sabe no futuro?
    ArmagedoMx Quem sabe no futuro?

    EU SOU 1337 PRA SEMPRE,
    SOU REI VIRTUAL,MINHA SKILL NUNCA FALHA...


  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvida

    Citação Postado originalmente por ArmagedoM Ver Post
    Eu fiz tudo isso e ficou salvo la a imagem mais quando eu escrevo em um post ela não aparece embaixo das minhas assinaturas !
    Tipo essa ai em cima da assinatura do Shazzan tem o nome dele piscando e tem um mago!
    Por que minha imagem não aparece?
    Olá, Então o que não fazer pra ajudar um membro néah? ^^

    Eu lhe fiz um exemplo ai, adicionei uma imagem na minha assinatura do filme que eu não gosto, foi a primeira que veio em mente, vai em seu perfil - configurações - editar assinatura abaixo terá selecionar imagem, depois de ter selecionado, vai aparecer abaixo ela, click em cima dela, do lado esquerdo terá uma opção assim: ''Inserir imagem de assinatura'' Depois disso essencial não esqueça de salvar assinatura, terão as opções bem visíveis

    lembrando não se engane com essas assinaturas que está vendo, por exemplo a do game master shazzan, póis elas só são feitas com programas específicos. Lembrando assinaturas permitidas no fórum: 500x100.
    Última edição por Binho; 25/11/2011 às 01:17.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  6. #6
    Skeleton Avatar de ArmagedoM
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    Muito obrigado.
    Você me ajudou bastante!
    ArmagedoM1 REI REI REI REI REI REIIII! < O.O ELE NÃO COME MEL COME ABELHAS... Rumo a 500 bem devagarzinho!
    ArmagedoNW Quem sabe no futuro?
    ArmagedoMx Quem sabe no futuro?

    EU SOU 1337 PRA SEMPRE,
    SOU REI VIRTUAL,MINHA SKILL NUNCA FALHA...


Tópicos Similares

  1. Trocar Imagem
    Por M4ThEuS no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 23/02/2012, 10:44
  2. Imagem
    Por MGSMatheus no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/03/2011, 15:28
  3. bug imagem
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 02/11/2010, 17:22
  4. Imagem
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/02/2010, 15:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •