Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sobre Classe MG

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de SEYAA
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Sobre Classe MG

    Falae galera, to aqui pra falar do MG, vcs podem pensar, mais uma vez um pedindo pra colocar skill pra mg, mecher no char etc etc, mas nao .. To aqui pra dar outra idéia pros ADM's , sugiro que para que o mg seja valorizado no servidor que aumente a quantia de pontos ganhos por reset para que os MG's possam ficar competitivos contra outros chars(SM,BK,DL) .. por exemplo: aumentar pra 400 pontos por reset pra MG vip o que daria um MG de 250 reset recebendo 100k de pontos e eu acho que deixaria a classe bem mais competitiva e atrativa para varios player tanto iniciantes como para novos chars de veteranos, desde já agradeço. Abs ae
    spardaCRVG

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre Classe MG

    -

    Olá, meu caro recomendo novamente á sempre utilizar a busca em nosso fórum, póis assuntos como esses já foram mais que debatidos aqui em nosso fórum, a Administração já se pronunciou sobre o assunto, é por enquanto não tivemos ainda resposta, entendo perfeitamente seu lado de player em querer ajudar a classe a se valorizar, eu particularmente uso a classe tenho minhas opiniões formadas sobre ela, deixar mais forte? todos querem, porém a classe já tem suas próprias características algumas coisas no servidor não podem ser alteradas, é quando são as vezes não obtém o sucesso esperado, póis a Equipe Mucabrasil não desenvolveu a versão, apesar de ter um grande conhecimento sobre a mesma. Já foram adicionados complementos na classe mais não teve sucesso, porque é um tipo de coisa que não está apto a ser modificar, cada personagem possui sua característica própria: Blade Kinight é mais forte do game - Dark Lord já vem em segundo lugar - Magic gladiador por terceiro - Soul master por quarto - Elf por quinto, essa é a politica do jogo. Em outras versões o senhor irá poder encontrar a classe modificada de todas as formas possíveis, mais aqui no servidor tudo é originalmente como surgiu, é o intuito da Administração não é alterar isso, espero que compreenda.

    Uma dica que estou dando á muitos é, deixar a classe na base, upar deixar ful com itens bons, solicitar vip, enfim. Em seguida cria outras classes, é continua jogando normalmente, Mg tem uma grande característica importante que é a grande quantidade de pontos adquiridos pós resete, então cada um tem seu lado positivo, abraços. Espero que entenda.

    Tópicos criados com a participação de mais players sobre o assunto...

    Dar uma valorizada MG ?
    Classe Magic Gladiador ?
    Última edição por Binho; 26/11/2011 às 01:13.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de SEYAA
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Sobre Classe MG[2]

    como binho fecho o topico to criando outro, porque eu nao achei ngm falando sobre aumento de pontos por reset do mg nos topicos .. se o binho nao leu direito nao posso fazer nada, a unica sugestao q dei é que AUMENTE os pontos por reset, nao pedi pra mecher em char .. favor deixar algum adm ou gm responder antes de fechar , falow
    spardaCRVG

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre Classe MG[2]

    -

    Olá, primeiramente não sei de onde o senhor tirou essa ideia que eu fechei o tópico, como não pode ter prestado atenção meu perfil está como ''jogador'' onde não permite minha acessibilidade a moderação do fórum, pesquise mais....

    Volto a dizer ao senhor a questão do mesmo assunto, Magic gladiador já recebe uma boa quantidade de pontos pós resete, esse já é um adicional á mais na classe, portanto sua sugestão não se enquadra nisso, já deixei bem explicado no meu ponto de vista no tópico anterior, evite criar tópicos do mesmo assunto, póis esse é semelhante a milhares.

    Sobre o fechamento de tópicos, aqui vai um breve resumo: Tópicos são fechados quando o assunto dão por se encerrado, ou seja quando não há nada mais a se comentar, ou dúvida a tirar, quando a Moderação está invisível no fórum, observar os tópicos em andamentos, assim que as respostas são dadas corretamente os tópicos são fechados com êxito, assim evitando flood, esperamos que compreenda isso. Nem toda vez os membros da STAFF se pronuncia no tópico pra poder fechar, lembre-se disso. Abraços.
    Última edição por Binho; 26/11/2011 às 02:13.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre Classe MG[2]

    1º se o topico foi fechado pq ja foi debatido e nao precisa de mais topico sobre o assunto
    2º vc abriu um topci com outros assunto que foi debatido muitas e muitas vezes e isso é flood
    3º mg ja é uma classe que é criada pela empreza do jogo, se nao gosta envia uma carta em mandarim ou ingles eu acho ^^, pra eles
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  6. #6
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Classe MG[2]

    Citação Postado originalmente por SEYAA Ver Post
    como binho fecho o topico to criando outro, porque eu nao achei ngm falando sobre aumento de pontos por reset do mg nos topicos .. se o binho nao leu direito nao posso fazer nada, a unica sugestao q dei é que AUMENTE os pontos por reset, nao pedi pra mecher em char .. favor deixar algum adm ou gm responder antes de fechar , falow
    Olá SEYAA!

    Sempre antes de postar ultilize o busca, pois no próprio tutorial já diz a quantia de pontos que a classe MG recebe a cada resets, tanto no plano FREE quanto nos planos VIPs.

    Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...seu-personagem

    A administração já se pronunciou também que pelo menos por enquanto não iram alterar nada na classe MG, até por que ele já tem os pontos a mais.

    Não foi o jogador Binho quem fechou o tópico por que ele não tem acesso a esta opção, apenas membros da Staff fecham, abrem, mesclam ou mesmo deletam tópicos.

    Abs.
    Última edição por Conan; 26/11/2011 às 02:24.

Tópicos Similares

  1. Sobre a Classe Magic Gladiador e sua defesa
    Por trevasu no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/06/2012, 00:20
  2. A Classe MG
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2012, 14:16
  3. Classe
    Por slache no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/06/2011, 16:04
  4. Classe mg no CS
    Por IMPONENT3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/04/2011, 19:26
  5. mudando de classe
    Por 13caleh no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/01/2011, 16:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •