Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Coordenadas dos Spots

  1. #1
    Spider Avatar de Shigaki
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Coordenadas dos Spots

    Bem, não sei se é bem uma sugestão ou um pedido. Alguém poderia criar um tutorial com as coordenadas de todos ou quase todos os spots? acho que seria bem útil para quem está começando (como eu).

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Coordenadas dos Spots

    Olá, entendemos que o senhor é novo no fórum. Seja bem vindo, já temos um tutorial com as coordenadas mais importantes do game a mesma segue abaixo ...

    No tópico: Coordenadas mais importantes.

    Membro novo no fórum aqui sempre esperamos que membros pesquisem suas dúvidas antes de ser criada, pra isso temos um comando especifico aqui no fórum de grande utilidade, que permite o acesso aos tópicos existentes, chamado:'' Busca''

    Baixo segue mais informações de como utilizar tal comando: O que é Busca ?
    Regras do fórum atualizada: Regras Oficiais do fórum.
    Última edição por Binho; 26/11/2011 às 01:50.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Spider Avatar de Shigaki
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coordenadas dos Spots

    desculpe por não ser tão claro, já vi esse tópico que você mandou agora pouco, eu queria as coordenadas de onde nasce os bichos pra poder upar.

  4. #4
    Banido Avatar de Sr_Garcia
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    66
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coordenadas dos Spots

    Amigo existe varios spot .Só basta você upar um poco e já sabera onde é o spot e qual o melhor !!
    Sim qual quer um poderia fazer um tutorial , mas não seria legal o senhor mesmo ir descobrir ?
    Aliais o C.A é feito de desafios etc.. Hard . Seria bom o senhor meio que passear pelo mapas.
    Se você quer um dica pra upar é simples amigo só pergunta no game vai receber mil resposta ai vai a minha
    Lorencia ,para devias 4 . para atlans 3 , para tarkan 2. para aida . Agora as cordenadas eu não sei .mas o mapa tem muitos spot cabendo ao senhor decidir qual o melhor para sua classe.
    Abs boa noite
    Última edição por Sr_Garcia; 26/11/2011 às 01:37.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Coordenadas dos Spots

    Citação Postado originalmente por Shigaki Ver Post
    desculpe por não ser tão claro, já vi esse tópico que você mandou agora pouco, eu queria as coordenadas de onde nasce os bichos pra poder upar.
    -
    Olá, caro. Entendi perfeitamente sua dúvida, porém não é possível lhe orientarmos em qual lugar upar seus leveis, póis não sabemos exatamente sua situação no game, level 1 level 2 ... enfim, sem contar que teríamos que entrar em detalhes aqui, isso daria mais trabalho. Como o Sr_Garcia mencionou acima, Mucabrasil é feito de desafios é quem já tem um conhecimento básico de Muonlione certamente não terá grandes problemas em jogar mesmo vindo de outras versões, cada cidade possui seus spots é seus critérios de adotações para upar, então como o Administrador comentou justamente, ''Coordenadas mais importantes'' é por que a parti delas terá uma base de onde ir, entendeu? Explore mais o servidor, qualquer outra dúvida nos reporte.

    Volto a lhe recomendar os links, No tópico: Coordenadas mais importantes.
    Última edição por Binho; 26/11/2011 às 01:42.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Coordenadas dos Spots

    cordenada boa é akela que pega todos os monstro, pra bk vc tem que ficar no meio pra sm e mg a evil ja pega todos os spot, por exemplo em kalima cordenada que nao deixa os monstro espalha é 118x85 deve ser um boato, mais eu upo nessa cordadena e os monstro nao sai pros lado e fica te atacando e dando leg, isso depende se vc mata os monstro mais rapido tbm.
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  7. #7
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coordenadas dos Spots

    Olá!

    Não existe melhor tutorial de coordenadas do que andar por cada mapa e conhecer os mobs de cada um. Apenas a sala 1 e 2 possuem uma configuração diferente, já a 3, 4, 5, 6 e 7 são exatamente iguais, o que há em uma há na outra.

    Como bem lembrado nosso servidor tem a característica hard, esse tipo de informação que você solicita só iria facilitar o que não é a nossa proposta. Ande pelos mapas e irá se acostumando com cada spot.

    Abs.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coordenadas dos Spots

    Citação Postado originalmente por Shigaki Ver Post
    Bem, não sei se é bem uma sugestão ou um pedido. Alguém poderia criar um tutorial com as coordenadas de todos ou quase todos os spots? acho que seria bem útil para quem está começando (como eu).
    Bom dia!

    Como já comentado acima, temos esse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...is-importantes. Demais coordenadas, spots e mapas: Incentivamos os jogadores a conhecer todo o servidor, assim terá noção de quais spots existem, seus xps e suas vantagens e desvantagens. Servidor MUCA é Hard, sendo assim, o propósito de HARD = DIFÍCIL, dessa forma, cabe ao jogador um pouco mais de desempenho, pois FACILITAR não é a ideia.

    [ ]s

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coordenadas dos Spots

    Citação Postado originalmente por Shigaki Ver Post
    Bem, não sei se é bem uma sugestão ou um pedido. Alguém poderia criar um tutorial com as coordenadas de todos ou quase todos os spots? acho que seria bem útil para quem está começando (como eu).
    Ola,

    Nao se preocupe quanto a isso.
    Com o tempo, bem pouco por sinal, voce ja grava os mais importantes.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Coordenadas mais importantes
    Por alefmenezes no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 08/10/2015, 17:54
  2. Oque são coordenadas ? Como uso ?
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/10/2011, 07:54
  3. Spots e Zen
    Por xXHidanXx no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 11/05/2011, 00:10
  4. Bug de Spots
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 27/08/2010, 14:45
  5. Essencial Coordenadas mais importantes
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •