Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dúvidas - DC quando uso um HD de 20 Gigas

Banido Avatar de maritosbr
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Dúvidas - DC quando uso um HD de 20 Gigas

Olá Galera tudo bem?? estou com uma duvida aqui..coloquei pra fazer alguns testes em casa 1 HD aqui de 20 GB ele é meio antigo..formatei e instalei tudo normal..só que quando vo jogar MU C.A se eu ficar parado em lorencia fico de boa..só que se vo upar levo DC..ai até ai achei q era minha net..ai terminando os testes que eu tinha que fazer com esse HD que não tem haver com o MU...voltei o meu antigo de 80 GB no msm dia e ai fui jogar MU C.A estava normal..não levava DC ..upando normal..ai fiquei meio intrigado com isso e aii resolvi naquela hora voltar o HD de 20 GB e ai os DC's retornaram..teria alguma explicação para isso? eu estou usando o HD d 80 GB normal..só queria saber uma possivel explicação pq além de resolver o problemas de algumas pessoas irá matar minha curiosidade..ABRAÇOS

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Dúvidas DC !

nossa até agora nenhuma ajuda aqui....
    Última edição por maritosbr; 29/11/2011 às 12:46.

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Olá!

Fica difícil poder ajudar sem saber o que é, uma vez que o problema não é no MU C.A. Brasil pois os outros milhares de jogadores estão jogando normalmente. O próprio jogador confessa que o problema está um um dos HDs dele.

Então cabe a ele procurar uma solução, ou deixa o HD de 80 ou irá ficar com os DCs. A distancia não dá para detectar o problema.

O que podemos fazer é indicar os testes de conexão no momento em que o jogador está tendo problemas.

PS: Existe um sigla nos HDs que é chamada de RPM (rotatividade por minuto) e por ser um HD antigo talvez a rotatividade dele seja insuficiente para fazer leitura do jogo causando o DC, é uma hipótese.

Abs.
    Última edição por Conan; 29/11/2011 às 13:20. Razão: Complemetar informação.

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Manin Deixa o HD de 80 como primario e o de 20 como Secundario.
    e instala o Mu no HD de 80 acho q isso deve resolver seu problema
    se continua tomando DC por causa do HD de 20 entao ta na hora de compra 1 mais moderno --'

abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Manin Deixa o HD de 80 como primario e o de 20 como Secundario.
    e instala o Mu no HD de 80 acho q isso deve resolver seu problema
    se continua tomando DC por causa do HD de 20 entao ta na hora de compra 1 mais moderno --'

abç.

é está assim..eu só queria saber msm..pq tipo tem outras coisas instaladas e roda normal..o HD não aprento problemas de corrompimentos ou outros..por isso q achei estranho..abraços vlw

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Recomendamos sempre deixar o HD mais rápido para a unidade C: ou seja, onde vai ficar o Windows.

Exemplo: Conheço pessoas que possuem um HD SSD para o C: onde rodam o Windows e alguns jogos e possuem outros HDs Rígidos para guardar arquivos, vídeos, filmes etc.

Utilizar um HD SSD principalmente para rodar jogos, ajuda e muito, pena que o preço ainda é muito salgado.

Abs.

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Recomendamos sempre deixar o HD mais rápido para a unidade C: ou seja, onde vai ficar o Windows.

Exemplo: Conheço pessoas que possuem um HD SSD para o C: onde rodam o Windows e alguns jogos e possuem outros HDs Rígidos para guardar arquivos, vídeos, filmes etc.

Utilizar um HD SSD principalmente para rodar jogos, ajuda e muito, pena que o preço ainda é muito salgado.

Abs.
    Olá!

Hoje mesmo fui comprar um HD de 500 GB e levei um susto, nas 5 lojas de informática que fui o HD custava no mínimo R$230,00. Não sei se é cartel, mas a disculpa que todos deram é que o fabricante lá do outro país está tendo problemas na fabricação e a meses as lojas daqui não recebem HDs novos.

Só me resta comprar na internet mesmo.

Abs.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

to pensando em comprar 1 ssd de 60 GB msm..me falaram é absurda a diferença na velocidade..que nem voce falo o duro é o preço ..de 60 está na faixa de 300 a 350 reais e o de 120 GB tá mais de 500..ei Brasil..tenso..mais o negocio é ter 1 de 60 GB só pra rodar o S.O e ai mete um HD de slave^^
    Última edição por maritosbr; 29/11/2011 às 19:16.

Tópicos Similares

1. duvidas
    Por Ramon no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/04/2012, 15:36
  2. Duas dúvidas!
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/01/2012, 08:26
  3. Duvidas Importantes
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 10