Postado originalmente por
Jack
Bem amigo, eu ja te enviei dois email explicando a minha situação e até agora nada. É fácil oferecer um produto, e quando o cliente deposita o dinheiro você recusa o pagamento e o dinheiro vai pra você como doação né? então ok. Olha a quantia foi de R$ 8,00 (merreca né? ), mais a questão não é essa. E sim a falta de consideração e falta de comunicação perante ao suporte. Primeira vez que faço um deposito para jogar no Mu C.A,meu primo me deu a conta e por isso colocaria o VIP para somente ir CS, por que não tenho tempo pra jogar na semana ( trabalho ). Mais pela resposta que tive do atendimento confesso que fiquei muito decepcionado, um Mu que está a 5 ou 6 anos online não da um pingo de explicação ao cliente. Bem caro amigo ADM, minha quantia foi de 8 reais para me divertir, mais como você sabe é de grão e grão que a ******* enche o papo. Se o valor de R$ 8,00 estiver fazendo falta ao senhor, por favor desconsidere essa mensagem. Um abraço fique com Deus.
OBS: Meu comprovante está aqui, se quiser falo tudo que está aqui. Depositei o dinheiro no dia que o MU CA ficou fora do ar.