Bom já ganhou vária dicas, agora e ir pro jogo e ver com qual melhor se adapta e com o tempo criar a sua própria build.
Boa sorte.
Bom já ganhou vária dicas, agora e ir pro jogo e ver com qual melhor se adapta e com o tempo criar a sua própria build.
Boa sorte.
como gastar o pontos do SM quando ele reseta
Opa,
Já temos alguns tópicos sobre esse assunto, nesse aqui tem um post meu que dá a base de distribuição de pontos de todas as classes:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ighlight=build
Bom jogo.
Oi boa noite.
Bom.. se entendi bem sua pergunta vc quer saber onde eh melhor distribuir os pontos quando se reseta para a classe Soul Master.
Como dito em alguns outros tópicos o fator build (distribuiçao de pontos) varia muito de jogador para jogador e alguns até a consideram confidencial.
Mas enfim.. as duas formas mais utilizadas para distribuiçao de pontos para SM é agilidade (sempre tomando cuidado para nao bugar agilidade.. caso bugue utilize algum pet (uniria , dinorant , fenrir , etc.) , energia caso queira upar de evil spirit , ice , decay entre outras magias e um pouco de força para poder usar seus sets , staffs , etc.
Caso queira upar com a magia "nova" e queira deixá-la forte , alguns jogadores utilizam a distribuição em agilidade e força.
Em ambas as opçoes acima nunca esqueça de adicionar alguns pontos em vida.
Espero ter ajudado.
No more.
Anonnyman
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
obg vcs me ajudaram bastante
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.
OlÁ, eu gostaria de saber onde se deve colocar os pontos em um dl?
Obrigado
Olha, eu to com 28rr, quase, e a set boa pra mim está sendo:
F: 2000
A: 2700
V: 500
e distribuo o resto em energia.
mas tudo varia, set, arma, rign, pendant, plano da conta.
no meu caso sou free, se fosse vip colocava tudo em liderança até ficar full. ^^