Ola, desculpa a pergunta mas como posso distribuir melhor os pontos pra dl, para ele upar melhor.
desde ja agradeço
Ola, desculpa a pergunta mas como posso distribuir melhor os pontos pra dl, para ele upar melhor.
desde ja agradeço
Última edição por QUEOPS; 09/07/2012 às 11:28.
Olá,
Presumo que seja um iniciante.
Não se preocupe, com o passar do tempo você se habitua a jogar, isso, só o tempo ensina mesmo.
Enquanto isso, recomendo distribuir em força para set, agilidade para não morrer pros mobs, um pouco de vida, bem pouco mesmo (uns 500) e o restante, vai acumulando em carisma até ficar full.
Boa sorte
Acrescentando a informação do nobre colega, o Carisma (hoje Liderança) possui pontos acumulativos para Vips e Vips Plus, ou seja, o que você distribuir durante o UP, no próximo reset ele mantém aquele valor. Já para conta Free, o que você distribuir em Liderança, ele não acumula após resetar, apenas é acrescido 125 pontos / Reset automaticamente. Sendo assim, como a Liderança é para UP com os PETs, é interessante também você acrescentar os pontos em Energia para upar com as magias Fire Scream e Fire Burst, tendo no inventário uma quantidade de Pots Mana para que possa usar normalmente as magias enquanto não chega aos resets suficientes para manter a Mana fixa.
Se pude lhe ajudar...
Bom jogo!
Última edição por QUEOPS; 08/11/2011 às 16:07.
Vlw mano ajudou muito.
Eu tenho 26 resets, entao devo priorizar a distribuiçao em energia?
Distribuas um tanto de vida e agilidade que achares conveniente. Coloques em energia 3 vezes mais que os pontos em força que tiveres... Terás um ótimo dano para upar e vais evitar problemas com mana.
Última edição por Ciji; 26/01/2010 às 15:54.
Bom manu ja que vc tem 26 resets poe mforça pro set 1 k agi 200 vida e o resto bota energia tenta aruma um bufim pq upa com poucos resets sem buff é osso =x
PS:Ciji filosofando *-* okasdoas
eu n faria assim, pq a energia tanto no bk quanto no DL funciona em %. Entao, na minha humilde opinião intuitiva diria q a força e a energia tem de andar sempre em proporção ou seja 1:1 ou 2:1 (força:energia). ta ai a dica abraço :D
Bom , não sei se alguem ja falou isso porque eu nem li
as respostas acima , más quando eu upava meo DL , eu vazia assim :
Se voce for VIP , vai colocando TODOS os seos pontos em liderança , pra não ocorrer
o problema de voce ficar sem AG , ae quando voce tiver FULL LIDERANÇA ( 32500 ) ,
voce começa a botar em energia é agilidade pra upar , quando voce ja estiver mais fortinho
voce bota em energia agilidade e força .
Porque botar em força sen estar com pelo menos uns 70 reset NÃO CONPENSA ! e disperdicio de ponto !
Agora se voce for FREE , faz a mesma coisa , porém , voce não vai por em liderança ^^ .
Espero ajudar .
[]'s
Última edição por Killing; 26/01/2010 às 19:45. Razão: '-'
Como sempre dizemos build e uma coisa muito pessoal, aproveite as varias dicas dadas e agora e ir pro jogo e achar uma que você ache que fique melhor para você usar, vá testando que logo você vai ter seu próprio modo de distribuir os pontos!
Boa sorte e bom jogo.
Não costumo jogar de DL.
Nem aqui, e nem em outros servidores de Mu que eu já joguei.
Mas como todos sabemos o pessoal aqui do C.A que joga de DL, tem feitos boas builds para esse char e acabei me interessando por jogar com ele.
Queria saber se alguém pode compartilhar informações com todos, dando dicas de builds, itens e etc. para ajudar a todos que pretendem a jogar com essa classe.
Obrigado para quem contribuir
Última edição por lugard; 17/02/2010 às 15:58.