Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Itens em promoção no shop

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de Vesh
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens em promoção no shop

    Willpsy, ta bom cara, eles lucraram uns 5mil reais em um dia e vão ficar milionários em 1 mês, e papai noel existe também.

    @conan

    Ja escolhi cara, escolhi da uma SUGESTÃO de pelo menos baixar um pouco o preço dos itens da pseudo promoção.


    Sem mais, valeu.

  2. #12
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Itens em promoção no shop

    Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Olá Vesh!

    Se você está achando caro pagar alguns créditos a mais para ter um item +10, simples, compra ela +0 e upa com as jóias que você já tem. Agora há outros jogadores que preferem comprar ela já upada assim evitando a perda de jóias tentando upar o item.

    Todos os jogadores são livres para escolher entre o item +0 e +10, cabe a cada um a escolha, faça você a sua.

    Abs.

    Tirou as palavras do meu teclado.

    Isso e bom para pessoas como eu tenho pouco tempo e pasciencia para ficar tacando joias em sets/armas, para mim isso caiu como uma luva.

    So dou uma dica para quem acha que nada vale a pena, olhe sempre ao redor nunca ao proprio "Umbigo".



    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #13
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens em promoção no shop

    Citação Postado originalmente por Vesh Ver Post
    Willpsy, ta bom cara, eles lucraram uns 5mil reais em um dia e vão ficar milionários em 1 mês, e papai noel existe também.
    @conan
    Ja escolhi cara, escolhi da uma SUGESTÃO de pelo menos baixar um pouco o preço dos itens da pseudo promoção.
    Sem mais, valeu.
    Olá,

    Avisarei apenas uma vez: é sim uma promoção.
    Aproveita quem quer.
    Peço que não venha aqui e post como pseudopromoção, dando um ar de que estamos tentando enganar alguém, o que não estamos.
    Apenas oferecemos uma praticidade maior a quem deseja.
    Se não é do seu agrado, apenas de a sugestão de baixar o preço, mas não questione a integridade da mesma.

    Como eu disse, quem quiser pagar mais créditos para o item vir +10, contribua, quem não quiser, se arrisque em jóias in game.
    É uma opção que se tem, não uma obrigação, até porque tem gente que até hoje nunca contribuiu com o servidor e é full com itens tops.

    Bom jogo

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vesh Ver Post
    Willpsy, eles foram adicionados esse mês cara, se você for ver o platina normal vendeu 81 vezes, durante 666 anos de servidor, vai me dizer q em 1 dia foram vendidos 77 platinas da promoção especial de dezembro?
    Pode fechar isso, desisto.
    Mas quem disse que os itens estão lá há 666 anos?

    Para ser sincero, não lembro quando foram adicionados, mas fazem alguns meses.

    Mas enfim, gosto não se discute! Se Deseja adquirir mais 0+0, a escolha é sua e se não adquirir nenhum, tudo bem também, jogue gratuitamente e seja feliz.

    83 em alguns meses está é bom demais! Afinal o Shop é para ajudar e não para acabar com o comércio interno do jogo.

    O problema é que em outros servidores os itens são vendidos +13 Full, a preço de banana e de bacia, então quando alguns chegam aqui, acham que itens +0+0 ou +10, não possuem valor, mas aqui possuem sim e ajudam muito, pois no meio de um deserto escaldante, quem possui uma garrafa d’água é o Homem mais rico.

    Enfim, o servidor é Hard, como não existem itens Fulls entre os jogadores, itens com um, dois, +10, +13 e até mesmo +0, ajudam e muito e possuem o seu valor (Bless e Soul não dropam do Chafariz de Lorencia).

    Citação Postado originalmente por Vesh Ver Post
    Willpsy, ta bom cara, eles lucraram uns 5mil reais em um dia e vão ficar milionários em 1 mês
    Se fosse assim mesmo, todo mundo seria Admin de Mu Online.

    Acho que por pensar assim é que surgem muitos servidores, mas depois de algum tempo (geralmente alguns meses), quando descobrem o trabalho que é tomar conta, deixar a vida pessoal de lado, ganhar peso, bancar as despesas do proprio bolso e que poderá levar anos até que tudo possa se manter, simplesmente desistem.

    É por isso que muitos abrem, mas depois quando descobrem a realidade, fecham.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Itens - Promoção especial - SHOP
    Por rafarp no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2012, 14:31
  2. Promoção Shop, itens para MG.
    Por Lord_Joao no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 09/02/2011, 13:08
  3. Promoção especial do Shop
    Por Deam no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 01/12/2010, 14:11
  4. Sobre a promoção do Shop!!!
    Por 968853 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/03/2010, 18:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •