Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Roubo de contas.

  1. #1
    Banido Avatar de angellus82
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Roubo de contas.

    Queria saber primeiro pq vcs fecham os topicos???
    Criei esse por esse motivo! Se quiser fechar tmbm problema de vcs!
    Acabo de ser roubado! Não sei foi quando entrei ou durante a tarde depois das 2hr pq não joguei nesse periodo.
    Acabo de entrar na minha conta e sumiu TUDO!!!
    Zen, meus ite
    ns dos baus, todos os Sets dos meus 5 Char...TUDO MESMO!
    Já é a segunda vez, ah, roubaram tmbm meus creditos do Shop. So pra depois alguem vir postar algo... Nunca emprestei minha conta a NINGUÉM!
    Tenho anti virus e assim msm aconteceu... quero saber o q vai ser feito dessa vez, pq da ultima NINGUÉM FEZ ***** NENHUMA!
    Mas agora vai se diferente pq foi muito dinheiro q eu perdi...Itens do Shop eu tnha aos montes...Joias, Gems, Sets, Aneis, Pendant...
    Agora vai ser diferente...se nada for feito dessa vez eu vou processar vcs pq eu faço minhas doaçoes, jogo todo dia quase o dia todo e vcs precisam fazer algo. Anti ****** o ******! Me limparam totalmente!
    Vcs devem ter um meio de saber tudo q eu tinha hj até 1h da tarde eu acredito. Verifiquem e vão ver tudo q estava e tudo q se foi.
    E não to aqui pra fica de conversa nem papinho. Já ta avisado... ou tomam providencias ou eu vou processar sem pensar duas vezes pq isso já passou dos limites!
    E relembrando ... querem fecha o topico? FECHEM!
    Vcs não tem consideração alguma com quem não ta ai perto de onde vcs ficam. quem pode ir até vcs e falar pessoalmente o problema. Mas to aqui em nome dos muitos q eu já vi q foram roubados como eu fui hj... ou dão um jeito ou se acertem com a justiça pq eu vou entrar com ação sem dó como fizeram ao me roubar!

    Acabo de olhar meu char q eu dexei conectado e minimizei pra posta aki e apareceu itens nub no inventario.
    Como pode? se eu to conectado e não tem como dois computadores logar msm conta na msm hr ?????
    Será q podem fazer algo PELO AMOR DE DEUS???
    Só pra constar, meu vip só vence dia 27.
    Última edição por QUEOPS; 03/12/2011 às 09:01. Razão: Evite flood. Se seu post é o último, utilize o comando Editar Post.

  2. #2
    Banido Avatar de Dways
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fui Roubado!!!

    Acabo de olhar meu char q eu dexei conectado e minimizei pra posta aki e apareceu itens nub no inventario.
    Enquanto você está no MSN,Orkut, ou em qualquer lugar digitando, você aperta a barra de espaço, o que consequentemente faz você pegar os itens que estão no chão no jogo mesmo ele estando minamizado.

    Quanto ao roubo, só tratam disso via suporte por email. Siga as dicas de segurança quem sabe isso não aconteca de novo.

    []'s
    Última edição por Dways; 03/12/2011 às 01:51.

  3. #3
    Banido Avatar de angellus82
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Já q fecharam aki vai outro

    Eu estava em lugar ermo sem ninguem perto e não estava upando, zona de conforto.
    As dicas de segurança não serviram... sabe se la o q mais roubaram da minha conta e meu PC.
    E não vem dizer q é **** qualquer pq garanto q eles não teriam interesse algum em itens de MU.
    E como eu disse no outro topico: Se ninguem fizer nada vou processar o site e os donos dele.
    Sem mais...

  4. #4
    Banido Avatar de angellus82
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Já q fecharam aki vai outro

    Alias...tem mais...se inventarem de me bloquer a coisa vai ficar mais feia ainda!!!

  5. #5
    Skeleton Avatar de FacePalm
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Já q fecharam aki vai outro

    Quanta revolta, relaxa cara, se o servidor tivesse falhas, iriam roubar contar com algo bom né, não de um desconhecido.
    FacePalm

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubo de contas.

    Citação Postado originalmente por angellus82 Ver Post
    Queria saber primeiro pq vcs fecham os topicos???
    Criei esse por esse motivo! Se quiser fechar tmbm problema de vcs!
    Acabo de ser roubado! Não sei foi quando entrei ou durante a tarde depois das 2hr pq não joguei nesse periodo.
    Acabo de entrar na minha conta e sumiu TUDO!!!
    Zen, meus ite
    ns dos baus, todos os Sets dos meus 5 Char...TUDO MESMO!
    Já é a segunda vez, ah, roubaram tmbm meus creditos do Shop. So pra depois alguem vir postar algo... Nunca emprestei minha conta a NINGUÉM!
    Tenho anti virus e assim msm aconteceu... quero saber o q vai ser feito dessa vez, pq da ultima NINGUÉM FEZ ***** NENHUMA!
    Mas agora vai se diferente pq foi muito dinheiro q eu perdi...Itens do Shop eu tnha aos montes...Joias, Gems, Sets, Aneis, Pendant...
    Agora vai ser diferente...se nada for feito dessa vez eu vou processar vcs pq eu faço minhas doaçoes, jogo todo dia quase o dia todo e vcs precisam fazer algo. Anti ****** o ******! Me limparam totalmente!
    Vcs devem ter um meio de saber tudo q eu tinha hj até 1h da tarde eu acredito. Verifiquem e vão ver tudo q estava e tudo q se foi.
    E não to aqui pra fica de conversa nem papinho. Já ta avisado... ou tomam providencias ou eu vou processar sem pensar duas vezes pq isso já passou dos limites!
    E relembrando ... querem fecha o topico? FECHEM!
    Vcs não tem consideração alguma com quem não ta ai perto de onde vcs ficam. quem pode ir até vcs e falar pessoalmente o problema. Mas to aqui em nome dos muitos q eu já vi q foram roubados como eu fui hj... ou dão um jeito ou se acertem com a justiça pq eu vou entrar com ação sem dó como fizeram ao me roubar!

    Acabo de olhar meu char q eu dexei conectado e minimizei pra posta aki e apareceu itens nub no inventario.
    Como pode? se eu to conectado e não tem como dois computadores logar msm conta na msm hr ?????
    Será q podem fazer algo PELO AMOR DE DEUS???
    Só pra constar, meu vip só vence dia 27.
    Bom dia a vc também!

    Sabe, ontem, conversando com a Administração enquanto testávamos a correção de um bug (que infelizmente veio com o jogo e a criadora do mesmo nem deu peteca sobre isso...) mencionamos pessoas que aparentemente são "roubadas"...fico abismado como conseguem tal façanha! Tenho 5 anos de MUCA e nenhuma maçã foi roubada de minhas contas, justamente por que?

    - Não empresto minhas contas e nem meus itens - alguns membros de guilds onde participei sempre me perguntavam: Ei, vc pode me emprestar o char para ir no CS? Pode me emprestar um item para ir ao CS? E sempre digo a mesma coisa: Evento CS é para quem se apruma/se prepara, se não tem char ou se não tem itens em seu char, o que fará lá? Pouca coisa! Prefiro perder um colega do que perder meus itens e contas...

    - Não uso lan houses - embora a maioria delas são de confiança, uma ou outra pode não ser e mesmo em lan house de confiança, já ouvi em whisperes essa semana: Ei, estou na lan house, fui comprar um salgadinho e quando voltei o meu char estava pelado! Ou seja: Deixou o jogo aberto e confiou que NINGUÉM ao lado pudesse mexer (santa inocência!).

    - Uso antivírus e demais sistemas de proteção - um ditado antigo: O seguro morreu de velho! Ou seja: preciso sempre me resguardar, mesmo achando que sou imune a ataques, quem pensa ser realmente imune está totalmente equivocado!

    - Não uso MSN/HOTMAIL como email de cadastro de minhas contas - tenho msn, mesmo tendo um ou outro jogador como contato, não mantenho tal email como cadastro de minhas contas e vejo isso constantemente: Jogadores inocentes que mesmo sendo avisados, acham estar imunes e seus contatos são santinhos e nada farão contra ele - santa inocência!

    Quando disse acima que roubaram até seus créditos de sua conta no shop, bom jogador, SOMENTE tem acesso quem tem o login e senha de sua conta, então dificilmente alguém do nada escolhe uma conta aleatória e rouba se não conhecesse a pessoa e a mesma ter confiado nela!

    Quanto a itens noobs colocados em seu inventário: presumo que deixou AWAY upando certo? Os comandos F8 e F9 auxiliam o usuário a deixar temporariamente o personagem jogando sozinho e fazer algo no computador, no entanto, sendo um jogo ONLINE, presume-se que o jogador deve estar ONLINE e não AWAY. Sendo assim, mesmo minimizado, o jogo está lá fazendo sua ação e qualquer ação que o usuário faça no teclado, o personagem pode ser afetado sim, desde coletar zens, itens e até mesmo atacar outro char (apertando CTRL). Isso me parece ação de desconhecimento do jogador, o que presumo ser um jogador novato no servidor.

    Um espertinho que quisesse mesmo roubar contas e fosse falha no servidor, roubaria TODOS os jogadores, os que mais têm itens raros e desejados, coisa que não ocorreu, o que confirma não ser falha no servidor e sim falha do jogador em fazer alguma coisa acima mencionado.

    Quanto a seu problema, entre em contato com: suporte@mucabrasil.com.br pois no fórum não são tratados tais assuntos.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 03/12/2011 às 09:27.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Já q fecharam aki vai outro

    Citação Postado originalmente por angellus82 Ver Post
    Eu estava em lugar ermo sem ninguem perto e não estava upando, zona de conforto.
    As dicas de segurança não serviram... sabe se la o q mais roubaram da minha conta e meu PC.
    E não vem dizer q é **** qualquer pq garanto q eles não teriam interesse algum em itens de MU.
    E como eu disse no outro topico: Se ninguem fizer nada vou processar o site e os donos dele.
    Sem mais...
    Olá!

    Sobre porque tópicos de roubos são fechados, avisamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/74

    Se as dicas não estivessem funcionando, 100% dos jogadores estariam perdendo itens, alias a começar por nós da Administração, afinal somos as primeiras pessoas em que os ladrões pensam em roubar e porque nossas senhas não caem em mãos erradas?

    Porque não somos hipócritas e guardamos em segurança todos os dados, seguindo a risca o que dizemos abertamente para todos seguir.

    Outro ponto é que se fosse do Banco de Dados do C.A que os dados estariam vazando, nenhum ladrão iria perder tempo tentando invadir jogadores, pois iriam editar o que bem desejassem diretamente no banco de dados, só que lá é mais difícil porque os Admins estão fazendo o Dever de casa e como sabem que muitos jogadores não fazem, aí adivinha só onde vão tentar buscas os dados de contas?

    Enfim! Nos termos de cadastros explicamos o seguinte:

    6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).
    Quem não concorda, deve parar de jogar e se retirar imediatamente do jogo, pois o acordo é:

    Nós vamos cuidar da segurança do lado do servidor, já do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

    Nós estamos fazendo a nossa parte! Faltam alguns fazerem a sua.

    E sobre processo, meu jovem, faça o que você achar melhor, já lhe adianto, que a briga vai ser boa porque eu dou um boi para não entrar em uma briga e uma boiada para não sair e também vou até as ultimas consequências se for preciso, ou você acha que o C.A ainda existira depois de tantos anos se não fosse assim?

    Já que você possui absoluta certeza que seguiu as dicas de segurança, acho que você também deve processar:

    A Microsoft, porque fez um sistema operacional que pega Vírus.

    A empresa do seu antivírus, por ter deixado o vírus entrar.

    A empresa de processadores, porque o processador processou o vírus.

    A empresa de internet, porque permitiu que os supostos dados não permitidos por você fossem enviados a terceiros.

    Enfim, a lista é grande!

  8. #8
    Banido Avatar de angellus82
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Roubo de contas.

    Pq fecha sem dar opção de resposta???
    Vcs são uns *************...

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais uma vez...

    Caro Sr. Jogador sem educação.

    A sua resposta já estava nas Regras do servidor, regras do Fórum e também no outro tópico que você abriu.

    Tenho visto também que você utiliza o mesmo linguajar chulo dentro do jogo para com outros jogadores, inclusive já foi até denunciado pela sua falta de educação dentro do jogo, descumprindo as regras que concordou em seguir no momento em que efetuou o cadastro.

    Sendo assim, sua conta do Fórum está banida e as contas de jogo estão suspensas, afinal não está cumprindo as regras que concordou em seguir antes de efetuar o cadastro.

    Esperamos que a sua conduta melhore, afinal aqui ninguém é obrigado a aturar a sua péssima educação.

    Caso isso não melhore, podemos tomar outras medidas, como a suspensão definitiva dos logins de jogo, afinal se não cumpre as regras, não poderá frequentar um ambiente publico.

    Tópico fechado por flood e pela sua péssima educação.

Tópicos Similares

  1. Roubo de Contas
    Por ViddaBR no fórum Sugestões
    Respostas: 24
    Último Post: 10/10/2011, 10:57
  2. Roubo de contas
    Por rafael13coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/05/2011, 23:56
  3. Roubo de contas.
    Por __Zero__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2011, 15:38
  4. Roubo de contas.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 30/05/2010, 13:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •