Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Portões Blood Castle

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Portões Blood Castle

    Bem, como usei a ferramenta busca e não encontrei nada relacionado, aí vai minha dúvida...

    Na atualização do BC, a administração fez um balanceamento dos portões do BC de acordo com os resets, correto?
    Mas nos BCs de menor nível (1 e 2) é praticamente impossível um char, a não ser DL, ganhar um evento sem buff.

    E nesses momentos de eventos especiais, muitas guild formam suas partys a fim de buscar uma melhor tática, mas a verdade é que só tem uma, que não vou comentar como funciona aqui e creio que vocês saibam qual é. E simplesmente quem não usá-la não ganha o evento e aí volta a questão da party que possuir o DL mais forte ser a vencedora.

    É isso mesmo que acontece? Ou eu tenho azar mesmo?
    E é possível um char sozinho vencer um BC? (Destruir portão e estátua)

    Se sim, não tem como reverter esse quadro a fim de tornar o evento mais competitivo? (Digo entre as classes, já que creio que a maior parte dos eventos em BC+1 e BC+2 devem ser vencidos por DLs?)

    É claro, não estou pedindo uma modificação pra hoje no dia do evento, só queria esclarecer essa dúvida e saber se algo poderia ser feito. Por que só hoje percebi o quanto essa tática está manjada já e nem sempre se tem um DL em cada PT.

    Enfim, é isso.
    Muito obrigado, boa noite e bom jogo!
    []'s



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  2. #2
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portões Blood Castle

    Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    Bem, como usei a ferramenta busca e não encontrei nada relacionado, aí vai minha dúvida...

    Na atualização do BC, a administração fez um balanceamento dos portões do BC de acordo com os resets, correto?
    Mas nos BCs de menor nível (1 e 2) é praticamente impossível um char, a não ser DL, ganhar um evento sem buff.

    E nesses momentos de eventos especiais, muitas guild formam suas partys a fim de buscar uma melhor tática, mas a verdade é que só tem uma, que não vou comentar como funciona aqui e creio que vocês saibam qual é. E simplesmente quem não usá-la não ganha o evento e aí volta a questão da party que possuir o DL mais forte ser a vencedora.

    É isso mesmo que acontece? Ou eu tenho azar mesmo?
    E é possível um char sozinho vencer um BC? (Destruir portão e estátua)

    Se sim, não tem como reverter esse quadro a fim de tornar o evento mais competitivo? (Digo entre as classes, já que creio que a maior parte dos eventos em BC+1 e BC+2 devem ser vencidos por DLs?)

    É claro, não estou pedindo uma modificação pra hoje no dia do evento, só queria esclarecer essa dúvida e saber se algo poderia ser feito. Por que só hoje percebi o quanto essa tática está manjada já e nem sempre se tem um DL em cada PT.
    que
    Enfim, é isso.
    Muito obrigado, boa noite e bom jogo!
    []'s
    Pow um BK ou SM consegue quebrar, porem o DL tem o ataque maior e também a critical damege.

    Dai ele sempre quebra mais rapido do que os outros, um BK disputando com dl quase sempre os DL ganha.

    [ ]'s

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portões Blood Castle

    Olá Lugard.

    A resposta eu já lhe dei faz alguns meses!

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15352

    O Evento BC é um evento para varias pessoas.

    O problema é que a grande maioria dos Servidores de Mu que também utilizam o sistema de Resets, não fizeram os ajustes nos monstros e eventos, com isso todos ficam mais fortes sendo que tudo mais fica muito fraco e inclusive os portões de BC.

    Aqui nós fizemos os ajustes para que os portões ofereçam alguma resistência e por isso é até natural que o desafio maior fique para os iniciantes, afinal ainda estão iniciando.

    O evento Blood Castle não foi criado para que um jogador apenas vença o evento, se por acaso conseguirem, parabéns, mas o correto é que seja ganho no modo cooperativo.

    Portanto:

    Se alguém entrar sozinho em um dos eventos Blood Castle e por acaso não conseguir derrubar o portão, não existe nada de anormal nisso.

    Abs.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Portões Blood Castle

    Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Pow um BK ou SM consegue quebrar, porem o DL tem o ataque maior e também a critical damege.

    Dai ele sempre quebra mais rapido do que os outros, um BK disputando com dl quase sempre os DL ganha.

    [ ]'s
    No BC+1 e +2 não, em dias de eventos só DLs vencem. Ao menos que não tenha nenhum no evento (óbvio).

    Tinha tentado encontrar esse tópico, mas não achei... São muitos tópicos relacionados ao BC.

    Deixa pra lá, fecha ae, valeu.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


Tópicos Similares

  1. Castle Siegue - Reforço Portões / Registro
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 27/03/2013, 17:24
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06
  3. Portões do Castle Siege
    Por Ambrosini no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/11/2011, 09:25
  4. Durabilidade dos Portões em Blood Castle.
    Por Kakashi no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2010, 13:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •