Postado originalmente por
lugard
Bem, como usei a ferramenta busca e não encontrei nada relacionado, aí vai minha dúvida...
Na atualização do BC, a administração fez um balanceamento dos portões do BC de acordo com os resets, correto?
Mas nos BCs de menor nível (1 e 2) é praticamente impossível um char, a não ser DL, ganhar um evento sem buff.
E nesses momentos de eventos especiais, muitas guild formam suas partys a fim de buscar uma melhor tática, mas a verdade é que só tem uma, que não vou comentar como funciona aqui e creio que vocês saibam qual é. E simplesmente quem não usá-la não ganha o evento e aí volta a questão da party que possuir o DL mais forte ser a vencedora.
É isso mesmo que acontece? Ou eu tenho azar mesmo?
E é possível um char sozinho vencer um BC? (Destruir portão e estátua)
Se sim, não tem como reverter esse quadro a fim de tornar o evento mais competitivo? (Digo entre as classes, já que creio que a maior parte dos eventos em BC+1 e BC+2 devem ser vencidos por DLs?)
É claro, não estou pedindo uma modificação pra hoje no dia do evento, só queria esclarecer essa dúvida e saber se algo poderia ser feito. Por que só hoje percebi o quanto essa tática está manjada já e nem sempre se tem um DL em cada PT.
que
Enfim, é isso.
Muito obrigado, boa noite e bom jogo!
[]'s