-
Olá, caro amigo. Na maioria das vezes normalmente é um leg de vídeo - quando não é isso são problemas de conexão, como já dito a cima windows7 é meio complicado pra jogar não só o Mucabrasil como qualquer outro jogo, alguns membros relatam que não tem problema em relação a isso. Porém na maioria dos casos 95% sofrem. Aconselho mudar seu sistema operacional para um mais estável. Windows7 não deixa de ser bom, caso ao contrário procure um técnico especializado.
Última edição por Binho; 05/12/2011 às 14:24.
Atenciosamente,Binho
Links úteis.
Site: www.mucabrasil.com.br
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php
Olá,
Acho que quis dizer estável, não instável.
Enfim, de toda sorte o windowns 7 é sim um bom sistema operacional.
Eu mesmo uso o win7 ultimate e nunca tive problema algum.
Então, estive pensando: alguns jogadores não possuem a chave de autenticação dos originais.
Será que em uma das atualizações feitas pelo próprio win poderia gerar alguma problema [incompatibilidade] com o jogo?
Sera que pode ser q eu so estou com som das joias ou isso nao tem nada haver ?
Seu processador é um i5 como você disse, mas qual modelo?
Quanto de processamento gasta o mucabrasil.exe?
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
no meu notebook dava incompatibilidade com os drives da placa de vídeo no windows 7 ..
Pra posta a print agora ta dando erro no imageshack
mas gasta entre 18 a 23
Bom, eu acho q pode sera algo porque eu botei apenas o som das joias ai eu reinstalei e deixei todos os sons e ate agora nao travo, nao sei se isso influencia. Se foi erro no hd na hr de fazer a leitura, disfragmentei o hd e nao ta travando :S