Olá a todos. Gostaria de saber se seria possível a modificação do sistema de Vip. Hoje em dia, vamos pegar um exemplo: um indivíduo paga R$8,00 para ter 1 mês de vip. Porém a pessoa não aproveita 100 % do plano pelo qual comprou por vários motivos. Tem pessoas, que estudam, que estudam e trabalham, que fazem faculdade, ou que trabalha o dia todo, ou seja lá o motivo que o afaste do jogo, e no fim só consegue jogar durante a noite e finais de semanas como eu. Duvido muito que alguém aproveite as 24 horas de 30 dias totalizados. Então porque não aplicar um método diferente e aproveitavel? Funcionaria da seguinte forma: o jogador paga seu plano ( usando o exemplo de 30 dias), porém ele teria o total de horas que equivale aos 30 dias para jogar e sempre que o mesmo deslogasse, a contagem pararia e iria começar a contar durante o tempo que parou novamente apartir do tempo que ele voltasse a logar. Acho que assim iria se poupar muito do tempo perdido pelo qual ele pagou mas não pode utilizar.
Este mês o server disponibilizou muitos eventos atrativos, e eu até estava com vontade de renovar o plano para ir nesses super eventos que serão como castle siege e aumento no drop de gems, mas após tais eventos eu iria sair por uns dias de férias e acho que náo compensaria, teria uns 15 dias sem aproveitar o vip e babau.
Eu até entendo que se fosse aplicado esta modificação não iria ser tão lucrativo para vocês, mas para isto poderiam aumentar o valor para a quantia que de sua parte fosse balanceada. O vip passaria para RS10,00 (30 dias/horas) vip plus (30 dias/horas) R$15,00. Enfim, caberia a staff julgar o valor.
O aumento dos valores pelos planos até que seria intendivel afinal, iriamos aproveitar 100%.
Esta é minha sugestão. Espero que a mesma possa ser estudada, debatida e analizada se seria cabivel.
Abs.