Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Vip por horas equivalente a quantidade de Mês.

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Vip por horas equivalente a quantidade de Mês.

    Olá a todos. Gostaria de saber se seria possível a modificação do sistema de Vip. Hoje em dia, vamos pegar um exemplo: um indivíduo paga R$8,00 para ter 1 mês de vip. Porém a pessoa não aproveita 100 % do plano pelo qual comprou por vários motivos. Tem pessoas, que estudam, que estudam e trabalham, que fazem faculdade, ou que trabalha o dia todo, ou seja lá o motivo que o afaste do jogo, e no fim só consegue jogar durante a noite e finais de semanas como eu. Duvido muito que alguém aproveite as 24 horas de 30 dias totalizados. Então porque não aplicar um método diferente e aproveitavel? Funcionaria da seguinte forma: o jogador paga seu plano ( usando o exemplo de 30 dias), porém ele teria o total de horas que equivale aos 30 dias para jogar e sempre que o mesmo deslogasse, a contagem pararia e iria começar a contar durante o tempo que parou novamente apartir do tempo que ele voltasse a logar. Acho que assim iria se poupar muito do tempo perdido pelo qual ele pagou mas não pode utilizar.
    Este mês o server disponibilizou muitos eventos atrativos, e eu até estava com vontade de renovar o plano para ir nesses super eventos que serão como castle siege e aumento no drop de gems, mas após tais eventos eu iria sair por uns dias de férias e acho que náo compensaria, teria uns 15 dias sem aproveitar o vip e babau.
    Eu até entendo que se fosse aplicado esta modificação não iria ser tão lucrativo para vocês, mas para isto poderiam aumentar o valor para a quantia que de sua parte fosse balanceada. O vip passaria para RS10,00 (30 dias/horas) vip plus (30 dias/horas) R$15,00. Enfim, caberia a staff julgar o valor.
    O aumento dos valores pelos planos até que seria intendivel afinal, iriamos aproveitar 100%.
    Esta é minha sugestão. Espero que a mesma possa ser estudada, debatida e analizada se seria cabivel.
    Abs.
    Última edição por _Ry0Ng_; 05/12/2011 às 19:31.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vip por horas equivalente a quantidade de Mês.

    -
    Olá caro amigo. Infelizmente a Administração Mucabrasil não influência na compra dos planos, porque nem toda vez sabemos das condições dos membros. Realmente não usamos o plano por (completo). Porém infelizmente essa sua sugestão creio que não seja possível ser aplicada, póis o sistema do servidor é de uma forma só, o membro solicita o plano os dias, é usa tranquilamente independente que o senhor trabalhe, ou fiquei muito tempo sem logar, só quando necessário mais isso não cabe á nós enfim. O valor do vip já está bem proporcional, talvez esse valor de 8,00 reais já tenha sido aplicado justamente por um desses motivos. Póis não só o senhor como muitos também tem lá suas responsabilidades é mesmo assim solicita o plano por precisão, isso é uma coisa no meu ponto de vista totalmente normal. Espero que compreenda.

    Abraços.
    Última edição por Binho; 05/12/2011 às 19:56.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vip por horas equivalente a quantidade de Mês.

    Olá,

    O sistema que mais se adaptou e funcionou é este de dias corridos.
    Não tem como fazer essa de horas. Esse sistema é pouco usual em situações de uso por mensalidade, como um club, por exemplo.
    A aquisição de vip é uma das formas de contribuição para manter o servidor, falando sem **********. Imagina alguém que loga só para CS, vai contribuir com R$ 10,00~20,00 reais e jogar o ano inteiro. Não é justo.
    Ainda assim, obrigado por participar.

    Bom jogo

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vip por horas equivalente a quantidade de Mês.

    Olá _Ry0Ng_.

    Nós já postamos sobre esse assunto, creio que no ano passado se não me engano.

    A proposta do servidor é funcionar durante 24 horas por dia, 365 dias por ano, saindo do ar para manutenções que duram no máximo algumas poucas horas, ou mais do que isso em casos de força maior (como quando a Placa Mãe queimou).

    A nossas despesas são cobradas com ou sem o servidor funcionar.

    É claro que ninguém fica 24 horas conectado, mas se der vontade de jogar em uma segunda feira às 4:00 da manhã, o servidor estará funcionando para recebê-lo.

    Portanto, todos não ficam online os 30 dias do mês, mas o servidor sim!

    Um Clube não lhe concederá descontos porque deixou de ir durante um, dois ou três meses, porque eles funcionaram durante todo o período, esperando que você ou outros fossem até lá e se fossem, encontrariam o estabelecimento funcionando a pleno vapor.

    Devido ao problema da placa mãe, nós estamos em outro Datacenter provisoriamente, pois vamos montar dois novos dedicados (nada baratos).

    Mas e o primeiro Datacenter? Não está em uso! Haverá algum desconto porque não está sendo usado?

    Não haverá!

    Vão nos cobrar do mesmo jeito, afinal os recursos estão lá reservados para nós, portanto mesmo sem usar, teremos que pagar integral.

    O Vip e o Vip Plus não são tão caros, já que para jogar é necessário utilizar um computador que com certeza teve o seu custo e uma conexão que também será cobrada, mesmo o jogador não utilizando.

    Portanto como funcionamos em tempo integral, os planos são de 30, 60 e 90 vão continuar, lembrando é claro que todos poderão jogar gratuitamente, mesmo optando pela modalidade Grátis.

    Se fosse algo que custasse tipo, uns R$ 200,00 por mês de cada jogador, até rolaria, mas algo que custa apenas alguns centavos por dia, não existe a necessidade.

    Um Vip Plus custa por dia, R$ 0,40 (Quarenta centavos) e o Vip +- R$ 0,26 (Vinte e seis centavos).


    É isso aí! Com esse valor que não paga nem uma passagem de ônibus, você ajuda um servidor a ficar online por um mês.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 14/04/2012, 16:00
  2. Maior quantidade de Eventos Drop de Gemstones Dobrados
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 20/10/2011, 13:05
  3. Quantidade de Zem Dropada
    Por Malandro no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 15/08/2011, 17:54
  4. quantidade de pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2011, 15:09
  5. Outra opção de ver a quantidade de PK...
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2010, 20:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •