Ola tudo bem!
Uma coisa que vem criando muitas duvidas no set ainda no jogo, são seus adicionais, pois p mim e alguns colegas, o adicional vida+ref e melhor devido à vc aumentar a vida e devolver um reflete com maior eficácia.
Porem muitos acham o dim+ref melhor, a meu ver vc diminui o golpe, mas em circunstancia disto vc devolve ele menor, pois o reflete só age depois do golpe recebido, a meu ver e de alguns colegas esta seria a lógica destes add.
Qto ao set tentei pesquisar sobre qual melhor, principalmente p Bk, pois este char tem uma gana maior de possibilidades.
Estou juntando jóias e minha duvida esta entre o dragon e o DP, porem ate onde sei o Aschrow e o melhor, só perdendo p o 380, porem ate hj só vi 380 mistos, no que a meu ver ter um set +13 com add melhores e bem melhor q usar um 380 super misto.
Qto aos add acima, já havia feito uma enquête parecida, mas gostaria novamente de discutir e ouvir a opinião de meus colegas sobre estes assuntos.
Desde já meu muito obrigado!
qto aos add acima, ja havia feito uma enquete parecida, mas gostaria novamente de discutir e ouvir a opinião de meus colegas sobre estes assuntos.
Desde já meu muito obrigado!