Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Eventos em Party

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de mateuscr12
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Talking Eventos em Party

    primeiro boa noite...
    Bom, eu to vendo que hoje em dia a party, tá totalmente desvalorizada, ninguem mais quer upar em conjunto...
    eu pensei e fazer um tipo de evento q valorizasse ela, como por exemplo o evento de rate de drop de joias almentado, podia fzer algo do msm genero só q só ativado quando em party... axo q ia valorizar mais a amizade, e deixar um pouco o ' roubo de spots ' de lado... mas eu nao sei se eh possivel... entao, espero q entendam...
    Última edição por mateuscr12; 08/12/2011 às 19:13.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Eventos em Party

    Boa noite amigo.

    Não que não seja viável entrar em uma boa party, é compartilhar o game com outros amigos pra conseguir as jóias enfim, porem isso é algum particular que vale de cada um,alguns players não tem interesse em entrar em party, pelo contrário conseguir tudo sozinho mesmo com as dificuldades encontradas no game, party não está desvalorizada as vezes a Equipe realiza eventos diversos com party sem contar que o game não proibi ninguém, temos também eventos legais dentro do server que todos podem entrar em conjunto pra participar. Então isso é pelo gosto do player não é nada que seja lucrativo, por exemplo ganha isso se entrar em party, lembrando: que poderia haver certas discussões de membros em relação a isso reclamando então como a STAFF que deu inicio ao projeto, certamente iria ter dor de cabeça. Melhor deixar como está cada um entra se quiser, muitos tem amigos, primos é normalmente entram com essas pessoas mais próximas justamente por causa de intrigas, inclusive tivemos algumas reclamações de membros que entram em evento com o player em party é o dono da mesma si favorece em cima dos demais.

    Lembrando que algumas coisas dentro do server as vezes não podem ser alteradas, membros chegam dizendo isso é aquilo é bom, entretanto tem que ser avaliado, creio que não seja possível configurar os drops da salas á mais quando membros estão em party, é algum que não tenho nem como explicar pra você não há projeto pra isso ...
    Última edição por Binho; 08/12/2011 às 20:14.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos em Party

    @Binho

    Não entendi quase nada.. Textos bíblicos me dão sono rsrs


    Muitos jogadores não usam a Party pois com a PT a XP é dividida entre os players que estão nela, aumentando o tempo de UP. Simples '-'
    Última edição por sefiroti; 08/12/2011 às 20:59.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Eventos em Party

    Citação Postado originalmente por sefiroti Ver Post
    @Binho

    Não entendi quase nada.. Textos bíblicos me dão sono rsrs


    Muitos jogadores não usam a Party pois com a PT a XP é dividida entre os players que estão nela, aumentando o tempo de UP. Simples '-'
    Olá, opa boa noite!

    O que ele sugeriu foi: Configurar o server para quando o membro estiver em party aumentar as chances de drop dos monstros, '' só quando estivessem em party'' quando não estivesse a tal modificação não aconteceria, é que essa alteração talvez não fosse possível, em outras palavras foi isso que tentei dizer, é dizer que party é algum particular dos membros. Espero que tenha entendido.
    Última edição por Binho; 08/12/2011 às 21:06.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos em Party

    Citação Postado originalmente por mateuscr12 Ver Post
    primeiro boa noite...
    Bom, eu to vendo que hoje em dia a party, tá totalmente desvalorizada, ninguem mais quer upar em conjunto...
    eu pensei e fazer um tipo de evento q valorizasse ela, como por exemplo o evento de rate de drop de joias almentado, podia fzer algo do msm genero só q só ativado quando em party... axo q ia valorizar mais a amizade, e deixar um pouco o ' roubo de spots ' de lado... mas eu nao sei se eh possivel... entao, espero q entendam...
    Olá,

    Não tem como fazer essa configuração.

    Bom jogo

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Eventos em Party

    Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
    Boa noite amigo.

    Não que não seja viável entrar em uma boa party, é compartilhar o game com outros amigos pra conseguir as jóias enfim, porem isso é algum particular que vale de cada um,alguns players não tem interesse em entrar em party, pelo contrário conseguir tudo sozinho mesmo com as dificuldades encontradas no game, party não está desvalorizada as vezes a Equipe realiza eventos diversos com party sem contar que o game não proibi ninguém, temos também eventos legais dentro do server que todos podem entrar em conjunto pra participar. Então isso é pelo gosto do player não é nada que seja lucrativo, por exemplo ganha isso se entrar em party, lembrando: que poderia haver certas discussões de membros em relação a isso reclamando então como a STAFF que deu inicio ao projeto, certamente iria ter dor de cabeça. Melhor deixar como está cada um entra se quiser, muitos tem amigos, primos é normalmente entram com essas pessoas mais próximas justamente por causa de intrigas, inclusive tivemos algumas reclamações de membros que entram em evento com o player em party é o dono da mesma si favorece em cima dos demais.

    Lembrando que algumas coisas dentro do server as vezes não podem ser alteradas, membros chegam dizendo isso é aquilo é bom, entretanto tem que ser avaliado, creio que não seja possível configurar os drops da salas á mais quando membros estão em party, é algum que não tenho nem como explicar pra você não há projeto pra isso ...
    É uma sugestão, ele não está perguntando o que é party, nem suas vantagens e desvantagens.

    Citação Postado originalmente por mateuscr12 Ver Post
    primeiro boa noite...
    Bom, eu to vendo que hoje em dia a party, tá totalmente desvalorizada, ninguem mais quer upar em conjunto...
    eu pensei e fazer um tipo de evento q valorizasse ela, como por exemplo o evento de rate de drop de joias almentado, podia fzer algo do msm genero só q só ativado quando em party... axo q ia valorizar mais a amizade, e deixar um pouco o ' roubo de spots ' de lado... mas eu nao sei se eh possivel... entao, espero q entendam...

    É Uma boa sugestão para valorizar a amizade, pois como todos sabem é desvalorizada dentro do game.
    Não precisaria ser um evento com maiores drops nem muita XP.
    Poderiam só deixar a XP na party igual a que há quando se upa sozinho durante um dia só para lembrar e tentar aumentar a amizade que existe entre os players.
    Poderiam colocar em pratica essa sugestão no dia 20/07(Dia do Amigo).
    Mas ainda há muito tempo até lá, só nos resta aguardar uma sugestão da Adiministração.
    Última edição por Willpsy; 08/12/2011 às 21:11.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de mateuscr12
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos em Party

    tipo... só to dando a sugestao, pq ta tendo mta disputa por spot, agente nao fica mais 5 min em um bom spot sem ter q aguentar ks ou morrer... entao, ach oq fzer uma party seria mais agradavel pra todos... e essa sugestao seria somente um estimulo pra diminuir o roubo de spot, e consequentemente as intrigas... mas ja q nao eh viavel... Brigado pelas respostas ai gente... =D
    Boa noite

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Eventos em Party

    Citação Postado originalmente por Willpsy Ver Post
    É uma sugestão, ele não está perguntando o que é party, nem suas vantagens e desvantagens.



    É Uma boa sugestão para valorizar a amizade, pois como todos sabem é desvalorizada dentro do game.
    Não precisaria ser um evento com maiores drops nem muita XP.
    Poderiam só deixar a XP na party igual a que há quando se upa sozinho durante um dia só para lembrar e tentar aumentar a amizade que existe entre os players.
    Poderiam colocar em pratica essa sugestão no dia 20/07(Dia do Amigo).
    Mas ainda há muito tempo até lá, só nos resta aguardar uma sugestão da Adiministração.
    Encerrando o assunto é evitando posts desnecessários vou mi pronunciar pela ultima vez, para que o assunto não fique mal entendido.

    Do primeiro texto ao segundo foi extremante claro sobre a sugestão, recomendo sempre ler a resposta toda para saber o que vai falar. O falado foi que party é algum particular dos players é não algum lucrativo, como por exemplo se você entrar em party ganha isso é aquilo, como eu disse claramente isso pode haver intrigas como ainda temos com isso, membros realizam party em eventos sem mal conhecer o player é acaba sendo enganado pelo dono da party que si próprio beneficia em cima dos outros. Então disso que eu estou falando é que a configuração não é possível como dito confirmado pelo BadSaint acima! espero que tenha ficado claro dessa vez!
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  9. #9
    Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos em Party

    Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
    Olá, opa boa noite!

    O que ele sugeriu foi: Configurar o server para quando o membro estiver em party aumentar as chances de drop dos monstros, '' só quando estivessem em party'' quando não estivesse a tal modificação não aconteceria, é que essa alteração talvez não fosse possível, em outras palavras foi isso que tentei dizer, é dizer que party é algum particular dos membros. Espero que tenha entendido.
    Sim, eu entendi a sugestão dele. Além disso, a sugestão dele não é possível de ser feita.

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos em Party

    Sugestão anotada! Se é possível? Cabe a análise da administração.

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Party No BC
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 05/12/2011, 10:49
  2. Party
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 02/11/2010, 21:09
  3. XP em party.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 30/09/2010, 14:21
  4. Aumentar a XP em party.
    Por DeMoN_MG no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 28/06/2010, 16:25
  5. Party
    Por DarkWath no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 27/02/2010, 00:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •