Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Som das Gemstones

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Som das Gemstones

    Bom dia, eu baixei o Instador sem Som aqui pro meu PC, queria saber se é possível instalar apenas o Som das Gems, sem eu precisar baixar o Completo...

    Abs!
    Última edição por WillianxD; 11/12/2011 às 10:23.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Som das Gem!

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Bom dia, eu baixei o Instador sem Som aqui pro meu PC, queria saber se é possível instalar apenas o Som das Gems, sem eu precisar baixar o Completo...

    Abs!

    Bom dia!

    Bom, não tem essa possibilidade de baixar packs separados, ou baixa a versão completa, salva noutra pasta as subpastas e deixa somente o som das Gemstones ou mantém a versão sem som.

    [ ]s

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Som das Gem!

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Bom dia!

    Bom, não tem essa possibilidade de baixar packs separados, ou baixa a versão completa, salva noutra pasta as subpastas e deixa somente o som das Gemstones ou mantém a versão sem som.

    [ ]s
    Obrigado pela resposta QUEOPS, pode fechar o Tópico!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Som das Gem!

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Bom dia, eu baixei o Instador sem Som aqui pro meu PC, queria saber se é possível instalar apenas o Som das Gems, sem eu precisar baixar o Completo...
    Abs!
    Olá!

    Realmente não seria possível baixar os sons separadamente, mas acabei de fazer um arquivo compactado em .rar com os sons das jóias e Gemstones.

    Extraia esse arquivo joias-e-gemstones.rar no diretório: MUCABRASIL 1.02t\data\sound

    São apenas dois arquivos com os sons das jóias e Gemstones.

    http://mucabrasil.com.br/download/pa...-gemstones.rar

    Não se esqueça de habilitar os sons nas configurações do launcher antes de entrar no jogo.

    Abs.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Som das Gem!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Realmente não seria possível baixar os sons separadamente, mas acabei de fazer um arquivo compactado em .rar com os sons das jóias e Gemstones.

    Extraia esse arquivo joias-e-gemstones.rar no diretório: MUCABRASIL 1.02t\data\sound

    São apenas dois arquivos com os sons das jóias e Gemstones.

    http://mucabrasil.com.br/download/pa...-gemstones.rar

    Não se esqueça de habilitar os sons nas configurações do launcher antes de entrar no jogo.

    Abs.
    Valeu Carlos, é que estava com preguiça de baixar de novo, com o Evento quero aproveitar ao
    Máximo...

    Você é d+

    Deu certinho, o som está funcionando, e parabéns pelo Record de Players Online.


    Vai ser colocado esse Download no Site, para os jogadores que queiram fazer o mesmo que eu fiz, possam fazer?
    Abs.
    Última edição por WillianxD; 11/12/2011 às 12:11.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Som das Gem!

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Valeu Carlos, é que estava com preguiça de baixar de novo, com o Evento quero aproveitar ao
    Máximo...

    Você é d+

    Deu certinho, o som está funcionando, e parabéns pelo Record de Players Online.




    Vai ser colocado esse Download no Site, para os jogadores que queiram fazer o mesmo que eu fiz, possam fazer?
    Abs.
    Boa tarde Willian.

    Como dito acima não seria possível baixar sons separadamente, porém de ultima hora carlos criou o mesmo especificamente com o som da jóia, então acredito que não irá ser colocado no site na área de downloads póis lá são colocados apenas os downloads necessário para jogar, é na maioria dos casos muitos players baixam o cliente - com som. Portanto de ultima forma o tópico irá ficar aqui no fórum, sempre que algum player pergunta, enfim, recomende fazer a visita no fórum. Qualquer outra dúvida de cadastro confirmação, poderemos ajudar.

    Abraços.
    Última edição por Binho; 11/12/2011 às 14:59.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Som das Gem!

    Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
    Boa tarde Willian.

    Como dito acima não seria possível baixar sons separadamente, porém de ultima hora carlos criou o mesmo especificamente com o som da jóia, então acredito que não irá ser colocado no site na área de downloads póis lá são colocados apenas os downloads necessário para jogar, é na maioria dos casos muitos players baixam o cliente - com som. Portanto de ultima forma o tópico irá ficar aqui no fórum, sempre que algum player pergunta, enfim, recomende fazer a visita no fórum. Qualquer outra dúvida de cadastro confirmação, poderemos ajudar.

    Abraços.

    Man, sei que você quer ajudar, mais não precisa colocar coisas Obvias e que já foram citadas acima, estive vendo uns Tópico que você respondeu, e você está sempre cometendo o mesmo Erro, repetindo o que já foi esclarecido, da mesma forma, obrigado por ter citado aqui.

    Abs!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Som das Gem!

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Man, sei que você quer ajudar, mais não precisa colocar coisas Obvias e que já foram citadas acima, estive vendo uns Tópico que você respondeu, e você está sempre cometendo o mesmo Erro, repetindo o que já foi esclarecido, da mesma forma, obrigado por ter citado aqui.

    Abs!
    Desculpe mais você entendeu errado.

    Qual foi sua pergunta? -
    Vai ser colocado esse Download no Site, para os jogadores que queiram fazer o mesmo que eu fiz, possam fazer?

    Minha opinião sobre a sua dúvida:
    então acredito que não irá ser colocado no site na área de downloads póis lá são colocados apenas os downloads necessário para jogar, é na maioria dos casos muitos players baixam o cliente - com som. Portanto de ultima forma o tópico irá ficar aqui no fórum, sempre que algum player pergunta, enfim, recomende fazer a visita no fórum. Qualquer outra dúvida de cadastro confirmação, poderemos ajudar

    O que haveria de obvio nisso? você formulou uma dúvida é eu disse minha opinião, como você não sabe a resposta inclusive nem eu sei, o que há de obvio nisso? amigo recomendo sempre ler é entender, assim fica complicado, já recebi advertência por tentar explicar é explicar novamente. Problemas? comentários ? envie uma Mp que será recebida com o maior prazer, correlacionando assuntos que não tem nada haver, '' a tú fala igual '' isso só vai causar flood.
    Última edição por Binho; 11/12/2011 às 15:26.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Som das Gem!

    Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
    Desculpe mais você entendeu errado.

    Qual foi sua pergunta? -
    Vai ser colocado esse Download no Site, para os jogadores que queiram fazer o mesmo que eu fiz, possam fazer?

    Minha opinião sobre a sua dúvida:
    então acredito que não irá ser colocado no site na área de downloads póis lá são colocados apenas os downloads necessário para jogar, é na maioria dos casos muitos players baixam o cliente - com som. Portanto de ultima forma o tópico irá ficar aqui no fórum, sempre que algum player pergunta, enfim, recomende fazer a visita no fórum. Qualquer outra dúvida de cadastro confirmação, poderemos ajudar

    O que haveria de obvio nisso? você formulou uma dúvida é eu disse minha opinião, como você não sabe a resposta inclusive nem eu sei, o que há de obvio nisso? amigo recomendo sempre ler é entender, assim fica complicado, já recebi advertência por tentar explicar é explicar novamente. Problemas? comentários ? envie uma Mp que será recebida com o maior prazer, correlacionando assuntos que não tem nada haver, '' a tú fala igual '' isso só vai causar flood.

    Esse Tópico já era para ter sido Fechado, agora repetir o que tinha sido dito, é Flood.

    Podem fechar o Tópico!

    Valeu Carlos, por ter me ajudado a resolver sobre o Som!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

Tópicos Similares

  1. Gemstones sem áudio
    Por is_thiago no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/12/2012, 09:04
  2. Drop de gemstones
    Por nandovilla no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 05/08/2012, 09:23
  3. Evento de Gemstones
    Por Pignan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/12/2011, 00:32
  4. PKs no Evento de Gemstones
    Por _Ry0Ng_ no fórum Problemas
    Respostas: 19
    Último Post: 20/06/2011, 00:31
  5. Sob Drop de Gemstones
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/03/2010, 21:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •