Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Evento de Gemstones

  1. #1
    Spider Avatar de Pignan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Evento de Gemstones

    Boa Noite
    Meu nome é Diego Pignan e venho por meio desta expressar a insatisfação perante ao evento das gemstones.
    Gostaria de expor argumentos que demostrem o porquê disto. Primeira o evento parece ser feito para os jogadores com mais tempo, pois não tem lugar pra todo mundo, tendo como consequência disto os personagens mais fortes ficarem mais fortes e com isso aumentar a distancia do pessoal que esta comecando, o que aumenta a diferenca e deixa mais injusto o jogo. Então, o evento ja vai acabar, infelizmente, eu fiquei bastante chateado e venho por esse emai-l como um amante do jogo tentar melhora-lo e como sugestão eu dou ou criar mais salas ou botar não só pra kantrun o drop de gems, ou até mesmo outros lugares aumentar a probabilidade de dropar oustra joias como bless, chaos etc.Assim fica possivel pra todos gozarem do evento, não só os mais fortes. Abri esse tópico por vi muitas terem a mesma insatisfacao que eu, alem de ser vip plus e doar dinheiro pro servidor continuar on. Pretendo continuar sendo vip plus.

    Grato
    obrigado

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de Gemstones

    Citação Postado originalmente por Pignan Ver Post
    Boa Noite
    Meu nome é Diego Pignan e venho por meio desta expressar a insatisfação perante ao evento das gemstones.
    Gostaria de expor argumentos que demostrem o porquê disto. Primeira o evento parece ser feito para os jogadores com mais tempo, pois não tem lugar pra todo mundo, tendo como consequência disto os personagens mais fortes ficarem mais fortes e com isso aumentar a distancia do pessoal que esta comecando, o que aumenta a diferenca e deixa mais injusto o jogo. Então, o evento ja vai acabar, infelizmente, eu fiquei bastante chateado e venho por esse emai-l como um amante do jogo tentar melhora-lo e como sugestão eu dou ou criar mais salas ou botar não só pra kantrun o drop de gems, ou até mesmo outros lugares aumentar a probabilidade de dropar oustra joias como bless, chaos etc.Assim fica possivel pra todos gozarem do evento, não só os mais fortes. Abri esse tópico por vi muitas terem a mesma insatisfacao que eu, alem de ser vip plus e doar dinheiro pro servidor continuar on. Pretendo continuar sendo vip plus.

    Grato
    obrigado
    Boa noite!

    Então Pignan, MU foi configurado para ser COMPETITIVO e em qualquer servidor desse jogo você verá competição, seja por spot, por guild, por CS, por rei kundun e demais eventos! Na verdade NUNCA terá algo que 100% das pessoas gostem, isso é notório não só no MUCA, mas em qualquer lugar. Posso dizer que gosto de sorvete, porém tem alguém que não goste, assim como dizer que não suporto abacaxi ou berinjela, mas tem gente que goste! Enfim, a vida é assim mesmo, imagine se todos gostassem das mesmas coisas, das mesmas cores - imagine todo mundo com roupas cinzas (monocromático)!

    Essa semana mesmo alguém veio propor um evento onde a PARTY (PT) fosse mais usada e valorizada e quer maior exemplo do que esse evento do drop de gemstones? Em todas as salas (2 a 7) vi em todos os spots dos mapas kantrus jogadores em PTs, e olha que no mínimo eram 3 jogadores por spot! Sendo assim, o pedido por um evento em que a PT fosse valorizada foi executado em sua plenitude, pois todos que assim fizeram se beneficiaram! Se não tem char no momento competitivo, que fizesse amizade com algum outro jogador e ficassem em PT compartilhando o XP, Spot e Gemstones! Vale lembrar que Sala 2 (até 25 resets) também tem o drop de gemstone.

    Quanto a ampliar os mapas com drop de Gemstones: SOMENTE nos mapas Kantrus tem tal configuração!

    Agora, sobre competição, isso sempre haverá no MU, seja aqui no MUCA ou em qualquer outro!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 11/12/2011 às 22:12.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de Gemstones

    Citação Postado originalmente por Pignan Ver Post
    Boa Noite
    Meu nome é Diego Pignan e venho por meio desta expressar a insatisfação perante ao evento das gemstones.
    Gostaria de expor argumentos que demostrem o porquê disto. Primeira o evento parece ser feito para os jogadores com mais tempo, pois não tem lugar pra todo mundo, tendo como consequência disto os personagens mais fortes ficarem mais fortes e com isso aumentar a distancia do pessoal que esta comecando, o que aumenta a diferenca e deixa mais injusto o jogo. Então, o evento ja vai acabar, infelizmente, eu fiquei bastante chateado e venho por esse emai-l como um amante do jogo tentar melhora-lo e como sugestão eu dou ou criar mais salas ou botar não só pra kantrun o drop de gems, ou até mesmo outros lugares aumentar a probabilidade de dropar oustra joias como bless, chaos etc.Assim fica possivel pra todos gozarem do evento, não só os mais fortes. Abri esse tópico por vi muitas terem a mesma insatisfacao que eu, alem de ser vip plus e doar dinheiro pro servidor continuar on. Pretendo continuar sendo vip plus.

    Grato
    obrigado
    Olá,

    Só vou deixar um posicionamento.
    Você parece ser novo no jogo e acha injusto quem e é forte ter mais chance de ter spot.
    Para um breve reflexão: quem é forte hoje, já foi iniciante também, e, quem começou há muito tempo sofreu ainda mais e conseguiu encurtar a distância, pense em um servidor assim: 1 só sala, sem elfa de buff, mapa mais forte era stadium e/ou icarus, muito muito ks [3 no mesmo spot], enfim, só pra você ter uma idéia da ralação que era antigamente.
    Claro, os tempos mudaram, temos mais jogadores, mas, proporcionalmente, hoje tem muito mais spot que antigamente e, mesmo assim parece sempre que não é o suficiente, pois todos querem um spot top pra si, o que não vai acontecer.
    Eu mesmo, vago por spots médios, como tarkan, icarus e sempre, repito, sempre encontro muitos spots vazios.
    Agora, se quiser kalima 5 ou +, kantru, CW, etc, vai ter que disputar, senão o jogo fica muito fácil.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Nova Sala para o Evento das Gemstones.
    Por Sr_Garcia no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/12/2011, 17:36
  2. PKs no Evento de Gemstones
    Por _Ry0Ng_ no fórum Problemas
    Respostas: 19
    Último Post: 20/06/2011, 00:31
  3. Evento das gemstones: Horrível!
    Por ViddaBR no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 19/06/2011, 03:36
  4. evento das gemstones
    Por aleka no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/2011, 03:34
  5. Evento de Gemstones dobrado.
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 16/02/2011, 02:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •