Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Sugestões diversas

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Sugestões diversas

Citação Postado originalmente por sasu Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

para de chora wolf, só pq tu é nb e nao sabe jogar quer vim flar bestera aqui ??

como q algum DL vai joga com 40k d pontos ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode ta de zuaçao com minha cara

e as elfa d buff ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e as builds de defesa dos Bks ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

para de choro e vai aprender a jogar, e nao fica nessa de " a DL registra, DL ganha duelo , DL desbuffa ", kkkkkkkk tu q é nub.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...9651#post99651

o que mais tinha nesse evento era DL, um abraço p/ reisasuke melhor jogador de DL do Mu C.a
    Última edição por Wolfox666; 19/12/2011 às 13:37.

Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Parabéns, você jogou durante uma semana. Lamentável. =]
    Arthas
    Yuren

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    suati, vc afirmou meia duzia de coisas, mas nao provou nada. baseado em que você diz isso? pois quando quiseram baixar de 100k pra 70k, eu li as mesmas coisas.
    É só testar, e observar duelos in-game. Não preciso provar, quem joga de DL/BK/SM sabe que não existe nenhum char que ganhe de todos ^^

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    É só testar, e observar duelos in-game. Não preciso provar, quem joga de DL/BK/SM sabe que não existe nenhum char que ganhe de todos ^^
    e qual o problema disso ? o jogo n deveria ser justo, com todos com chance de ganhar um duelo dependendo da build/set ?

ps: eu tenho outros chars sabiam ? ^^ não é porque vcs nao veem o wolf todo dia que eu nao estou jogando. e quando eu era chamado por amigos, eu jogava em algum BK emprestado. =]
    Última edição por Wolfox666; 19/12/2011 às 13:46.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Sim Carlos. Vocês pensam com o bolso, eu penso com a minha diversão como jogador. Só vejo dizerem que a mudança foi aceita, que o servidor está crescendo. Quando não havia essas mudanças absurdas, sem pé, nem cabeça, a cada CS era um recorde de jogadores on-line quebrado, hoje em dia isso não chega nem perto. Tem cs que é uma guild apenas contra a outra, outros a coroa fica totalmente deserta. O que está no servidor no momento é um bando de jogador noob, que não sabe jogar, que compra um monte de itens e mais nada. Parabéns, o servidor está maravilhoso, continue assim.
    Fora que é legal ver opinião de player que nem é ativo no jogo, nem participa de cs, duelos mais ser aceita, e daqueles que convivem diariamente no servidor, totalmente ignorada.
    Sobre pensar com o bolso, se assim fosse estaríamos com um servidor easy, esse sim vende de tudo +13 Full, pode ver, mais de 95% dos servidores são easy, já para o Hard, tudo é mais difícil, inclusive crescer, por isso que a maioria não quer montar um servidor assim e quando montam, fecham com menos de 6 meses!

Se fosse para pensar com o bolso, instalaríamos essas versões 1.03, 1.04, 1.05 não oficiais, gambiarras feitas com dezenas de sets não oficiais, todos criados para vender no Shop e ganhar dinheiro.

Se fosse para pensar com bolso, não seriamos o único grande servidor do Brasil que levou mais de dois anos para possuir um Shop, e quando foi instalado, os itens foram sendo adicionados aos poucos, conforme as despesas aumentavam já a concorrência, o servidor mal está online e o Shop já está pronto.

Sobre os recordes, antigamente somente o CS quebrava Recordes, e os eventos apenas traziam uma boa media, já hoje a realidade é outra! O Evento de Gemstones por duas vezes quebrou recordes.

No Evento de CS com três horas de duração, faltaram menos de 10 jogadores para quebrar o recorde do primeiro evento de Gemstones e pegou mais de 420 participantes.

Sabe o que isso significa?

Somos hoje o servidor 100% Brasileiro que conseguiu em 2011, reunir o maior número de jogadores para participar de um evento Castle Siege.

Esse mês tivemos até quebra de recorde e a media em vários dias passou dos 1300 Online, novo recorde 1.571.

Viu como você não sabe de nada!?

Por favor, queremos sugestões uteis, aqueles que não possuírem conteúdo e forem postar apenas para falar besteiras, por favo, não postem.

Abs.

Bull Fighter Avatar de Ulciscere
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Bem eu já hávia decido me ausentar do fórum para evitar desavenças e confusões, porém não conseguir resistir de dar apoio à idéia de um amigo que eu também sempre defendi, como o Victor disse o jogo com menos pontos se torna muito mais interessante extenua mais as caracteristicas de cada char, aproveita melhor os adds do jogo que foram feitos para poucos pontos, itens que hoje não prestam para absolutamente nada passariam a ter utilidade como, a ale, as frutinhas, os adds de velocidade de dano/20, eu sou a favor de uma idéia ainda mais rádical baixar os pontos para se aproximar de um servidor oficial, porém com a liberdade de resetar e trocar a build, seriamos o unico server de MU a fazer algo assim.

Áos papagaios que só sabem repetir o que os outros falam, e aos com baixo volume de massa incefálica isso não tem nada haver com lucratibilidade do servidor e sim com um melhoria extrema do server, se a administração um dia vier a fazer isso, pois é uma tarefa que requer muito trabalho, só cabe a nós parabeniza-los por pensarem realmente nos players, essa é minha humilde opnião.

George

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    e qual o problema disso ? o jogo n deveria ser justo, com todos com chance de ganhar um duelo dependendo da build/set ?

ps: eu tenho outros chars sabiam ? ^^ não é porque vcs nao veem o wolf todo dia que eu nao estou jogando. e quando eu era chamado por amigos, eu jogava em algum BK emprestado. =]
    Tu mesmo se contradiz, na sua sugestão você diz que SM não morre em duelos SMxSM e que um BK com 70k de vida não morre em SMxBK, e agora diz que o jogo está justo e equilibrado.

SM não dura 20 segundos na frente de certos SM's no server, acho que você está meio desatualizado.
    Última edição por Behemoth; 19/12/2011 às 13:52.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Sim Carlos. Vocês pensam com o bolso, eu penso com a minha diversão como jogador. Só vejo dizerem que a mudança foi aceita, que o servidor está crescendo. Quando não havia essas mudanças absurdas, sem pé, nem cabeça, a cada CS era um recorde de jogadores on-line quebrado, hoje em dia isso não chega nem perto. Tem cs que é uma guild apenas contra a outra, outros a coroa fica totalmente deserta. O que está no servidor no momento é um bando de jogador noob, que não sabe jogar, que compra um monte de itens e mais nada. Parabéns, o servidor está maravilhoso, continue assim.

Fora que é legal ver opinião de player que nem é ativo no jogo, nem participa de cs, duelos mais ser aceita, e daqueles que convivem diariamente no servidor, totalmente ignorada.
    Boa tarde a vc tmbm !

Eu vejo dessa forma:

Sobre os limites de pontos - há tempos mesmo tem-se pensado nessa redução, não porque o jogador Wolfox666 sugeriu, mas isso já vinha sendo estudado, sempre quando converso com a Administração tal pensamento seria aplicado numa nova versão do jogo, agora se será aplicada nessa, é algo que está sendo estudado e se vai trazer mais competitividade, deixando mais hard a forma como é, bom, isso só cabe aguardarmos! Eu fiz parte como jogador do tempo que tínhamos mais de 100k de pontos e a "greve" que muitos jogadores fizeram no fórum e servidor, no entanto, imaginem hoje se tivéssemos ainda 100k de pontos? Claro que hoje não temos o Adicional Rank, mas os Adds da JOH (DDI, SDR) fazem e muito a diferença! Então, se já dizem que os chars são imortais, imaginem com 100k de pontos + DDI ou SDR? Seria uma aberração!

Acredito que a sugestão dada não é necessariamente sugestão TOTALMENTE aplicada e sim ajustada mediante o que a Administração vê ser a devida para o servidor!

Sei que como jogador, você pode estar achando que a Administração somente se importa com valores (dinheiro), não é bem assim, caso fosse, poderiam muito bem vender sets+13 no shop, até mesmo itens lvl 380, asas, capas, jóias e tal. Veja se isso é feito? Veja se fosse somente mercenários ainda estariam ONLINE por mais de 6 anos? Servidores mercenários não duram 1 ano, porque estorquem seus usuários e quando acham que já deu, fecham e mudam o nome do servidor e pronto! Tem-se isso no MUCA? Não né!

Quanto a usuários na sala 1 no Evento CS - depende não somente da vontade da Administração o jogador estar ou não online e sim o tempo em que cada jogador dedica ao jogo. Se num evento CS tem-se apenas 2 guilds registradas, vamos lembrar: Quantos membros desses fazem parte da maioria dos chars mais fortes? Existe aqui um monopólio praticamente de membros fortes em poucas guilds, o que faz delas desejadas por muitos, pois acham que guild forte somente é aquela que está na 1 página do ranking das guilds, embora muitas vezes entupida de chars secundários, terciários e outros ários de um mesmo jogador e nem por isso significa que a guild de fato é forte, somente diz que tem muitos chars fulls...

Particularmente, não sou contra sugestões de jogadores, afinal, também sou um jogador e sei que todas são analisadas e aquelas que mais se aproximam ao pensamento da Administração quanto ao formato do servidor poderão sim ser aplicáveis! Muitas sugestões recentes de jogadores foram acatadas:

- Redução da defesa da LS

- Guardas em Loren/Lorencia - Sala 1 com Buff Pointers

- PK sem potar

- Eventos extras

- Mais spots - Kantru 3

Enfim, as vezes parece que somente são atendidas as sugestões de novatos ou de um ou outro jogador, mas isso não é verdade! Entre essas sugestões postadas neste tópico, vejo que a redução dos pontos algo interessante. Demais, na minha opinião, além da defesa da LS, vai de acordo com a análise da administração.

[ ]s

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

qual o problema disso ? o jogo n deveria ser justo, com todos com chance de ganhar um duelo dependendo da build/set ?

olha o tempo verbal, nao afirmei no presente. digo que esta é a intenção original do jogo, que não está acontecendo no momento.

SM > DL, SM = SM, SM < BK
    BK > SM, BK <> BK, BK < DL
    DL > BK , DL <> DL, DL < SM

ps: pra um SM acabar com a raça do outro, um deles deve estar com alto ataque e set completo de ratio, e o outro ser um completo *******.

Bull Fighter Avatar de Ulciscere
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Sm com mais de 25 k de pontos em vida não morre pra outro SM a não ser que acabe o pot, mesmo outro sm com energia e agilidade full nao mata.

Tópicos Similares

1. Sugestões
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2012, 09:44
  2. Sugestoes, perguntas , Obs.
    Por Sugestero no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2010, 22:42
  3. Divérsas SUGESTÕES.
    Por Xhapeleiro no fórum Sugestões
    Respostas: 11