Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96

Tópico: Sugestões diversas

  1. #71
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Ate agora pelo que vejo, quer como proposta principal deixa o SM mais forte?
    O MG tambem se beneficia, mas pelo que da a entender só tão pensando em SM.
    Onde está o justo?
    Independente da quantidade de pontos sempre vai haver isso, mesmo com menos pontos, BK e DL só se sobresaiem porque muitos estudam suas builds, poucos tentam explorar ao maximo das caracteristicas boas do SM. Se explorassem mais o SM, como BK e DL, aposto que ele seria mais forte.
    Última edição por Willpsy; 19/12/2011 às 14:09. Razão: Correção.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  2. #72
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões diversas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, wolffffoooooooo sai daqui mano, vc nao sabe ler ?? o topico é para melhorias no servidor, essa ideia lixo sua nao vai melhorar nada aqui,

    como vc mesmo disse, " DL vai ter 30k energia, 5 força, 5 agi, 5 vida, " vai ser lento e fraco, e vai morrer no reflet do propio dano, isso nao é uma melhoria,
    oque vc quer faser é acabar com a classe DL, só porq esse SM Fudid0 seu, morre pra qalqer UM, kkkkkkkkkkkkkkkk

    vc quer que tirem os pontos das outras classes, pq esse SM lixo seu nao aguenta nada, acho que o ADM´s nao vao faser uma bestera no jogo por causa d um nub como vc.

    e outra no dia que vc me vencer no Duelo, ou jogar metade doque eu jogo, vc vem aqui posta alguma coisa falando de min OK ?

    afinal, só porq vc é fraco e nao sabe jogar ... quer diminuir os pontos do jogo, para todos se tornarem fracos como vc ? isso é egoismooo. kkkkkkkkkk
    inves de vc loga no MU e aprender a joga, vem chora aqui no forum sem mais lamentavel
    Última edição por Opressor17_; 19/12/2011 às 14:15.
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  3. #73
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    SM > DL, SM = SM, SM < BK
    BK > SM, BK <> BK, BK < DL
    DL > BK , DL <> DL, DL < SM
    Percebo que está bem desatualizado mesmo.

    DL bom = SM bom (se equivalem, DL pode ganhar um duelo, e SM pode ganhar o outro).
    SM bom = BK bom (se equivalem, SM não vai duelar de Set full DDI contra BK de energia combando 27k, não vai matar nunca mesmo, e BK não vai duelar de TS contra SM full RATIO).
    BK bom = DL bom (se equivalem, DL pode ganhar um duelo, e BK pode ganhar o outro).

    Estamos falando de build de duelo e não de build de defesa (25k em vida e 26k de combo já é defesa).

  4. #74
    Bull Fighter Avatar de Ulciscere
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Citação Postado originalmente por Willpsy Ver Post
    Ate agora pelo que vejo, quer como proposta principal deixa o SM mais forte?
    O MG tambem se beneficia, mas pelo que da a entender só tão pensando em SM.
    Onde está o justo?
    Independente da quantidade de pontos sempre vai haver isso, mesmo com menos pontos, BK e DL só se sobresaiem porque muitos estudam suas builds, poucos tentam explorar ao maximo das caracteristicas boas do SM. Se explorassem mais o SM, como BK e DL, aposto que ele seria mais forte.

    Errado meu caro, MG será o mais beneficiado, pelos seguintes motivos:

    Minha humilde e limitade imaginação supões que quando a WZ criou o MG imaginou que seria um char forte demais, pois terias caracteristicas híbridas de duas classes fortes, por isso o fez sem helm e com o dano mágico limitado a 200% num servidor oficial com poucos pontos por mais que você coloque todos os pontos em energia jamais seu dano magico vai chegar a 200%, num servidor com muitos pontos o MG se da mal por que outras classes tem um dano magico astronômico e ele não sai dos 200%, se os pontos forem reduzidos a no maximo 3 k e quem tivesse 500 rr ganhasse uma quantidade proporcional de pontos há mais, o MG competiria de igual para igual com outras classes.

    Sasuke, baixa a bola ai...
    Última edição por Ulciscere; 19/12/2011 às 14:19.

  5. #75
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões diversas

    ontem eu fui duelo com o aratorn no evento, ele combava 29k, e nenhum de nos morria. eu com dano FULL, tirava 3k exc dele, sou eu mesmo que estou desatualizado?

    DL nao vence SM, os melhores Dl's que ja enfrentei, foram o redin e o smack, e um outro q nao lembro o nome urban alguma coisa, 10x8 em todos, DL nao vence. o mesmo vale pra BK x DL.

    vc está considerando que jogadores noobs estejam duelando. teoria dos jogos, a probabilidade é calculada tendo em base que ambos os jogadres conhecem perfeitamente o jogo e suas regras.


    sasuke, o topico fui eu que criei, o nome do topico eu que dei, com base em que me manda embora? 30k de energia num DL, com build de 40k, é a pior build que pode ser feita, se é isso que está planejando boa sorte.


    aos que falaram do SM ai, TODOS os chars terão menos pontos, eu ainda nao consigo entender como algum char vai ser melhorado com isso? soh o MG pois o dano magico dele vai se aproximar dos outros


  6. #76
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões diversas

    DL nao vence SM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

    loga ai no MU, lost 6 sala 5...
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  7. #77
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Sim Carlos. Vocês pensam com o bolso, eu penso com a minha diversão como jogador. Só vejo dizerem que a mudança foi aceita, que o servidor está crescendo. Quando não havia essas mudanças absurdas, sem pé, nem cabeça, a cada CS era um recorde de jogadores on-line quebrado, hoje em dia isso não chega nem perto. Tem cs que é uma guild apenas contra a outra, outros a coroa fica totalmente deserta. O que está no servidor no momento é um bando de jogador noob, que não sabe jogar, que compra um monte de itens e mais nada. Parabéns, o servidor está maravilhoso, continue assim.

    Fora que é legal ver opinião de player que nem é ativo no jogo, nem participa de cs, duelos mais ser aceita, e daqueles que convivem diariamente no servidor, totalmente ignorada.
    Diz que é uma guild contra outra, mas quando inventam guilds, outros já desistem, como vai ter novas guilds, se ngm está disposto a montar...
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  8. #78
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões diversas

    sala 6, lost 1

    vai chorar pro teleport ?


  9. #79
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões diversas

    [Behemoth] :Não vejo porque mudar isso, time que está ganhando não se meche.

    O server cresceu muito nos últimos anos justamente pelo esquema de resets/pontos que está implantado hoje.

    SM mata BK com 70k de vida sim.

    Crown não morre enquanto não acaba pot porque os BK's do servidor ficam parado olhando, esperando um DL vir desbuffar. É só combar que o cara morre ^^

    DL tem total condições de ganhar de DL, BK e SM.
    BK tem total condições de ganhar de BK, DL e SM.
    SM tem total condições de ganhar de SM, BK e DL.

    Espero que nenhuma das alteração sejam feitas.

    Abraço.

    É ai q concordo com Wolf , e existe so 3 classe no mu ? Bk, SM e Dl !
    onde entre os outros 2 ? MG e ME!

    cara vcs todos contra nunca estudaram matematica ?
    tbm acho fundamental essa mudança (pensando bem agora)^^
    ja penso BK sendo deitado por ME ou MG, kk os novos novatos iriam fico loukos e as meninas tbm com suas MEs
    Tudo se determina em soma e estrategia (SD,pots,e etc... ) eu acho q Carlos ao envez de coloca pots de 20 HP e 30 mana foi exagero, teria q diminui-los pra 5 e 10 so ja seria outra mudança pra ajuda o nosso servidor fica muito + Hard
    Concordo plenamente com os ADMs e o Wolf, todos itens muito + valorizados (ME,MG e etc...) tbm acho q Carlos deveria baixar o drop de creation ( pois ultimante vejo Itens valiozos sendo leiloados por preço muito baixos de CVs, (justamente pela facilidade de se conseguir creations)
    Bom quanto + diminuir algo + dificil ficara e muito + dispultas pela Build necessaria para cada char inimig
    o.
    Última edição por CyberBoss; 19/12/2011 às 14:44.

  10. #80
    Bull Fighter Avatar de Ulciscere
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    [Behemoth] :Não vejo porque mudar isso, time que está ganhando não se meche.

    O server cresceu muito nos últimos anos justamente pelo esquema de resets/pontos que está implantado hoje.

    SM mata BK com 70k de vida sim.

    Crown não morre enquanto não acaba pot porque os BK's do servidor ficam parado olhando, esperando um DL vir desbuffar. É só combar que o cara morre ^^

    DL tem total condições de ganhar de DL, BK e SM.
    BK tem total condições de ganhar de BK, DL e SM.
    SM tem total condições de ganhar de SM, BK e DL.

    Espero que nenhuma das alteração sejam feitas.

    Abraço.

    É ai q concordo com Wolf , e existe so 3 classe no mu ? Bk, SM e Dl !
    onde entre os outros 2 ? MG e ME!

    cara vcs todos contra nunca estudaram matematica ?
    tbm acho fundamental essa mudança (pensando bem agora)^^
    ja penso BK sendo deitado por ME ou MG, kk os novos novatos iriam fico loukos e as meninas tbm com suas MEs
    Tudo se determina em soma e estrategia (SD,pots,e ect ?) eu acho q Carlos ao envez de coloca pots de 20 HP e 30 mana foi exagero, teria q diminui-los pra 5 e 10 so ja seria outra mudança pra ajuda o nosso servidor fica muito + Hard
    Concordo plenamente com os ADMs e o Wolf, todos itens muito + valorizados (ME,MG e etc...) tbm acho q Carlos deveria baixar o drop de creation ( pois ultimante vejo Itens valiozos sendo leiloados por preço muito baixos de CVs
    Bom quanto + diminuir algo + dificil ficara e muito + dispultas pela Build necessaria para cada char inimig
    o.

    Uma Elf jamais vai deitar um BK SM ou DL num x1, acontece isso em servidores globais porque lá não se pode trocar a build se você fizer uma elfa de agilidade e o cara fizer um SM de energia, vc vai deitar ele, a elfa naturalmente é mais fraca que as outras classes, tem o menor dano, menor defesa, menor velocidade de atk e atk rate, além de não ter dano mágico... já o mg é um char feito para PVP que pelas circunstâncias do server não se dá bem.

Tópicos Similares

  1. Sugestões
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2012, 09:44
  2. Sugestoes, perguntas , Obs.
    Por Sugestero no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2010, 22:42
  3. Divérsas SUGESTÕES.
    Por Xhapeleiro no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 24/11/2010, 14:42
  4. Divérsas Sugestões.
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 03/11/2010, 22:58
  5. Muitas sugestões.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2010, 00:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •