Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96

Tópico: Sugestões diversas

  1. #81
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Citação Postado originalmente por Ulciscere Ver Post

    Uma Elf jamais vai deitar um BK SM ou DL num x1, acontece isso em servidores globais porque lá não se pode trocar a build se você fizer uma elfa de agilidade e o cara fizer um SM de energia, vc vai deitar ele, a elfa naturalmente é mais fraca que as outras classes, tem o menor dano, menor defesa, menor velocidade de atk e atk rate, além de não ter dano mágico... já o mg é um char feito para PVP que pelas circunstâncias do server não se dá bem.
    mas ja falaram ali que vai ter DL com build 2 3 5 30. da sim pra elfa matar =]


    ps: ja deu pra ver que o topico nao vai render nada, seria uma boa fexar.

    obs: paullo01, pelo menos sei que algumas pessoas ainda sabem quanto dá 2+2.
    Última edição por Wolfox666; 19/12/2011 às 14:49.


  2. #82
    Bull Fighter Avatar de Ulciscere
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Sim se não morrer antes, apesar que o cara que fizer isso não tem a menor inteligencia para jogar um RPG, pois em qualquer outro jogo online, mesmo os chars com maior dano usam uma build com mais defesa por que sabem que quem mata mais nem sempre é que tem mais ataque, mais sim o que fica mais tempo vivo pra atacar.

  3. #83
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Citação Postado originalmente por Ulciscere Ver Post

    Uma Elf jamais vai deitar um BK SM ou DL num x1, acontece isso em servidores globais porque lá não se pode trocar a build se você fizer uma elfa de agilidade e o cara fizer um SM de energia, vc vai deitar ele, a elfa naturalmente é mais fraca que as outras classes, tem o menor dano, menor defesa, menor velocidade de atk e atk rate, além de não ter dano mágico... já o mg é um char feito para PVP que pelas circunstâncias do server não se dá bem.
    justamente, por isso ME nao mata BK, SM ou DL ( mu global = leveis nao resets ) uma vez ditribuidos nao se volta atras
    mas e reset com 40k de pontos onde DL ponha attak e tua defesa tbm nao é la tao alta
    ME com seus buffers nao pode se garantir contra um DL q so toma reflete ?kk sei nao heim

  4. #84
    Bull Fighter Avatar de Ulciscere
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    justamente, por isso ME nao mata BK, SM ou DL ( mu global = leveis nao resets ) uma vez ditribuidos nao se volta atras
    mas e reset com 40k de pontos onde DL ponha attak e tua defesa tbm nao é la tao alta
    ME com seus buffers nao pode se garantir contra um DL q so toma reflete ?kk sei nao heim
    Isso é verdade já matei varios DLs com reflect de elfa..

  5. #85
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Cada classe tem suas características, aqui no C.A MG tem a função de UPAR, mas não impossibilita o MG de matar Erohim, já vi MG's matando Erohim.
    ELF aqui no C.A como os próprios ADM's dizem, é char de suporte.

    O que poderia ser feito pelo MG já foi feito, aumentaram o número de pontos, mas tiraram o buff, então, deu na mesma.

    O que poderia ser feito pela ELF, ainda não foi feito, e já foi sugerido: AUMENTAR A VELOCIDADE DE ATAQUE, DL com 6400 em agilidade tem 644 de velocidade de ataque, e uma ELFA com 32500 em agilidade tem 654.

  6. #86
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões diversas

    eu pensei e pensei...
    se realmente for feito isso, vai melhorar o CS. pois provavelmente ninguém vai querer registrar de DL(vai morrer muito fácil). Quem sabe volte o Registro de BK, não sei se vai realmente pelo tanto de DL que existe hoje no servidor.

    mas também não precisa diminuir tanto os pontos u.u

    outra coisa, porque não melhorar apenas a ELF e o MG? não é porque são raças fracas(mg não é fraco) que as outras tem que ser afetadas
    Última edição por ShenTsung; 19/12/2011 às 15:02.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  7. #87
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões diversas

    sim o CS vai ficar insano de divertido. o cara nao vai poder mais com a msm build, fazer 3 coisas diferentes, as guilds terão que organizar mais. e cada um ir com uma função especifica.

    creio que os registros nao voltem como eram antes, mas nem fiquem como estão, será algo totalmente novo,


    quanto aos MG e ME, eles serem melhorados, nao é o objetivo da mudança, e só uma consequencia, o objetivo é parar de ter um caminhao de japones. (desculpe aos orientais)


  8. #88
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Seria interessante a mudança, só q deveria ser feito aos poucos, nao baixar de 70k pra logo 40k, pq tudo que traga novidade pro server é bom, pq anima a pessoa a fazer novas builds, da uma esperança nova de jogo, seria legal baixar uns 10k somente de pontos pois a galera iria se acostumando a fazer builds novas, e mais tarde poderia ser feita nova mudança para menos pontos ainda, dae novamente teria q testar builds e etc denovo, uma mudança tao drastica de 70k pra 40k na minha opinião é um pouco exagerada, mais uma mudança q traga + vontade de jogar é sempre bem vinda

    []'s

  9. #89
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Seria interessante a mudança, só q deveria ser feito aos poucos, nao baixar de 70k pra logo 40k, pq tudo que traga novidade pro server é bom, pq anima a pessoa a fazer novas builds, da uma esperança nova de jogo, seria legal baixar uns 10k somente de pontos pois a galera iria se acostumando a fazer builds novas, e mais tarde poderia ser feita nova mudança para menos pontos ainda, dae novamente teria q testar builds e etc denovo, uma mudança tao drastica de 70k pra 40k na minha opinião é um pouco exagerada, mais uma mudança q traga + vontade de jogar é sempre bem vinda

    []'s
    o problema, eh que cada mudança, todo o server precisa mudar, BC, BOSS do jogo, CS, tudo muda pra ser ajustado aos pontos dos jogadores.

    entao mudar de uma vez é mais viavel. fora que quando caiu de 100k pra 70k, foi de uma vez tb, pelo mesmo motivo


  10. #90
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    eu pensei e pensei...
    se realmente for feito isso, vai melhorar o CS. pois provavelmente ninguém vai querer registrar de DL(vai morrer muito fácil). Quem sabe volte o Registro de BK, não sei se vai realmente pelo tanto de DL que existe hoje no servidor.

    mas também não precisa diminuir tanto os pontos u.u



    outra coisa, porque não melhorar apenas a ELF e o MG? não é porque são raças fracas(mg não é fraco) que as outras tem que ser afetadas
    exatamente essa mudança de pontos mudaria muito o server q se tornaria muito mais [ digamos, VERDADEIRO ]
    uma coisa e facil pensar se diminuir os pontos BK de energia sera BK energia , por que hoje BK de ENERGIA alem de bufa mata SM. ou estou mentindo ? seria uma mudança curiosa onde o playres ia correr muito + atras de pots, pots de veneno e etc, outra coisa e relembra o valor dos itens ( no shop mesmo alguem gasta creditos com rings de luz ?q server pra mg e etcc ?ou seja um itens q esta a dispoziçao no shop + q ninguem usa, pos ninguem quer duelo com mg por ser fracos
    muitos itens seria seriamente valorizados
    como Carlos falo MU foi feito pra pouco pontos justamente pra ter igualdade entre classes e nao bk ou dl ficarem no topo do rank

Tópicos Similares

  1. Sugestões
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2012, 09:44
  2. Sugestoes, perguntas , Obs.
    Por Sugestero no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2010, 22:42
  3. Divérsas SUGESTÕES.
    Por Xhapeleiro no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 24/11/2010, 14:42
  4. Divérsas Sugestões.
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 03/11/2010, 22:58
  5. Muitas sugestões.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2010, 00:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •