Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Sugestões diversas

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Sugestões diversas

    Olá, boa noite.

    Devido há alguns anos de servidor, e observações pessoais, vim sugerir algumas melhoras para o server.

    1 - Redução do total de pontos.

    Já foi feito há muito tempo, onde os pontos foram abaixados de 100k, onde se deixava 3 atributos full (96k) e restava 4k, para os atuais 70k, onde se deixam 2 atributos full, e sobram 6k. A minha sugestão quanto a isso, é reduzir para 40k, onde pode-se deixar 1 atributo full, e sobrar 8k (seguindo o mesmo padrão), permitindo que se abra uma maior variedade dos chars, exemplos: BK-ene, SM-agi, DL-for, BK-for, ME-for.

    fazendo com que a ideia original do server, de fazer as pessoas pensarem na build torne-se mais forte. pois infelizmente o que eu tenho visto, é que qualquer char que tenha mais de 10k de agilidade, e 10 de vitalidade, num SM (o que são todos), e com um set full DDI, não morre para nenhum outro SM. ou um BK, com + de 70k de vida, não morrer pra nenhum SM.

    e por ultimo, como consequência disso, o MG e a ME, seriam mais valorizados, pois estaríamos mais próximos da configuração original do server.

    2 - Reavaliação do DL.

    é fato de que qualquer um hj, que ter um DL. DL registra, DL mata, DL desbuffa, DL ganha duelos, DL tem o dano mais alto do jogo, DL tem defesa baixa? ah tudo bem, ele mata antes do cara chegar perto mesmo.

    enfim... algo que torne o char equilibrado em relação aos demais. talvez mudar a formula de liderança acumulativa, ou até mesmo remove-la e dar alguns pontos a mais. não sei direito, porque não fiz contas nesse sentido. mas estou disposto a fazer testes a respeito.


    3 - Diminuir os BUFFS.

    Todos sem exceção, não tem graça jogar um CS, e saber que um crower só morre, quando acaba os pots. que dizer que por mais competente que seja a defesa do castelo com seus DL/BK ataque, tudo que deve ser feito é torrar o inventario do crower?

    todos os buffs devem ser diminuídos... principalmente o do SM que uma defesa absurda. e o do BK que no máximo quase triplica a vida ( ta , eu exagerei um pouco).


    4 - Defesa/Vida para a LS.


    Da mesma forma que deram vida e defesa para os guardas para não ser um recurso desperdiçado do CS. peço que o mesmo seja aplicado a Life Stone... hoje testei, 2 combos foram o suficientes para quebrar a LS...

    sendo que pela sua importância, deveria ser muito mais forte que um guarda do CS por exemplo...




    concluindo, sei que ficou muito texto, desculpem por isso, mas é isso ai, algumas questões de equilíbrio nas classes, a desvalorização do cérebro quanto a build, e a supervalorização de itens, e o CS com semi-Deuses.


    espero que todos (membros e staff) pensem a respeito.

    e se tiverem sugestões ou melhorias as sugestões feitas, por favor postem.

    abrçs

    obs: sei que deve ter altos erros de português... msn acaba com a grafia...


  2. #2
    Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões diversas

    bom mano não concordo com sua sugestão porque se diminuir pra 40k sm e bk vai desvalorizar muito porque nao vai ter defesa
    dl ja pra um lado vai ser Rei no servidor ja que o ataque dele e forte e da pra matar tranquilo se for feito isso

    obs: sei que deve ter altos erros de português... msn acaba com a grafia...
    Ps: kkkkkkkkkkkkk acaba mesmo
    Última edição por _TherBooS_; 17/12/2011 às 22:54.

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões diversas

    pro DL manter o ataque que tem hj com 40k d pontos, precisaria de 30k de energia, e uns 5 em força.

    o que sobra 5 pra agilidade e vida, ou seja, seria lento e sem defesa nenhuma, alem de morrer em dois golpes. e nao aguentar o reflete do proprio dano.


  4. #4
    Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões diversas

    depende mano quem sabe fazer Build consegue fazer uma com 40k pro dl ficar apelo

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões diversas

    uma das sugestoes inclui a alteração especifica no DL.

    e nada impede de um BK ou SM ficarem bons, com poucos pontos tb.


  6. #6
    Banido Avatar de Sr_Garcia
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    66
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Nossa parabéns otimas sugestão
    Sem duvida ficaria hard mesmo bem melhor .
    Claro que depois disso teria que diminuir ataque ,defesa dos mob,boss
    vamos ver ne ^^

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Bom!
    A LS concordo plenamente.

    A questão de diminuir pontos é louvável a idéia. Mas diminuir 40k não precisa se essa exatidão dessa atualização, e nem precisa ser 32500 o máximo pode tbm diminuir. Eu aprovo, a sugestão. A questão posta aki é uma sugestão para pensar em uma forma de ter + cha competentes e diversificados. Atráves da dimuição ds pontos, que em outra época já teve

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Eu concordo com a maioria das idéias (1,2,4), o problema é colocar isso em prática sendo que muita coisa já está feita para o modo em que está. (a idéia 3 em consequência dos pontos seria afetada)

    Não garanto nada agora, mas vamos pensar numa maneira de ajustar isso no futuro.

    Isso é uma idéia que já temos há muito tempo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Bom, eu não ia postar agora, mas vamos lá.

    Quando o C.A Hard foi criado, não existia (como ainda não existe) uma receita perfeita para criar um servidor Hard com Resets, pois na época todos os servers se copiavam mutuamente, ou seja, ficar com 32767 pontos em tudo e resets infinitos (e “viva” aos bugs por excessos de pontos).

    Nós ganhamos nome de loucos por adotar um teto de 100.000 pontos, mas já foi uma grande melhoria, pois aqui começaram a surgir aqueles que aprenderam a explorar as principais características de cada classe.

    Então não demorou muito, tivemos que fazer uma nova redução de pontos, pois os 100.000 pontos ainda eram muitos, e isso na época causou a revolta de muitos, por não conhecerem os grandes benefícios que isso traria.

    Após a mudança, os duelos (PVP) ficaram mais justos, afinal para que ser tão forte se ninguém conseguia matar ninguém?

    Uma coisa é pegar uma classe em separado, retirar os seus pontos e dizer, se vira!

    Outra coisa é fazer o que está sendo sugerido e que já foi feito antes, ou seja, abaixar os pontos para todos.

    Não existe essa de classes sendo prejudicada porque se isso fosse verdade, todos os chars do GMO seriam inválidos e isso não acontece, pois Mu foi feito para se trabalhar com poucos pontos, mas o que falta nele é a dinâmica dos Resets que temos aqui.

    Outro ponto é que se eu tiro 30.000 de dano e recebo 10.000, se passo a tirar 15.000 de dano e tiram de mim 5.000, no final é a “mesma coisa”, só que com menos pontos a dinâmica de jogo tende a ser maior.

    Enfim, talvez esteja na hora de uma nova formulação de pontos, aplicando tudo o que aprendemos sobre configurações de servers Hard nos últimos anos e então os jogadores fariam “o mesmo”, ou seja, aplicarem tudo que conhecem sobre Builds para explorar os atributos que querem.

    Enfim, mais cedo ou mais tarde, isso poderá ser feito, afinal já foi feito antes, repugnado por muitos, mas amado por todos que continuaram jogando e também que chegaram depois.

    Sobre o BK, a Skill Greater Fortitude possui uma configuração e inclusive como trabalhamos com Resets, essa Skill foi limitada, isso poderia ser revisto para se adequar ao um possível novo calculo de pontos.

    Abs.

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Eu confesso, que não esperava por essas respostas tao receptivas.

    Sei que devido a grande quantidade de efeitos colaterais que isso acarreta, por ter muitas coisas configuradas para os atuais 70k de pontos, isso pode ser uma mudança que demore um pouco.

    mas seria uma das melhores coisas que esse servidor poderia passar.

    agradeço de coração pelas respostas, e que fique registrado que estou a total disposição para testar algo que possa contribuir com esta mudança.

    se for da vontade da staff, pode-se fexar o topico, estou mais do que satisfeito.

    abrçs


Tópicos Similares

  1. Sugestões
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2012, 09:44
  2. Sugestoes, perguntas , Obs.
    Por Sugestero no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2010, 22:42
  3. Divérsas SUGESTÕES.
    Por Xhapeleiro no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 24/11/2010, 14:42
  4. Divérsas Sugestões.
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 03/11/2010, 22:58
  5. Muitas sugestões.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2010, 00:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •