Olá, boa noite.
Devido há alguns anos de servidor, e observações pessoais, vim sugerir algumas melhoras para o server.
1 - Redução do total de pontos.
Já foi feito há muito tempo, onde os pontos foram abaixados de 100k, onde se deixava 3 atributos full (96k) e restava 4k, para os atuais 70k, onde se deixam 2 atributos full, e sobram 6k. A minha sugestão quanto a isso, é reduzir para 40k, onde pode-se deixar 1 atributo full, e sobrar 8k (seguindo o mesmo padrão), permitindo que se abra uma maior variedade dos chars, exemplos: BK-ene, SM-agi, DL-for, BK-for, ME-for.
fazendo com que a ideia original do server, de fazer as pessoas pensarem na build torne-se mais forte. pois infelizmente o que eu tenho visto, é que qualquer char que tenha mais de 10k de agilidade, e 10 de vitalidade, num SM (o que são todos), e com um set full DDI, não morre para nenhum outro SM. ou um BK, com + de 70k de vida, não morrer pra nenhum SM.
e por ultimo, como consequência disso, o MG e a ME, seriam mais valorizados, pois estaríamos mais próximos da configuração original do server.
2 - Reavaliação do DL.
é fato de que qualquer um hj, que ter um DL. DL registra, DL mata, DL desbuffa, DL ganha duelos, DL tem o dano mais alto do jogo, DL tem defesa baixa? ah tudo bem, ele mata antes do cara chegar perto mesmo.
enfim... algo que torne o char equilibrado em relação aos demais. talvez mudar a formula de liderança acumulativa, ou até mesmo remove-la e dar alguns pontos a mais. não sei direito, porque não fiz contas nesse sentido. mas estou disposto a fazer testes a respeito.
3 - Diminuir os BUFFS.
Todos sem exceção, não tem graça jogar um CS, e saber que um crower só morre, quando acaba os pots. que dizer que por mais competente que seja a defesa do castelo com seus DL/BK ataque, tudo que deve ser feito é torrar o inventario do crower?
todos os buffs devem ser diminuídos... principalmente o do SM que uma defesa absurda. e o do BK que no máximo quase triplica a vida ( ta , eu exagerei um pouco).
4 - Defesa/Vida para a LS.
Da mesma forma que deram vida e defesa para os guardas para não ser um recurso desperdiçado do CS. peço que o mesmo seja aplicado a Life Stone... hoje testei, 2 combos foram o suficientes para quebrar a LS...
sendo que pela sua importância, deveria ser muito mais forte que um guarda do CS por exemplo...
concluindo, sei que ficou muito texto, desculpem por isso, mas é isso ai, algumas questões de equilíbrio nas classes, a desvalorização do cérebro quanto a build, e a supervalorização de itens, e o CS com semi-Deuses.
espero que todos (membros e staff) pensem a respeito.
e se tiverem sugestões ou melhorias as sugestões feitas, por favor postem.
abrçs
obs: sei que deve ter altos erros de português... msn acaba com a grafia...