Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 96

Tópico: Sugestões diversas

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Vou manter o tópico aberto, talvez surja mais alguma idéia na qual não havíamos ainda pensado.

    Agora, só não usem o tópico para falar:
    - Ah eu não gostei...
    - Quando vai ser?

    Ou qualquer coisa do gênero.

    Detalhe, outra que poderia ser revista, talvez sejam os pontos do desafio de 3k para outro valor. Tornando-o mais atrativo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Olá,

    De boa?
    Já tinha pensado em 2 delas, as 2 primeiras.
    A da LS não sei se temos como melhorar.
    Já do buff, acredito ser proporcional e equilibrado.
    Agora, pontos e sobre DL já estava a propor.

    Bom jogo

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões diversas

    se for o caso da alteração do desafio...

    aumentar o peso no final do char..

    exemplo. atualmente a pontuação do char é 70k, o desafio proporciona +3k, que é cerca de 4% do total, 73k.

    se for reduzi pra 40k, mudar o desafio pra 4k, ja faz com que o desafio se torne quase 10% do total do char 44k.

    creio que assim como minha sugestão numero 3, o desafio seja beneficiado indiretamente pela redução dos pontos.

    só nao sei se é justo dar uma grande bonificação no desafio, pois a ideia dele, é ser algo optativo, e nao forçado, se tiver um peso mto grande, acaba ficando ''obrigatório''


  4. #14
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Sobre os DLs realmente tomei um susto quando voltei a jogar. Passado dois anos, não sabia que os Dls estavam tão fortes.

    Edit: Depois de ler o carlos, não é os DLs fortes, é que agora os Dls forem melhores explorados...Sempre foram assim, mas ninguém sabia ou poucos sabiam, rs.

    Os pontos acredito eu que 40k ficaria muito baixo, deixaria os Dls fracos por demais. Poderiam deixar 50 ou algo em torno disso, deixaria parecido com o que é agora -não tanto-, mas seria interessante a readaptação de todos os players.

    O desafio ficaria mais "tentador" se os pontos realmente abaixassem e os pontos do desafio fossem aumentados.

    Com a diminuição dos pontos dos chars, claro que mobs "especiais" como rei, erohim, hell maine e outros provavelmente diminuíram de defesa/vida.
    Última edição por GenL; 18/12/2011 às 03:12.
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões diversas

    DL ja tem o Atk forte por natureza , assim como o BK , porem , a defesa com os pontos que estao ja nao eh la essas coisas . Nego poe 11500 d Agi e uma Vit quase full e msm assim o DL nao dura mt coisa a nao ser que atk primeiro ou este todo buffado, com a diminuicao creio eu que o DL seria o mais prejudicao pois ele nao tem um balanco geral dos pontos , ou vc add vit pra aguentar mais dano ou vc add mais forca e ene pra atacar com mais potencia e consequentimente morrer mais facilmente ..

    Acho que com a diminuicao o DL ficaria um char meio suicida e sem tanta ultilidade, BK voltaria a ser o principal pra tudo deixando outras classes de lado .

    Meu ponto de vista .. vlw


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Acho que a modifição dos pontos dos chars ia beneficiar mais a classe DL , pq?

    Por que Como voce disse DL tem tudo e pode tudo ... menos Defesa e Tambem Disse que o DL mata antes de chegarem perto certo ? Então con essas modificações o DL vai ficar com ataque fuminante e Como sempre poca defesa ... Agora qual a Diferença ? a diferençã é o seguinte ... Para outras classes ganharem do DL eles precisan de Defesa certo ?
    Intão Imagina uma Build de 40 K de defesa ? Tu infia tudo em agi e vida e dpos como voce faz pra mata o DL ? Ficar do shild o Duelo Intero ? Claro que não dah

    Obs > DL com 40k ja da um Ataque Bom Pakct
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Olá!

    Como expliquei no outro tópico:

    Uma coisa é você retirar os pontos de apenas uma classe e dizer:

    Se vira meu filho! Veja o que consegue fazer!

    Outra coisa é diminuir de todas as classes.

    Mu Online foi feito para se trabalhar com poucos pontos e inclusive nos oficiais, não existe o Reset e os chars não são inúteis.

    Quanto mais pontos der ao jogador, mais bugs vão aparecer e não o contrário!

    É por isso que nunca trabalhamos com 32767 em tudo, pois isso não deixaria o char mais forte, apenas bugado, não poderia usar sets porque bugaria atributos.

    Agora os Resets trazem um desafio a mais para o servidor, mas a formula de pontos nunca se chegou a um consenso, e a maioria dos Servidores permitem que os chars fiquem Full em tudo e bugados, nós fomos um dos primeiros a limitar os pontos.

    Enfim, com menos pontos, boas Builds serão fundamentais e os sets mais valorizados, ou seja:

    Nada de diferente que um jogador de servidor Hard já não esteja acostumado.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por GenL Ver Post
    Sobre os DLs realmente tomei um susto quando voltei a jogar. Passado dois anos, não sabia que os Dls estavam tão fortes.
    Isso acontecia porque ninguém sabia jogar com ele, então diziam que era fraco por causa da sua defesa e que não prestava para registro.

    Que grande engano!

    Já houve uma época também que todos "sabiam" que o BK "não prestava" para jogar, porque resetava pouco, já o SM bate na tela toda, então Reseta muito mais.

    Enfim, com o tempo esses mitos foram caindo.

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Acho q se isso realmente acontecer o serve ficaria mais disputado entre os jogadores e melhoraria a jogabilidade daqueles q costuma sempre ta testando builds e mais builds novas, o CS ficaria mais legal.

    mais acho q o pessoal ja esta acostumado do jeito q esta poucos iria querer essa mudança pq maioria n sabe joga ai pega 1 DL bota full energia e + de 10k de força e sai matando 1 cara q joga a muito tempo e ainda escuta desaforo do outro player kk

    Vi ai em cima algums falando q o DL ia fica isso e aquilo mais e todas as classes q iria perde pontos nao so o DL

    e em relação a o jogo em si acho q se isso realmente for acontecer acho q os Pot devia volta a subi como antes se nao o jogo vai se torna 1 mata mata da estrela kk
    ia sobra ninguem vivo no CS --' mais essa sugestao so seria valida para o CS pq se bota ela em funcionamento em todo o serve acho q iria da no msm.

    e em relaçao as LS elas devia ter bastante vida pq n to vendo utilidade nela no jogo pelo tanto de vida q elas tem
    os ADM sabe me dizer se com essa diminuição de Pontos q Pode vim ocorrer se essas agilidades dos DL's 6500~11400 pode vim a fica desbugadas com o FS+Cavalo pq se isso acontecer os DL's pode aproveita melhor os seus pontos.


    Boa Iniciativa do Wolf *-*
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  9. #19
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões diversas

    na boa, não vai existir char mais prejudicado numa mudança dessas, afinal todos os chars estarão com menos pontos...

    e foi como eu disse, pro DL manter o ataque incrível dele, vai ficar sem defesa nenhuma. 1 combo = down. 3 decay = down.

    ME e MG serão mais valorizados. e terão mais mortes no CS. acho que seriam as principais consequências disso



    ps ao maloca: a ideia eh justamente mortes ocorrerem. afinal pra q serve magia de GM, se vc tem chars imortais pra matar ?
    e qto a agi do DL, infelizmente nao tem como ser alterado os bugs, assim como nao tem no SM , ME e MG, os jogadores teriam que adaptar a build ao redor dos bugs.
    Última edição por Wolfox666; 18/12/2011 às 15:04.


  10. #20
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões diversas

    Sobre a LS o enfraquecimento aconteceu depois de uma iniciativa de varias guilds de não usar as mesmas pois o CS estava se resumindo nos 5 últimos minutos do CS com a estratégia de colocar a LS na entrada da DT no finalzinho assim toda a PT do GM já nascia novamente entrando na torre, estando com os crows facilitava d+ o registro ainda mais de DL, com outros mudanças pode até ser viável a alteração nas LS, mas por enquanto se voltar ao que era antes o CS voltaria a um estado que os jogadores não estavam gostando.

Tópicos Similares

  1. Sugestões
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2012, 09:44
  2. Sugestoes, perguntas , Obs.
    Por Sugestero no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2010, 22:42
  3. Divérsas SUGESTÕES.
    Por Xhapeleiro no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 24/11/2010, 14:42
  4. Divérsas Sugestões.
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 03/11/2010, 22:58
  5. Muitas sugestões.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2010, 00:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •