Resultados da Enquete: Curtiu a ideia

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    2 28,57%
  • Não

    4 57,14%
  • Meio termo

    1 14,29%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Melhor distribuição dos monstros e spots.

  1. #1
    Spider Avatar de Luis96
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Lightbulb Melhor distribuição dos monstros e spots.

    Ola galera, eu vim aqui postar a minha sugestão de distribuição de monstros.
    Assim eu sou novo no server, comecei hoje praticamente, mas assim, achei o server muito massa, parecido com um que eu jogava a uns 4~5 anos atras, porém, quando fui upar, testei todos os servidores, no level 100, percebi que estava quase impossível de upar, depois de uns "levels" já era impossível, pois o servidor é a base de "spots", mas esse sistema foi muito mal feito, pois, o servidor tem muitos jogadores, por exemplo: Devias 3, tem 2 "spots" bons de localização, porém criam 8 monstros que os outros já matam ao "respawn" com a skill "evilspirit", se tem 5~7 jogadores tentando upar ali fica impossível, deveria ter uns 5 "spots" e alguns "respawns" de monstros sem serem "spots" para distribuir ali, quando você entra em Atlantis, não importa qual, não tem monstro, você chega no "spot" tem 3~4 jogares no mesmo, Dungeon também parece que esqueceram de botar monstro, após 3 minutos andando que fui achar o bendito "spot" de la, Lorencia ainda é upavel, mas se os mapas estão lotados e não tem monstro fica ruim pra upar, ainda mais com DK level 300- sem reset.

    Resumindo:Em mapa que tem muito player bota mais "spot" e monstros isolados.
    Exemplo:
    Devias 3: 7 Spots e uns 10 monstros isolados.
    Dungeon: 5 Spots e uns 15 monstros isolados(devido ao tamanho do mapa).
    Lost Tower:5 Spots e uns 15 monstros isolados.

    Valeu pela atenção.Vota ai se você gostou da ideia.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sugestão para a distribuição de monstros.

    Citação Postado originalmente por Luis96 Ver Post
    Ola galera, eu vim aqui postar a minha sugestão de distribuição de monstros.
    Assim eu sou novo no server, comecei hoje praticamente, mas assim, achei o server muito massa, parecido com um que eu jogava a uns 4~5 anos atras, porém, quando fui upar, testei todos os servidores, no level 100, percebi que estava quase impossível de upar, depois de uns "levels" já era impossível, pois o servidor é a base de "spots", mas esse sistema foi muito mal feito, pois, o servidor tem muitos jogadores, por exemplo: Devias 3, tem 2 "spots" bons de localização, porém criam 8 monstros que os outros já matam ao "respawn" com a skill "evilspirit", se tem 5~7 jogadores tentando upar ali fica impossível, deveria ter uns 5 "spots" e alguns "respawns" de monstros sem serem "spots" para distribuir ali, quando você entra em Atlantis, não importa qual, não tem monstro, você chega no "spot" tem 3~4 jogares no mesmo, Dungeon também parece que esqueceram de botar monstro, após 3 minutos andando que fui achar o bendito "spot" de la, Lorencia ainda é upavel, mas se os mapas estão lotados e não tem monstro fica ruim pra upar, ainda mais com DK level 300- sem reset.

    Resumindo:Em mapa que tem muito player bota mais "spot" e monstros isolados.
    Exemplo:
    Devias 3: 7 Spots e uns 10 monstros isolados.
    Dungeon: 5 Spots e uns 15 monstros isolados(devido ao tamanho do mapa).
    Lost Tower:5 Spots e uns 15 monstros isolados.

    Valeu pela atenção.Vota ai se você gostou da ideia.
    Não se se sabe, nosso servidor é HARD!

    Aqui, spots como os que você citou são apenas para pegar level e "subir" para os mapas com maior XP podendo upar mais rápido. Não fique em lorencia, devias e atlants até resetar por que vai levar muitas horas.

    Pegue um Buff full e vá para tarkan 2, Aida e kantru, fora as Kalimas 5, 6 e 7 que são os melhores em termos de XP e upar bem rapidinho.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Spider Avatar de Luis96
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para a distribuição de monstros.

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Não se se sabe, nosso servidor é HARD!

    Aqui, spots como os que você citou são apenas para pegar level e "subir" para os mapas com maior XP podendo upar mais rápido. Não fique em lorencia, devias e atlants até resetar por que vai levar muitas horas.

    Pegue um Buff full e vá para tarkan 2, Aida e kantru, fora as Kalimas 5, 6 e 7 que são os melhores em termos de XP e upar bem rapidinho.

    Abraços.
    Tipo, mas pra gente que não tem 1 reset, não consegue mandar nem 8 twisting slash fica difícil de upar em Aida e talz.

  4. #4
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para a distribuição de monstros.

    Boa tarde.
    Normalmente esses spots que vc citou são de passagem, para mapas mais fortes, pegue buff e va para spots melhores(tarkan, icarus, aida e outros).
    Só pra avisar existe um limites de mobs em cada mapa não pode sair criando do nada, com o tempo vc vai saber localizaçoes de spots bons e nem vai ligar muito pra isso.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sugestão para a distribuição de monstros.

    Citação Postado originalmente por Luis96 Ver Post
    Tipo, mas pra gente que não tem 1 reset, não consegue mandar nem 8 twisting slash fica difícil de upar em Aida e talz.
    Consequências de um servidor HARD, se fosse fácil upar não justificaria essa característica.

    Enfim, você é novo e vai aprendendo aos poucos sobre o servidor e os melhores lugares para upar.

    Conselho: compre vip e sentirá uma boa diferença.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para a distribuição de monstros.

    Citação Postado originalmente por Luis96 Ver Post
    Tipo, mas pra gente que não tem 1 reset, não consegue mandar nem 8 twisting slash fica difícil de upar em Aida e talz.
    Olá,

    Antes de tudo, seja bem vindo.

    Agora, vou ser sincero a você.
    Muita gente chega no servidor [todos os dias] e encontra algo de diferencial, entretanto, muitos na primeira semana de servidor já traz elogios e admiração. Isso, é um fato!
    Só que, como a maioria foi acostumada a tudo ser fácil, como: ter set full, jóias em npc, spot a vontade, xp alta, reset em 1 hora, etc etc etc, fica uma sensação inicial de que seria uma boa sugestão.
    Seria, se nós não adotássemos a filosofia do servidor hard.
    Assim, todos os exemplos que eu disse acima você não encontrará aqui.
    Claro, muita coisa evoluiu e tornou o jogo mais dinâmico.
    Então, com a experiência que tenho posso te afirmar, a grande maioria que testa o servidor e esta disposto a novos desafios, fica.
    Não é uma questão de mágica, nem dinheiro, nem nada parecido. Lembra do diferencial que te disse no início do tópico? Então, chama-se qualidade. Qualidade do serviço que oferecemos [suporte + fórum + servidor]. Nisso, somos bons.

    Desde já desejo um bom jogo, se continuar no servidor vai entender o que eu disse.

    Bom jogo

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para a distribuição de monstros.

    A idéia é você ir atrás dos monstros e não eles irem atrás de você.

    Como você mesmo disse, você não tem nenhum reset, logo, o começo é difícil para todos.

    Te garanto que depois você muda de opinião.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para a distribuição de monstros.

    Upa ta muito fácil.
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para a distribuição de monstros.

    Citação Postado originalmente por GenL Ver Post
    Upa ta muito fácil.

    Concordo, pra quemjoga On é claro , se ficar emkatru away logo morre... Mais é assim

    luis96 aconcelho de que ja foi comentado, vai em devias3 sempre tem buff junte 10 kk ou 15kk e compre as vezes elas mesmo dão obuff de graça
    esses mapas não precisa passarde 100 lvl devias passa pro lvl 70 e corre pra atlans 3..Quase sempre vaziu não adianta falar que é cheio pq eu sempre vou ....

    Sai um pouco fora + Ta Ok....

    Abs
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  10. #10
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para a distribuição de monstros.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A idéia é você ir atrás dos monstros e não eles irem atrás de você.

    Como você mesmo disse, você não tem nenhum reset, logo, o começo é difícil para todos.

    Te garanto que depois você muda de opinião.

    []'s
    bom... ainda tem aqueles que compra conta ja ful.
    ai é facil de mais!
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


Tópicos Similares

  1. Melhor build, distribuição de pontos.
    Por paulo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2012, 01:11
  2. Melhor distribuição de POntos na Classe MG.
    Por phenricke no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2010, 16:50
  3. Melhor distribuição de pontos para SM.
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 19/09/2010, 15:15
  4. Os monstros dos spots
    Por EMEVAP no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/08/2010, 19:05
  5. Melhor distribuiÇÃo de pontos
    Por Walque no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/06/2010, 14:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •