Resultados da Enquete: Curtiu a ideia

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    2 28,57%
  • Não

    4 57,14%
  • Meio termo

    1 14,29%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Melhor distribuição dos monstros e spots.

  1. #1
    Spider Avatar de Luis96
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Lightbulb Melhor distribuição dos monstros e spots.

    Ola galera, eu vim aqui postar a minha sugestão de distribuição de monstros.
    Assim eu sou novo no server, comecei hoje praticamente, mas assim, achei o server muito massa, parecido com um que eu jogava a uns 4~5 anos atras, porém, quando fui upar, testei todos os servidores, no level 100, percebi que estava quase impossível de upar, depois de uns "levels" já era impossível, pois o servidor é a base de "spots", mas esse sistema foi muito mal feito, pois, o servidor tem muitos jogadores, por exemplo: Devias 3, tem 2 "spots" bons de localização, porém criam 8 monstros que os outros já matam ao "respawn" com a skill "evilspirit", se tem 5~7 jogadores tentando upar ali fica impossível, deveria ter uns 5 "spots" e alguns "respawns" de monstros sem serem "spots" para distribuir ali, quando você entra em Atlantis, não importa qual, não tem monstro, você chega no "spot" tem 3~4 jogares no mesmo, Dungeon também parece que esqueceram de botar monstro, após 3 minutos andando que fui achar o bendito "spot" de la, Lorencia ainda é upavel, mas se os mapas estão lotados e não tem monstro fica ruim pra upar, ainda mais com DK level 300- sem reset.

    Resumindo:Em mapa que tem muito player bota mais "spot" e monstros isolados.
    Exemplo:
    Devias 3: 7 Spots e uns 10 monstros isolados.
    Dungeon: 5 Spots e uns 15 monstros isolados(devido ao tamanho do mapa).
    Lost Tower:5 Spots e uns 15 monstros isolados.

    Valeu pela atenção.Vota ai se você gostou da ideia.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010